Tapetes e mini tapetes - RJ


Posts Recomendados


Aproveitando o assunto de tapetes, o carro de vcs veio com proteção no extintor ou veio exposto ????

O meu veio exposto sem proteção alguma.

o meu veio dentro de uma capinha, já própria do carro, feita do próprio carpete do carro.

Vem com um velcro, abre-se esse velctro o extintor está ali dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu veio dentro de uma capinha, já própria do carro, feita do próprio carpete do carro.

Vem com um velcro, abre-se esse velctro o extintor está ali dentro.

era isso mesmo que me referia, bah que xinelagem tiraram a capa no meu carro pelo jeito, e nao foi o unico...rsrs

vou ver se tem essa maletinha pra reposição na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os mini tapetes numa CSS aqui e dos 8, 1 sobrou. Acredito que seria para o porta objeto que teria com a utilização de um rádio comum no lugar do Mylink.

Alguém confirma ????

Parece que os modelos 13/14 foram premiados em vir sem a capinha do extintor....e a posição dele tb não é mt legal tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os mini tapetes numa CSS aqui e dos 8, 1 sobrou. Acredito que seria para o porta objeto que teria com a utilização de um rádio comum no lugar do Mylink.

Alguém confirma ????

Parece que os modelos 13/14 foram premiados em vir sem a capinha do extintor....e a posição dele tb não é mt legal tb.

aquela extra é para um rádio 1din

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.