Alguêm instalou outra Central Multimídia?


Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode me dar um Help!

 

Comprei meu Onix sem mylink.. coloquei inicialmente um radio qualquer para suprir minhas necessidades basicas..

No mesmo dia que comprei o Onix, meu pai comprou um Prisma (com mylink) .. agora meu pai tirou o mylink para colocar um M1

(que vem dando muitos problemas) todo lugar que ele leva pra arrumar os problemas dizem que são as travas do mylink que está fazendo

com que o novo radio dele nao funcione.. de inicio descarregou a bateria do carro, depois foi colocado um botão pq até entao era por causa

da camera de ré que estava descarregando, e agora nao toca mais que 2 musicas e trava, videos so roda com o freio de mão puxado, quando

abaixa ele corta a imagem..

Já aconteceu com algum de vocês ??

 

Estou perguntando porque no caso eu ficaria com o mylink dele.. porém nao acho ninguem que queira fazer a instalação porque diz que nao

da certo.. que se veio sem, nao tem como colocar, nem colocando o adaptador do chicote para mylink.. chegaram a me dizer até que trava todo

o carro e que pra destrava depois só indo de guincho até a css ..

Alguem que tenha comprado sem mylink e depois instalou, deu certo??

 

se meu carro veio sem mylink nao tenho mesmo como colocar??? nem comprando de outra pessoa que nao queria mais??

e se um carro veio com mylink nao é possivel utilizar outra central de multimidia??

 

Alguém ajuda? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém pode me dar um Help!

Comprei meu Onix sem mylink.. coloquei inicialmente um radio qualquer para suprir minhas necessidades basicas..

No mesmo dia que comprei o Onix, meu pai comprou um Prisma (com mylink) .. agora meu pai tirou o mylink para colocar um M1

(que vem dando muitos problemas) todo lugar que ele leva pra arrumar os problemas dizem que são as travas do mylink que está fazendo

com que o novo radio dele nao funcione.. de inicio descarregou a bateria do carro, depois foi colocado um botão pq até entao era por causa

da camera de ré que estava descarregando, e agora nao toca mais que 2 musicas e trava, videos so roda com o freio de mão puxado, quando

abaixa ele corta a imagem..

Já aconteceu com algum de vocês ??

Estou perguntando porque no caso eu ficaria com o mylink dele.. porém nao acho ninguem que queira fazer a instalação porque diz que nao

da certo.. que se veio sem, nao tem como colocar, nem colocando o adaptador do chicote para mylink.. chegaram a me dizer até que trava todo

o carro e que pra destrava depois só indo de guincho até a css ..

Alguem que tenha comprado sem mylink e depois instalou, deu certo??

se meu carro veio sem mylink nao tenho mesmo como colocar??? nem comprando de outra pessoa que nao queria mais??

e se um carro veio com mylink nao é possivel utilizar outra central de multimidia??

Alguém ajuda? rs

Cara

Isso é MITO

Voce consegue por o My Link sem problemas no seu carro

Não sou tecnico nem nada mas aqui em minha cidade (que é bem de interior) tem uma loja que faz isso.

Só eles precisam regravar o numero do chassi do carro que sera instalado o My Link.

Quando falei com eles segunda feira até sobre isso, me passaram que era algo bem facil de fazer.

Eu fui ver na verdade pra tirar o My Link e colocar outro 2 DIN, ai que eles me falaram que ja tinham feito ao contrario, colocado em carro que não veio o My Link.

Ola Pessoal

Queria tirar uma duvida com voces

Estou pensando em substituir me My Link por um DVD 2Din da Pioneer

A duvida que eu tenho é a seguinte, quando desligo o Onix e estou com o my link ligado, no momento que eu abro a porta o my link desliga, até ai tudo ok, é o corta corrente dele. Ai quando volto a ligar o carro novamente, o my link volta a funcionar onde estava, se eu estava escutando uma radio, quando ligo o carro ele volta a sintonizar aquela mesma radio, sem precisar ligar novamente o My Link nem nada.

