Calotas Aro 14


Posts Recomendados


Eu cheguei a ver essas, mas o unico problema é o suporte atrás delas que afastam a calota do centro da roda, será que não ficam muito pra fora?

Eu comprei um lt branco e coloquei umas calotas 14 do linea em grafite, bem parecidas com essas:

http://www.connectparts.com.br/Calota-Linea-Punto-Aro-13-13648/p

O aspecto ficou muito legal, vou tirar uma foto e mostra como ficou!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda a sport cup! se não for caro compensa

Cara, encontrei a Sport por 16,00 cada, srsrs e ainda tem a Ds- Chrome , custa 26,00 cada, show de bola também, lá no ML.


Já até comprei as minhas.... hahahaha não to podendo gastar com rodas e o preço ta legal! Boa dica

KKK foi bem isso que fiz também, srsrr


Eu cheguei a ver essas, mas o unico problema é o suporte atrás delas que afastam a calota do centro da roda, será que não ficam muito pra fora?

Eu comprei um lt branco e coloquei umas calotas 14 do linea em grafite, bem parecidas com essas:

http://www.connectparts.com.br/Calota-Linea-Punto-Aro-13-13648/p

O aspecto ficou muito legal, vou tirar uma foto e mostra como ficou!!!

Abs

Então, eu tambem acho que ficará, mas veremos quando chegar, se não achar legal, eu vendo, srsrsr o lado bom é este ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o din din está curto, estou pensando em colocar umas calotas no Onix, então navegando pela NET, encontrei as da Ellite:

- Elitte Ds4 Silver Cup calota-aro-14-tuning-ds4-silver-cup-sport-yellow-red-cup-_JM

Alguem já colocou, tem referencias ou algo parecido?

Qual é o site que vc ta vendo pra compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a ver essas, mas o unico problema é o suporte atrás delas que afastam a calota do centro da roda, será que não ficam muito pra fora?

Eu comprei um lt branco e coloquei umas calotas 14 do linea em grafite, bem parecidas com essas:

http://www.connectparts.com.br/Calota-Linea-Punto-Aro-13-13648/p

O aspecto ficou muito legal, vou tirar uma foto e mostra como ficou!!!

Abs

Posta fotos ai :D

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO na dúvida se essas calotas são apenas encaixadas ou presas pelos parafusos. Alguém que já recebeu pode responder ?

Ricardo, as minhas chegaram, mas não tive tempo de abrir, sei que chegou, srsrsr

Mas pelo o que comentaram, elas são encaixadas e presas por parafuso.

Você encaixa elas no parafusos dos Pneus, e a "tampinha" prende a calota inteira atraves de outro parafuso, foi isso que entendi, mas não olhei a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, as minhas chegaram, mas não tive tempo de abrir, sei que chegou, srsrsr

Mas pelo o que comentaram, elas são encaixadas e presas por parafuso.

Você encaixa elas no parafusos dos Pneus, e a "tampinha" prende a calota inteira atraves de outro parafuso, foi isso que entendi, mas não olhei a fundo.

Vou esperar vc instalar p ver como é, depois faço a compra hehehe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.