Ituran VS Garantia


baile

Posts Recomendados

Galera, boa tarde :)

Peguei meu onix no sábado e ainda não fiz o seguro pois o valor do mesmo ficou inviável, 4k por ano eu achei um absurdo... outra cotação que fiz ficou 6k! Achei ridículo.

Então estou pensando em colocar ituran, que consiste em rastreador+seguro anti furto/roubo (Não cobre colisão)

Link: http://www.ituran.com.br

Minha dúvida é a seguinte; se eu instalar o rastreador eu perco a garantia?

Em contato com a ituran, dissem que não, que era plug and play (óbvio que vão falar que não).

Porém em contato com a GM disseram que se ocorrer algum problema na parte elétrica do carro eu perderia a garantia.

Então estou um pouco sem saída :( Não posso pagar este valor do seguro, tenho medo de perder a garantia.

Alguém aqui usa ituran? Podem me dar alguma dica?

Grato, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4k o seguro????????

o meu ficou em 1,4, com tudo q tem direito, 2 carro reserva, guincho sem limite de KM..... mais franquia reduzida...

Abs.

22 anos, peguei minha cnh semana retrasada, solteiro, carro financiado.

Segundo o corretor, por isso ficou caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate 24 anos tem um valor maior, mas não poderia passar muito não... acredito que no maximo 2 a 2,5, mais que isso é abuso...

Verificou em outras seguradoras?

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo seguro havia ficado muito caro , coloquei o ITURAN/MAFRE , o rastreador nao faz nenhum tipo de alteracao no carro.

A então ok! Acho que vou colocar ituran mesmo... obrigado pela resposta, abraços


ate 24 anos tem um valor maior, mas não poderia passar muito não... acredito que no maximo 2 a 2,5, mais que isso é abuso...

Verificou em outras seguradoras?

Abs..

Ontem uma corretora me ligou, dizendo que trabalhava para 15 seguradoras, pediu meus dados por e-mail para cotar, até agora não respondeu, vamos ver oq ela vai dizer...


vou pesquisar sobre esse ituran, estou com o carro rebaixado, seria uma boa para mim.

snupP, meus amigos também tem carros rebaixados, com rodas e são jovens, o seguro não cobre também, ou o valor fica inviavel.. todos com ituran, como disse acima estou esperando uma corretora cotar para mim, mais acho que vou de ituran mesmo rs

Edit: obvio que os carros tem rodas, quis dizer "rodas caras" ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera :)

Recebi a cotação de seguro, conforme citado acima.

A cobertura ficou da seguinte maneira:

Danos a Terceiros (Respons. Civil) Danos Materiais: R$ 50.000,00 - Danos Corporais: R$ 50.000,00

SulAmérica: R$ 2.072,38 - Franquia: R$ 2.346,67

Plano 3 - Reboque até 400Km/Motorista Amigo/Troca de Pneus

R$ 113,00 para vidros

----------------------------------------------------------------------------

Liberty: R$ 2.451,06 - Franquia: R$ 1.751,00

Plano Auto VIP

R$ 180,00 para para-brisa

----------------------------------------------------------------------------

AGOOOOORA vale a pena!

Estou esperando mais uma cotação, vamos ver se consigo reduzir o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguro no nome do seu pai ou mãe cara, a idade é o principal fator, aí coloca você como condutor principal, meu pai fez isso com o carro da minha irmã, seguro no nome dele, e é ela que usa o carro.

Então, como quem estava cotando para mim era um tio da minha namorada, ele não queria fazer isso... agora estou esperando a cotação, com outra corretora, no nome do meu pai mesmo.

Vlw a dica :) forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , eu instalei o ituran ontem no meu....

Pago R$ 79,90 por mes (Paguei 250 para instalação).

E cobre furto/roubo, pagam 100% tabela fipe e tem direito a 5 guinchos por ano.

Sobre a garantia de fabrica, disseram que agora é um chip wireless que vai no carro e nao precisa cortar fio algum. De fato eu vi o aparelho e não tinha fiação; a instalação foi feita em 15 min.

Att

André


Amigo , eu instalei o ituran ontem no meu....

Pago R$ 79,90 por mes (Paguei 250 para instalação).

E cobre furto/roubo, pagam 100% tabela fipe e tem direito a 5 guinchos por ano.

Sobre a garantia de fabrica, disseram que agora é um chip wireless que vai no carro e nao precisa cortar fio algum. De fato eu vi o aparelho e não tinha fiação; a instalação foi feita em 15 min.

Att

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o seguro pra vocês ta caro heim? Só se for em SP esse valor absurdo, porque paguei R$650 no meu...

Sim, em sp mesmo.

Eu morava ai perto de Lins, Guarantã, conhece?

E realmente, optei pelo seguro, não senti tanta firmeza no ituran, serve? Serve, obviamente, para quem tem carros rebaixados etc... Só que fiquei com medo pois não cobre colisão, Fechei Sulamerica, 2070 dilmas por ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em sp mesmo.

Eu morava ai perto de Lins, Guarantã, conhece?

E realmente, optei pelo seguro, não senti tanta firmeza no ituran, serve? Serve, obviamente, para quem tem carros rebaixados etc... Só que fiquei com medo pois não cobre colisão, Fechei Sulamerica, 2070 dilmas por ano...

Opa, conheço sim, é "aqui do lado" kkkkkkk eu morava em Botucatu, estou aqui em Lins faz um ano e um mês. SP está muito complicado a questão de segurança... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em sp mesmo.

Eu morava ai perto de Lins, Guarantã, conhece?

E realmente, optei pelo seguro, não senti tanta firmeza no ituran, serve? Serve, obviamente, para quem tem carros rebaixados etc... Só que fiquei com medo pois não cobre colisão, Fechei Sulamerica, 2070 dilmas por ano...

Cara cotei hoje o seguro para mim, aqui em Campinas/SP, na Sul-America ficou 3.300. Meu Deus ficou caro demais! Assim como você tenho 22 anos e 1 mês de CNH. Hehe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim rsrsrsrs :)

Eu falei com o corretor hoje e ele falou que pode sim, mas como o principal condutor seria eu, não mudaria em nada nas cotações. Mas hoje ele passou um cotação pelo Bradesco e ficou por R$2500. Estou esperando agora uma cotação da corretora que fez o carro da minha irmã para ver se abaixa ainda esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com o corretor hoje e ele falou que pode sim, mas como o principal condutor seria eu, não mudaria em nada nas cotações. Mas hoje ele passou um cotação pelo Bradesco e ficou por R$2500. Estou esperando agora uma cotação da corretora que fez o carro da minha irmã para ver se abaixa ainda esse valor.

Cara... Quer o telefone da minha corretora? Nunca tive problema algum com ela, e já usei o seguro muitas vezes e SEMPRE me atenderam. Se quiser, me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Floripa, O Onix é meu está no nome da minha mãe e o seguro nome do meu pai. Eles pagam R$ 1.200,00 seguro mais top possível pela Liberty e a franquia é de aproximadamente R$ 410,00. Seguinte cara tem que mentir, essas coisas de garagem ir para universidade ou trabalho e condutor principal ideal é que seja sua mãe, mesmo que o carro esteja no seu nome pode fazer isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.