Com estes dvd da pioneer irá acontece a mesma coisa? ou cada vez que vou ligar o carro eu tenho que ligar o aparelho novamente ?

Saberiam me informar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mylink tem uma integração com o carro e por isso estes detalhes como o brilho da tela que acompanha o dos outros leds quando acendemos os faróis ou ajustamos no botão. Além dos controles do som e telefone no volante, etc. Com a mesma integração do original gm provavelmente não existe, mas eu encontram aparelhos bem interessantes sobre outros aspectos, varia de um pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no clube, comprei um ônix 2015/2015, ainda nem retirei da loja e já me arrempendi de ter colocado a tal samartmedia, que só tem cd/dvd, tv digital e câmera de ré, e me custou R$ 2.900, andei pesquisando no mercado livre a achei central multimídia original da Chevrolet por R$ 1.790, que tem cd, dvd, internet, GPS, câmera de ré, a mais um monte de aplicativos, tomara q compense pela qualidade, por que pelo preço e pelo que tem já não valeu a pena, #ficaadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei o meu sem my link com a intenção de comprar um melhor por fora. O recomendado pelo vendedor era o caska. Que iria manter a garantia elétrica do carro por ser autorizado Chevrolet. Achei meio salgado, mas vou colocar, custa 2600 mais 500 de instalação na concessionária, onde vai ser colocado auto falante antena e etc... To com um pouco de medo caso n fique bom, mas n achei ninguém que colocou esse modelo caska.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui no clube, eu tenho um Onix com o MyLink instalado, mas estou cansando dele por ficar muito limitado nas funçoes, andei pesquisando e achei essa central multimidia da Pionner (https://imgnzn-a.akamaized.net/2015/06/23/23161207014198.jpg?w=1040), queria saber se alguém colocou essa central e se sim, ela é boa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em Monday, March 30, 2015 at 21:17, victormurad disse:

Comprei uma central EVOLVE 2din.. Nada a reclamar até agora! Tudo perfeito.. Rádio FM e AM, TV, GPS, câmera de ré, bluetooth...

A única coisa a ressaltar é a qualidade do som.. Ficaria melhor com um amplificador!

Coloquei umas fotos no outro post: http://clubedoonix.com.br/topic/13663-onix-ls-branco-aro-17-gynbsb/

Bom dia amigo, por acaso foi esse modelo que você comprou?

http://www.americanas.com.br/produto/19963608/central-multimidia-evolve-light-6-2-pol-espelhamento-camera-de-re-sensor-estacionamento-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_aut_apostas_gmv&gclid=CK7ix7C2hdICFYIGkQodCmoOyA&opn=YSMESP&sellerId=8677036000116

Gostaria de informaçõrs sobre ele. Se é bom mesmo e tal.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá

Primeiramente obrigado pela ajuda de vocês e o tempo dedicado neste assunto.

Gostaria de refazer a pergunta do Caio Fernando que fez em Agosto de 2013, estou na mesma situação agora e toda a ajuda será bem vinda.

Comprei recentemente um Onix sem o mylink e gostaria de saber quais multimídias recomendam.

Não vou colocar som adicional, vou manter o original mas gostaria de melhorar o visual com uma multimídia.

Muito Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 16/08/2013 at 21:03, Fernando M disse:

 

A instalação foi ótima, cuidadosa! o instalador colocou muita espuma nos cabos para não fazer ruído. A moldura é a do Cobalt\Prisma\Onix (no lugar que instalei paguei 90 pila) ela encaixa é justinho no painel. O instalador deu uma limada na moldura na parte interna da moldura para o aparelho fazer perfeitamente o movimento de tela. amanha posto fotos aqui para ti ver como ficou.

 

As fotos!

 

http://clubedoonix.com.br/thread-1798.html

 

 

Não consigo ver as fotos. Qual é o aparelho? Ele aceita as funções do carro, como controle do acendimento dos faróis com o destravamento do carro? O tempo de travamento das portas? Essas funções funcionam nesse aparelho?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.