Capa Pinça Freio


Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Com os pequenos buracos que tem na minha cidade, por mais q vc tente desviar de todos sempre caio em algum,sera que a capa nao solta?

 

 

com crtza nao solta ! ela é bem presa, tinha um amigo que usava, comprou pelo aliexpress se nao me engano, nao sei o de voces, mas o meu nao tem muito espaço para colocar uma capa ali nao OO

( roda de ferro, obviamente nao vou colocar uma capa para a pinça só fui dar uma fuçada kkk ), talvez na roda de liga o espaço entre o fundido do freio e a roda seja maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu carro tem da brembo comprei no ebay 7 dolares.

ja caiu mais so porque eu fui mexer nas rodas, mais normal nao cai. 

Primeiro eu tinha passado uma cola la poderosa ai caiu, depois colei com superbonder nunca mais caiu.

ja cai em buraco de empenar a roda, e nao caiu. so vai cair se vc ficar mexendo com a mao.

 

ms2ec5.jpg

Editado por mmarcus
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu carro tem da brembo comprei no ebay 7 dolares.

ja caiu mais so porque eu fui mexer nas rodas, mais normal nao cai.

Primeiro eu tinha passado uma cola la poderosa ai caiu, depois colei com superbonder nunca mais caiu.

ja cai em buraco de empenar a roda, e nao caiu. so vai cair se vc ficar mexendo com a mao.

ms2ec5.jpg

Ta muito lindo seu carro parabéns ! Sabe a medida da pinça ? Cheguei a ver dois tipo no aliexpress

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei a lista de futuros up's.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Alguém colocou sendo de outra cor? Será que fica legal o azul p combinar com o farol?

 

Vi uns p vender nesse link:

http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/capa-pin%C3%A7a-de-freio

Ainda não vi aqui. Mas creio que o difícil será achar um tom de azul que seja o msm do farol. Pois se não for na mesma intensidade de cor, aí sim acredito que fique estranho.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.