Sensor Ultrasom - Quantum


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Você comprou, Dexter?

É de fácil instalação?

Abraço...

Comprei sim, funcionou legal.

Eu fiz a instalação em uma loja, não me arrisco com a parte elétrica do carro..kkk..

Mas foi bem rápido a instalação, para que possa acionar o alarme, a ligação foi feita na seta. Se não me engano no manual fala pra ligar no vidro, mas desta forma não funcionou.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Dexter,

Será que conseguimos encontar esse mesmo Sensor da Quantum com o valor menor ?

Digo isso, pois um alarme completo positron por ex, é praticamente esse preço.

Quanto a instalação, é simples pelo que vi. Recomenda algum lugar para instalação ?

Valeu

Val

Creio que não deve encontrar outro valor, pois a NF foi emitida pela própria Quantum.....Bem difícil.

Tem um membro aqui do fórum que encontrou outro modelo no Mercadocar mais em conta.....só que tinha acabado as unidades....Não consegui achar o tópico.

Cara sou de Osasco, aqui só faço na Caxa Sound....Se for acesso fácil....trabalham muito bem.

Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val

Creio que não deve encontrar outro valor, pois a NF foi emitida pela própria Quantum.....Bem difícil.

Tem um membro aqui do fórum que encontrou outro modelo no Mercadocar mais em conta.....só que tinha acabado as unidades....Não consegui achar o tópico.

Cara sou de Osasco, aqui só faço na Caxa Sound....Se for acesso fácil....trabalham muito bem.

Absss

Pagou quanto pela instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou quanto pela instalação?

Paguei R$60,00.

No inicio era R$50,00 quando deixei o carro, mas qnd fui buscar ele falou que deu muito trabalho pra achar o fio correto...pois o alarme não estava acionando conforme esta no manual.

Ai teve que instalar na ligação da seta.

Como agora ele já sabe como é feita a ligação, deve cobrar no máximo R$50,00.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sabe me dizer como ele é ligado sem cortar os fios? E se mexem em muitas peças para fazer a instalação? Tenho um pouco de receio para mexer no carro, já tive experiencias ruins com meu antigo Corsa.

Tenho engate no carro e fiz a instalação na CSS....o instalador descascou uma parte do fio da lanterna e fez a ligação, questionei se perdia a garantia e mesmo disse que não.

 

E no caso do ultrasom foi feito a mesma coisa, mas foi ligado na fiação do pisca.

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Só para tirar uma dúvida.

 

O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ?

 

Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Só para tirar uma dúvida.

 

O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ?

 

Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ?

é alarme sim, quando vc ativa pela chave ele automaticamente trava as portas e liga o alarme, porém não é um alarme com ultrassom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só para tirar uma dúvida.

O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ?

Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ?

É alarme sim, só que sem sensor interno. Faz um teste, entra no carro sem por a gm na ingniçao e aperta na chave pra fechar, e espera a luz vermelha junto do botão do pisca alerta piscar. Quando piscar, se mecha dentro do carro e nada vai acontecer. Em seguida, abra a porta apenas puxando a massaneta, ai vai disparar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é alarme sim, quando vc ativa pela chave ele automaticamente trava as portas e liga o alarme, porém não é um alarme com ultrassom

 

Bacana  !!! não sabia. Vo procurar esse sensor.

 

 

É alarme sim, só que sem sensor interno. Faz um teste, entra no carro sem por a gm na ingniçao e aperta na chave pra fechar, e espera a luz vermelha junto do botão do pisca alerta piscar. Quando piscar, se mecha dentro do carro e nada vai acontecer. Em seguida, abra a porta apenas puxando a massaneta, ai vai disparar

 

 

Vou fazer o teste, nunca ouvi ele nem dar uma buzinada kkkkkk. O vendedor me falou que isso não era alarme e que para instalar o Alarme era mais 600,00 dilmas.... Se isso funcionar blz .. O dificil é encontrar alguém que instale sem mexer na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.