Calotas Aro 14


Posts Recomendados

Elas são presas pelos parafusos e por um adaptador que vem com elas...

bom... fui tentar instalar hoje para postar as fotos porem as porcas originais do carro batem no fundo da calota ...... ai nem da para instalar

Não é possível a instalação então??? Já tava empolgado em comprar as red cup (vermelhas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Elas são presas pelos parafusos e por um adaptador que vem com elas...

bom... fui tentar instalar hoje para postar as fotos porem as porcas originais do carro batem no fundo da calota ...... ai nem da para instalar

HOje verificarei as minhas, ontem não deu!

Estranho isso, o cara me garantiu que encaixava.

Veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível a instalação então??? Já tava empolgado em comprar as red cup (vermelhas)...

Possível parece que é...... Hoje vou ver se encontro umas porcas menores que não peguem no fundo da calota.

Mas só de colocar por cima ficam muito mais bonitas xD

Hoje verificarei as minhas, ontem não deu!

Estranho isso, o cara me garantiu que encaixava.

Veremos!

Então encaixar ela encaixa, mas acho que vou ter que trocar as porcas....

Porque as porcas que vem na calota original são muito altas para combinar e casar com as mesmas.

Dá uma olhada porque eu também quero muito prende-las.

E só de colocar por cima.. fica muito mais bonito do que aquelas calotas horríveis da Chevrolet ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível parece que é...... Hoje vou ver se encontro umas porcas menores que não peguem no fundo da calota.

Mas só de colocar por cima ficam muito mais bonitas xD

Então encaixar ela encaixa, mas acho que vou ter que trocar as porcas....

Porque as porcas que vem na calota original são muito altas para combinar e casar com as mesmas.

Dá uma olhada porque eu também quero muito prende-las.

E só de colocar por cima.. fica muito mais bonito do que aquelas calotas horríveis da Chevrolet ¬¬"

Show, então levantarei o bichão hoje e trocarei para ver, de qualquer forma, se não der certo, deixarei sem as originais, porque pelo que fiquei sabendo, fica show tb., abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha cara depois de 5 horas montando..... consegui monta-las.

Tive que comprar porcas menores como ja tinha dito, comprei porcas de vectra mesmo.. porem o prisioneiro estava muito grande.... e para nao ter que serrar ele usei uma pistola de ar quente para remoldar as calotas onde pegava....

Final nem da para perceber que mexi nelas e o carro ficou com outra cara!

Para quem tiver como trocar ou serrar o prisioneiro recomendo!

post-3137-1382912838,71_thumb.jpg

post-3137-1382912838,74_thumb.jpg

post-3137-1382912838,78_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha cara depois de 5 horas montando..... consegui monta-las.

Tive que comprar porcas menores como ja tinha dito, comprei porcas de vectra mesmo.. porem o prisioneiro estava muito grande.... e para nao ter que serrar ele usei uma pistola de ar quente para remoldar as calotas onde pegava....

Final nem da para perceber que mexi nelas e o carro ficou com outra cara!

Para quem tiver como trocar ou serrar o prisioneiro recomendo!

show de bola de cara!!! ficou muito bonito o resultado. Já to pensando aquelas vermelhas no meu Onix devem ficar show também. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola de cara!!! ficou muito bonito o resultado. Já to pensando aquelas vermelhas no meu Onix devem ficar show também. Abraço

hahaha valeu! Demorou mas saiu hahaha.

Eu comprei desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507556622-calota-aro-14-ds4-esportiva-gm-corsa-prisma-meriva-montana-_JM

Já vem com o adesivo da Chevrolet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha cara depois de 5 horas montando..... consegui monta-las.

Tive que comprar porcas menores como ja tinha dito, comprei porcas de vectra mesmo.. porem o prisioneiro estava muito grande.... e para nao ter que serrar ele usei uma pistola de ar quente para remoldar as calotas onde pegava....

Final nem da para perceber que mexi nelas e o carro ficou com outra cara!

Para quem tiver como trocar ou serrar o prisioneiro recomendo!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu viajei e não consegui montar, e pelo visto deu trabalho!

BEM, pelo menos parecem que ficaram boas, nenhuma folga né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu viajei e não consegui montar, e pelo visto deu trabalho!

BEM, pelo menos parecem que ficaram boas, nenhuma folga né?

Se deixar o prisioneiro original dá folga sim!

O que acontece é que o fundo da calota encosta no prisioneiro e ai o lado onde esta encostando fica para fora 1 cm.

Para resolver o problema da folga , entortei a calota com ajuda de uma pistola de ar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deixar o prisioneiro original dá folga sim!

O que acontece é que o fundo da calota encosta no prisioneiro e ai o lado onde esta encostando fica para fora 1 cm.

Para resolver o problema da folga , entortei a calota com ajuda de uma pistola de ar quente.

Entendi, então neste fim de semana terei um trabalho a fazer, srsrsr, vlw Marcus pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então neste fim de semana terei um trabalho a fazer, srsrsr, vlw Marcus pelas dicas!!!

Por nada! Outro detalhe que esqueci de comentar é que tirei um pouco do material da calota exatamente onde pegava no prisioneiro, mas não acredito que tenha sido isso que deu diferença... Acredito que apenas usando a pistola já resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, mais esse trabalho todo é complicado.

Seria bom se tivesse uma que não precisasse desse trabalho todo.

Valeu! E eu concordo! bem que poderia ter uma que encaixasse perfeita.

Mas é incrível por questão de milímetros não encaixa perfeitamente hehehe. E como a grana ta baixa para comprar umas rodas de 17 optei pelas calotas... E como dizem "o barato sai caro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! E eu concordo! bem que poderia ter uma que encaixasse perfeita.

Mas é incrível por questão de milímetros não encaixa perfeitamente hehehe. E como a grana ta baixa para comprar umas rodas de 17 optei pelas calotas... E como dizem "o barato sai caro".

KKKK não saiu tão caro assim também pô, srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai!!! Faz um tutorial ai p galera Marcos hehehe. Brincadeira a parte, não querendo abusar, seria uma boa idéia. Se for possível hehehe

hahahaha beleza!

hoje a noite tiro umas fotos para montar um tutorial e se eu terminar.. posto ainda hoje. hehehe

Só não vou garantir que vá ficar 100% mas vou tentar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi todos compraram as calotas na internet, alguém comprou ou procurou em lojas físicas? E se procuraram ou compraram deu ou dá para instalá-las normalmente?

Resumindo, o problema é dessas calotas específicas ou de todas?

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Este "problema" aparentemente são destas calotas, para ONix tá f___ de achar, é um pouco diferente, principalmente essa parte do encaixe.

Nas lojas fisicas, são poucos modelos, e não temos conhecimento de instalação, pode pesquisar ai no forum, não tem mesmo.


hahahaha beleza!

hoje a noite tiro umas fotos para montar um tutorial e se eu terminar.. posto ainda hoje. hehehe

Só não vou garantir que vá ficar 100% mas vou tentar hehe

AE Marcão, boa, esatremos no aguardo, não tenha pressa, srsrr quer dizer, só um pouco, kkkk, vlw mesmo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.