MyLink - Identificação dos fios do conector


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Em 29/05/2019 at 21:32, Thiago Ramos disse:

Amigo qual modulo se eu mandar um pós chave linha 15 vai funcionar

boa tarde vcs pode me diser como ligar encosto de cabeça no mylink, porem quando ligo na saida de video aparece o video da camera

 

 

2 horas atrás, tgv1975 disse:

boa tarde vcs pode me diser como ligar encosto de cabeça no mylink, porem quando ligo na saida de video aparece o video da camera

 

modulo de enjeção bcm

 

 

modulo de injeção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Bom dia. Vocês sabem dizer se é possível ligar esta central mylink fora do carro? Ou seja em bancada. Eu estou tentando ligar uma para adaptação e pelo que vi nos primeiros posts liguei apenas a alimentação (44+) e 38 (que é o ground igual a carcaça) mas não achei na pinagem nenhum sinal que habilita remoto por exemplo como ele faz pra ligar somente quando a igniçãõ (ACC) está on?

 

Bom dia. Vocês sabem dizer se é possível ligar esta central mylink fora do carro? Ou seja em bancada. Eu estou tentando ligar uma para adaptação e pelo que vi nos primeiros posts liguei apenas a alimentação (44+) e 38 (que é o ground igual a carcaça) mas não achei na pinagem nenhum sinal que habilita remoto por exemplo como ele faz pra ligar somente quando a igniçãõ (ACC) está on?

 

É possível fazer testes com este aparelho em bancada, somente fazendo a ligação dos sinais de alimentação (pino 44 e 38) pelo que eu vi aqui? É possível ao menos testar a tela do aparelho ainda que fiquem bloqueados os comandos? Pois estou tentando reparar um por aqui mas desconfio que o aparelho depende de ter a comunicação com a ECU do carro também para poder ligar, é isso mesmo? Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 06/12/2014 at 15:18, Garcia disse:

2 (-) e 16 (+), entrada sensor temperatura externa

 

(6 -) (20 +) microfone viva voz

 

Tenho os pinos dos auto falantes tbm , vou conferir e digo a vcs ...estou instando o My Link

Microfone viva voz fica aonde? Sabe qual a fiacao para ligar o comando de som de volante original no radio original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 at 14:06, Mano disse:

Liga a chave, aciona o módulo e o sub para??????? não entendi bem, poderia explicar melhor, e de onde vc tirou essa  de "dispositivo indisponível" ??

1-  usa ML,  esta usando conversor RCA ou seu módulo tem entrada alta?

2- Como ou de onde esta alimentando o módulo, e o acionamento( remoto) como fez???

Abs

 

Da pra acionar o módulo pelo fio positivo da lâmpada do porta luvas. Q funciona com a chave acionada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 20/07/2015 at 07:59, nathan diniz da cruz disse:

Fui realizar a instalação do receptor de TV digital, porém a imagem não aparece, somente o áudio e somente quando coloco algum plug na entrada aux. Utilizei os conectores 21 e 22 para vídeo.. alguem sabe o que pode ser ?

Bom dia! Conseguiu descobrir como ligar? Poderia me ajudar como fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia, blz sou Cristiano, tenho um cruze lt 2017, estou instalando uma multimidia tesla mas o chicote que me enviaram não corresponde com meu veiculo, esta dificil encontrar um chicote que de certo ja se foram uns 4 chicotes, alguem tem o esquema eletrico do mylink 2, para que eu possa montar um chicote para multimidia padrão chevrolet!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.