Desbloqueio da câmera de ré


Posts Recomendados

Tenho o novo prisma e hoje fui a css Brozalto em Canoas No RS para fazer a revisão e pedi para ativar a Câmera de ré no mylink, para fazer a instalação fora e se negarão a fazer o desbloqueio, eles alegaram que iria perder a garantia e que poderia afetar o mylink por não ser original e só fariam se instala-se com eles, achei um absurdo pois custa 700 reais. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho o novo prisma e hoje fui a css Brozalto em Canoas No RS para fazer a revisão e pedi para ativar a Câmera de ré no mylink, para fazer a instalação fora e se negarão a fazer o desbloqueio, eles alegaram que iria perder a garantia e que poderia afetar o mylink por não ser original e só fariam se instala-se com eles, achei um absurdo pois custa 700 reais. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu.

Fiz o desbloqueio na Carrera em São Paulo, e queriam me cobrar 1400 reais na câmera. No mínimo deve ser um câmera astronômica, mas enfim, nem entrei no mérito da questão.

Para começo de conversa eles são obrigados a desbloquear porque compramos um carro com funcionalidades no mylink que independente de serem ou não utilizadas, devem estar disponíveis, pois pagamos e caro por isso.

O técnico veio com um papo que já mencionei aqui em outro post, mas fez o desbloqueio e coitado se não fizesse, eu faria a maior confusão na CSS.

Acho que você devia voltar lá e exigir seus direitos, pois o desbloqueio não prova que você vai instalar ou não a câmera e com isso ter uma possível perda de garantia.

Pena que você não é de São Paulo, senão iria contigo para "quebrar o pau" na CSS.

Isso que fazem e ultrajante.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho o termo desbloqueio a maneira correta de se tratar do assunto. Seria apenas uma liberação da camera pelo software q a GM usa na configuração do mylink.

independente disso, tenta levar em outra CSS, a liberação da camera é algo extremamente simples q não demora nem 5 minutos.

Da uma olhada no 1o post desse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html

lá tem um documento chamado CDS-065/12 que tem o passo a passo, incluindo (no final dele) a liberação da camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpem ressuscitar o tópico, mas comprei meu Onix em Outubro de 2015. E agora vi que para instalar vários acessórios eu dependo da liberação da concessionária.

Abri uma reclamação no ReclameAqui e recebi um contato da Chevrolet no dia seguinte.

A atendente não disse que eles são obrigados a fazer, mas me aconselhou a procurar outra e ver se o serviço não era feito.

Aqui na minha cidade, Ribeirão Preto, tem 2 concessionárias que conheço... é a CICAL e a NOVA, esta ultima foi onde comprei o carro.

Em ambas liguei e o serviço foi negado. Mesmo pagando.

Vou tentar o PROCON. Vamos ver o que vai dar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.