carlos.borowik

MyLink - Identificação dos fios do conector

Recommended Posts

42 minutos atrás, Thairone disse:

instalei um sub, com o modulo ficou muito bom por sinal, so que quando ligo a chave que aciona o modulo o usb para de funcionar, da so dispositivo indisponivel, alguem sabe oq pode ser?

Liga a chave, aciona o módulo e o sub para??????? não entendi bem, poderia explicar melhor, e de onde vc tirou essa  de "dispositivo indisponível" ??

1-  usa ML,  esta usando conversor RCA ou seu módulo tem entrada alta?

2- Como ou de onde esta alimentando o módulo, e o acionamento( remoto) como fez???

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mano disse:

Liga a chave, aciona o módulo e o sub para??????? não entendi bem, poderia explicar melhor, e de onde vc tirou essa  de "dispositivo indisponível" ??

1-  usa ML,  esta usando conversor RCA ou seu módulo tem entrada alta?

2- Como ou de onde esta alimentando o módulo, e o acionamento( remoto) como fez???

Abs

quando liga a chave de liga e desliga do modulo o sub fica bombando mas o USB para de funcionar, e na tela do ML aparece  "dispositivo indisponível" quando tento acessar a USB.

liguei na saída dos falantes um cabo de auto falante normal e no final coloquei plugs RCA e liguei no modulo.

o modulo liguei positivo e negativo normal, e o remote tirei do positivo do ML passei pela chave liga/desliga e mandei ate o modulo como remote.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thairone disse:

quando liga a chave de liga e desliga do modulo o sub fica bombando mas o USB para de funcionar, e na tela do ML aparece  "dispositivo indisponível" quando tento acessar a USB.

liguei na saída dos falantes um cabo de auto falante normal e no final coloquei plugs RCA e liguei no modulo.

o modulo liguei positivo e negativo normal, e o remote tirei do positivo do ML passei pela chave liga/desliga e mandei ate o modulo como remote.

Com certeza vc deve ter feito alguma ligação errada.

Uma recomendação é usar um conversor RCA, pois a sensibilidade é muito alta na entrada do módulo para ligar direto da saída do ML, correndo o risco de queimar, além de amplificar todos os ruídos existentes.

Aconselho a usar o remoto junto da tomada 12V localizada no console,  ao lado do USB, ela já é pós chave.

Evite compartilhar ligações com  ML.

Eu uso meu remoto junto da tomada 12V, positivo direto bateria, negativo no chassis( junto ao sinto de segurança) e conversor para converter as saídas traseiras( direita e esquerda) do ML em RCA para evitar ruídos e melhorando a qualidade.

Verifique sua ligação pois alguma coisa esta roubando a alimentação do USB ocasionando esse erro.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Mano disse:

Com certeza vc deve ter feito alguma ligação errada.

Uma recomendação é usar um conversor RCA, pois a sensibilidade é muito alta na entrada do módulo para ligar direto da saída do ML, correndo o risco de queimar, além de amplificar todos os ruídos existentes.

Aconselho a usar o remoto junto da tomada 12V localizada no console,  ao lado do USB, ela já é pós chave.

Evite compartilhar ligações com  ML.

Eu uso meu remoto junto da tomada 12V, positivo direto bateria, negativo no chassis( junto ao sinto de segurança) e conversor para converter as saídas traseiras( direita e esquerda) do ML em RCA para evitar ruídos e melhorando a qualidade.

Verifique sua ligação pois alguma coisa esta roubando a alimentação do USB ocasionando esse erro.

Abs

vou testar isso hoje mesmo, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2015 at 20:11, Juliano Maciel disse:

o 28 quando o mylink liga começa a passar 12v ...logo seria o cabo q aciona antena, módulo....e o que quiser

coloquei em uma montana o jeito e ligar 12v no pino 28 para parar de desligae?

Em 17/06/2015 at 06:48, Garcia disse:

dc3e2de5fb341727fa5c843f4db54077.jpg

liguei na minha montana, so que ta desligando de 10 e m 10 min. como faco parar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2014 at 20:28, Garcia disse:

Acho que temos essas opcoes tbm ..preciso pegar nos conectores as swc ....assim que eu tiver um tenpinho postar aqui ..

Garcia muito obrigado pela ajuda, consegui fazer as ligações seguindo suas orientações aí, tbm estou trocando meu my link por uma central multimídia da Multilaser, o evolve +, ele tem saída swc para ligar o controle do volante, conseguiu identificar los no chicote original ? Sabe quem é o positivo 12 v ? Queria ligar os encostos de cabeça só quando o carro ligar a chave 

Editado por Vegga

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, instalei o mylink, em outro carro e existem algumas funções que estão pendentes de ligar, alguém teria um esquema de ligar as funções, do modulo, microfone, usb, entre outros, o carro instalado é um Mitsubishi...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora