Capinha - Chave canivete


Posts Recomendados


Apesar de já ter comprado pelo Aliexpress esse adesivo de fibra para a chave e ainda não chegou, hoje comprei duas folhas de fibra para terminar de envelopar o painel e vou tentar tirar o molde da chave e fazer sozinho quem se interessar é só falar... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesoal... 

 

O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ...

 

Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO ....

 

MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html

 

 

freeshipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-Key-c

Editado por Queiroga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesoal... 

 

O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ...

 

Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO ....

 

MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html

 

 

freeshipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-Key-c

Amigo, sem kerer desanimar, mas chaveiro "pesadão", muitas chaves junto da chave do carro tendem a danificar/afrouxar a ignição! com o 'remelexo' padrão q o carro dá quando está andando! Da forma q vc expressou o peso dele fiquei receoso. Ou estou enganado? Bom tomar cuidado!

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm comprei faz um pouco mais de 30 dias. Bora ver qual chega primeiro..rsrs

 

A minha foi entregue hoje depois de 38 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O problema que como demorou muito e eu já tinha um pedaço de fibra la em casa eu mesmo recortei e fiz, agora com o molde na mão é mais fácil quem quiser pode comprar direto comigo não precisa comprar pelo Aliexpress. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi entregue hoje depois de 38 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema que como demorou muito e eu já tinha um pedaço de fibra la em casa eu mesmo recortei e fiz, agora com o molde na mão é mais fácil quem quiser pode comprar direto comigo não precisa comprar pelo Aliexpress.

Ai Ney, boa tarde.

Estou querendo comprar, ja conseguiu vende-lá?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo encomendar um recorte deste ai. Se for vender me fala, que será mais rápido comprar com você.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

hehehe com certeza vai chegar mais rápido rs

Foi entregue hoje e eu ainda não vi qdo chegar em casa vou dar uma olhada se der faço o recorte hoje ainda e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sem kerer desanimar, mas chaveiro "pesadão", muitas chaves junto da chave do carro tendem a danificar/afrouxar a ignição! com o 'remelexo' padrão q o carro dá quando está andando! Da forma q vc expressou o peso dele fiquei receoso. Ou estou enganado? Bom tomar cuidado!

Abç!

A eu só uso ele com a chave é pesado no sentido de ser robusto nao é um chaveirinho qualquer chama bem a atenção pela qualidade do material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesoal... 

 

O meu chaveiro chegou hoje após 35 dias ...

 

Gostei demais dele é pesadão e o material é bem ROBUSTO ....

 

MUITO BOM RECOMENDO ... comprei nessse link aqui

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-KeyChain-Car-Accessories-For-Cruze-1098/635983331.html

 

 

freeshipping-Chevrolet-Chevy-Cruze-Key-c

 

Exatamente igual ao meu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu adesivo do chaveiro em fibra de carbono, e aquele adesivo para ignição acabaram de chegar :)

 

Edit: o adesivo da ignição está em péssimas condições. Parece que foi usado! Está cheio de riscos e com uma pequena lasca. Nessa eu perdi grana... Não recomendo comprarem isto http://www.aliexpress.com/snapshot/288369899.html deste vendedor.

 

Mas o adesivo para chave está perfeito!

 

Edit 2: tudo está correto com o adesivo da ignição. O vendedor me avisou que tem um filme muito fino que deve ser retirado. eheheheheh

Então eu mudei a avaliação dele e está tudo OK agora.

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe com certeza vai chegar mais rápido rs

Foi entregue hoje e eu ainda não vi qdo chegar em casa vou dar uma olhada se der faço o recorte hoje ainda e te falo.

Amigo Ney;

Bom dia;

 

Na fila para capinha. Quando puder pode enviar.

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ney;

Bom dia;

 

Na fila para capinha. Quando puder pode enviar.

 

Sds,

Avelino

 

Tranquilo, ontem cheguei até fazer o molde em cartolina mais como já estava tarde deixei p fazer o recorte hoje qdo eu chegar e qdo tiver lhe aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade lourencobj, eu também recebi assim, com a superfície riscada e com uma lasca na lateral. O que acontece é que tem um adesivo a ser retirado, ele é bem espesso e chato de sair, mas quando tirar vai ver que fica perfeito :)

 

Pois é, foi isso que o vendedor me disse.

 

Retirei esse filme (que é bem fino) e está tudo certo.

 

Agora é ver como colocar isso da maneira correta lá. hehehe

 

Valeu.

 

EDIT: coloquei o adesivo... Sei lá... Vou ver à noite como fica. Talvez eu retire, porque não achei tããããão bacana.

 

Já a chave ficou bem legal mesmo!

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi essa semana a capinha em fibra que comprei pelo Aliexpress, porem já tinha cortado e feito uma antes mesmo desse chegar e qdo recebi ví que o modelo que comprei qdo eu coloco acima da chave a parte dos botões fica meio de fora um pequeno pedaço na parte de baixo. Enfim Segue fotos dos dois modelos e quem quiser só me mandar MP, levando em consideração que neste meu eu faço um pouco maior justamente para dar um acabamento com estilete assim ficando melhor na minha opinião.

 

chave_venda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.