DICA - Deixar o carro perfumado por meses.


wallassisdelaice

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Depois de meses procurando uma maneira de manter o carro sempre com um cheirinho agradável, finalmente a mais ou menos 3 meses atrás eu descobri um jeitinho!

Tentei todos os tipo de aromatizantes vendidos em lojas de auto, dava uma semana e a porcaria do perfume ia embora...

Comecei a tacar um perfume Armani Mania que eu gosto muito mas perdeu a fixação, e por estar um pouco velho não durava nada, toda hora eu tinha que borrifar...

Misturei amaciante com água e borrifei dentro do carro, esse até que durava umas 2 semanas, mesmo assim não fiquei feliz...

Arrumei um perfume victorias secret, até que ficou cheirozinho, parece ser meio gay, mas o carro ficou com um cheiro bom que durava uma semana mais ou menos...

E por último, eu arrumei um refill de um difusor importado, é tipo um óleo, o nome é Wallflower e tem várias fragâncias, na verdade esse refil tem é para ser usado junto com o difusor, mas eu coloquei o pequeno refil dentro de um frasquinho de aromatizante próprio para carros e deixo naquele painel central, lá no fundo do porta objetos bem quietinho.

O refil é esse: http://lista.mercado...Bath-Body-Works

E o que eu faço para sempre manter o cheirinho no carro?

É só pingar algumas gotas dentro do frasco de aromatizante para carros, aquele óleo demora muitos dias para secar e sempre mantem o perfume dentro do carro. Se virar muito líquido dentro do frasco, o perfume vai ficar muiiiiiiiito forte, insuportável, experiência própria!

O frasco que usei é um da rodabrill, eu deixei o refil dentro do frasco de cabeça para baixo, ou seja, com a boca (lado da espuma) para cima dentro, se deixar a boca para baixo vai vazar tudo, mesmo tendo a espuma! (Estou dizendo de cabeça para baixo, porque no difusor o refil fica com a boca (lado da espuma) para baixo.

A primeira vez que eu pinguei o óleo dentro da frasco, eu acabei jogando muito líquido, o carro ficou com o cheiro muito forte no inicio, eu particularmente não ligo, mas tem gente que não gosta né! Esse perfume durou cerca de 1 mês, depois disso eu só fui jogando aos poucos, é muito prático, basta pegar o refil, virar e balançar para cair algumas gotas e curtir o perfume de dias ou semanas dependendo da quantidade!

Eu já estou usando esse refil a mais de 3 meses eu ele nem chegou na metade, dura muito, eu acredito que tenha refil para mais de 1 ano, se a essência não perder o cheiro né!

Vlw galera!

Bem galera, NÃO fui eu quem escrevi isto, Retirei do Clube do Celta,

pois sou membro também, pois tinha um celtinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.