• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
Norci

Adesivos Personalizados!

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Estou fabricando adesivos personalizados, adesivos com frases, nomes entre outros desenhos. Ex: no mola, aro do carro (18"), Fixa, frases diversas, nomes próprios ou apelidos. Produção super rápida! e envio também.

Atenção:
Só não produzo adesivo do Clube, para ter este modelo entre em contato direto com Jordan e CDS.

Logo postarei algumas imagens de adesivos prontos.

Para orçamento envie um email para contato@norci.com.br, ou envie uma pergunta por aqui mesmo.

Obrigado
Norci.

Editado por Norci
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bons negócios ai. Fui cotar para fazerem a frente do kit 24h, mas disseram que vai cozinhar a pintura e vou ter que pintar todo capô =\

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Palio eu tinha um adesivo em recorte com o meu nick, exatamente como está grafado aqui no fórum. Ele tinha uns 10cm de comprimento. Fiz com a fonte Helvética black.

Quanto fica pra fazer igual na cor branca pra colar no vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Palio eu tinha um adesivo em recorte com o meu nick, exatamente como está grafado aqui no fórum. Ele tinha uns 10cm de comprimento. Fiz com a fonte Helvética black.

Quanto fica pra fazer igual na cor branca pra colar no vidro?

Olá Primo - teria o TM gravado também? - 1 unidade de 10 cm fica por apenas R$6,50 + Frete creio ser de + - R$4,00 (carta registrada)

Opa, bons negócios ai. Fui cotar para fazerem a frente do kit 24h, mas disseram que vai cozinhar a pintura e vou ter que pintar todo capô =\

Valeu! - Então esse tipo de adesivo do kit 24 horas eu não trabalho, apenas adesivos de recorte, como o quem você tem na lateral do carro ( 18" ).

Obrigado

Norci.

Compartilhar este post

Link para o post

Norci, é sem o tm. Qual é o menor tamanho que dá pra fazer?

Creio que nesta medida mais ou menos até uns 8cm 9 cm...

Abraço.

Norci.

Norci, é sem o tm. Qual é o menor tamanho que dá pra fazer?

Creio que nesta medida mais ou menos até uns 8cm 9 cm...

Abraço.

Norci.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quanto fica pra fazer a frase " Deus e mais" para colar no parabrisa traseiro do onix, para pegar de uma ponta a outra e o frete para 72507510.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei mas ta ae o adesivo feito pelo Norci com meu nick..

Muito bom o adesivo, já lavei varias vezes( e olha q os caras não cuidam muito) e ta perfeito..

Vlw Norci..

Abs.

Af6i39UT.jpg

bT3KQHBW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quanto fica pra fazer a frase " Deus e mais" para colar no parabrisa traseiro do onix, para pegar de uma ponta a outra e o frete para 72507510.

Olá Kleber desculpe a demora a responder, faz tempo que não entrava aqui... o Adesivo do parabrisa (Deus e mais) fica em R$20,00  e o frete por R$15,90 para sua região..  fico no aguardo e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Norci,

Você conseguiria fazer um identico a este?

Ou somente com os dizeres.

Meu carro é prata!

http://2.bp.blogspot.com/-vOHETxsPHv8/T95SSuWTDRI/AAAAAAAAAEM/QmqerUDlFPA/s350/logo%2Bde%2Blu%2B02.png

Olá Sidney,

Não amigo este tipo de adesivo teria de ser digital ou impresso de outra forma, trabalho apenas com adesivo de recorte, e essa palavra rock, na maquina não ficaria assim, caso fique próximo o adesivo ficaria muito sensível, e com a primeira lavagem ja iria estragar...

Valeu!

Norci

Compartilhar este post

Link para o post

Norci,

Seria possivel fazer um adesivo igual ao do Onix RS? Aquele com a somente o contorno da grafia "CHEVROLET".

Quanto sairia?

Onix-RS.jpg

Editado por Ricardo Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo, 

Consegui fazer o adesivo! Ficou bem legal colei no meu carro pra teste! olhe a foto:

adesivo_parabrisa.jpg

Se tiver interesse fica em torno de 25 reais... + Frete.

Valeu!

Norci

Editado por Norci
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse adesivo

Olá Ricardo, 

Consegui fazer o adesivo! Ficou bem legal colei no meu carro pra teste! olhe a foto:

adesivo_parabrisa.jpg

Valeu!

Norci

Muito legal essa do adesivo no vidro escrito chevrolet :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo, 

Consegui fazer o adesivo! Ficou bem legal colei no meu carro pra teste! olhe a foto:adesivo_parabrisa.jpg

Valeu!

Norci

Bo noite Norci se conseguiu fazer o adesivo do ônix RS q o Ricardo tinha falado?? Queria saber sé do carro inteiro pq tenho meu ônix eh prata ai queria fazer um igual a esse se poder me mandar a foto por e-mail agradeço lukam2005@gmail.com estou no aguardo abraços. PS não consegui ver a foto q se posto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora