Alguêm instalou outra Central Multimídia?


Posts Recomendados


Cara bem legal esse aparelho!

A instalação foi de boa?? o encaixe fica perfeito??? já vem com moldura?

A instalação foi ótima, cuidadosa! o instalador colocou muita espuma nos cabos para não fazer ruído. A moldura é a do Cobalt\Prisma\Onix (no lugar que instalei paguei 90 pila) ela encaixa é justinho no painel. O instalador deu uma limada na moldura na parte interna da moldura para o aparelho fazer perfeitamente o movimento de tela. amanha posto fotos aqui para ti ver como ficou.

As fotos!

http://clubedoonix.com.br/thread-1798.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Chinês usado da marca Aikon ou Pyramid ainda não descobri o encaixe é perfeito cheio de recursos mas, a recepção do rádio deixou a desejar fica falhando a todo momento não consegue escutar muito o rádio sem passar raiva só estou escutando musicas pela memória mini Sd por que meu adaptador de USB esta a caminho da China. A qualidade sonora é boa não é uma "Brastemp" mas, da para o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?? Primeiro parabéns pela aquisição recente do carro, vc vai adorar!! Boa por te pego sem o Mylink, eu tbm peguei sem e não me arrependi...aliás, a primeira configuração q. fiz foi com o ML, mas depois tava demorando muito e acabamos pegando sem e a css me ofereceu uma Central completa, inclusive com GPS e TV digital instalada... a central é esta do link!!

Eu particularmente estou satisfeito com ela, ficou bem rente ao painel, não precisou de moldura, 7", Câmera de ré instalada já na css...assisto vídeo de show direto nela, só baixo e jogo na pen drive e boa...ou curto um DVD tbm!! Segue o link do vídeo de demonstração da central...abração e sorte com a máquina!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Chinês usado da marca Aikon ou Pyramid ainda não descobri o encaixe é perfeito cheio de recursos mas, a recepção do rádio deixou a desejar fica falhando a todo momento não consegue escutar muito o rádio sem passar raiva só estou escutando musicas pela memória mini Sd por que meu adaptador de USB esta a caminho da China. A qualidade sonora é boa não é uma "Brastemp" mas, da para o gasto.

é por isso que eu coloquei PIONEER, a qualidade de som é incontestável

tem GPS e infinitas funções e configurações, só não botei TV pq acho completamente desnecessário!

segue as fotos!

http://clubedoonix.com.br/thread-1798.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me tira uma dúvida em relação ao GPS. Ele tem um aplicativo próprio ou preciso toda vez conectar meu celular nele para utilizar o GPS?

Eu coloquei um modulo. Ai eu Perto A tecla mode no pioneer e ele entra em 1 segundo no gps, sem usar celular. Tendo o modulo tu coloca o gps que quiser no cartao de memoria sd do modulo. Eu opitei pelo IGO 8.3.

Mas se tu nao quiser compra o modulo tu pode utilizar GPS via cel no app mode. Tu q sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ai já fica bem mais salgado tendo que levar o módulo tbm.. tu pagou quanto?

600 mangos o modulo. Mas ai tu tem que ver o custo benefício. Pionner. Melhor recepcao de radio, imagem, som , processador, reprodutor de dvd, celular Bluetooth atender e realizar chamadas e outros, dj mixtrax e muitas outras funcoes. O aparelho deixa o carro bem legal, deixa o carro mais tecnológico. Qlquer duvida so perguntar.

Parcela tudo. O meu fico bem parcelado nem faz cócegas. E outra o aparelho tem boa longividade, tu tem q pensar a longo prazo. Qt tempo tu quer ficar com aparelho. Se mudar de carro leva toda a aparelhagem junto e tb é facil de vender. Agora se tu comprar uma central especifica alem de ter pouca longividade e durabilidade, fica ruim de vender depois.Abraços e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!!! Estou pra comprar o meu onix, e tenho duas opções: comprar com ou sem mylink??? Gostaria da opinião de vcs! Se eu comprar com o mylink a melhor opção para desbloquear é a utilização da interface da faaftech? desbloqueando o mylink eu posso e como faço para ter: câmera de ré, tv digital e atender celular? Comprando sem o mylink eu optarei por colocar uma central de multimidia, qual vcs me indicariam? Peço a ajuda de vcs pois estou em negociação para fechar a compra e não sei se pego com ou sem mylink obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!! Estou pra comprar o meu onix, e tenho duas opções: comprar com ou sem mylink??? Gostaria da opinião de vcs! Se eu comprar com o mylink a melhor opção para desbloquear é a utilização da interface da faaftech? desbloqueando o mylink eu posso e como faço para ter: câmera de ré, tv digital e atender celular? Comprando sem o mylink eu optarei por colocar uma central de multimidia, qual vcs me indicariam? Peço a ajuda de vcs pois estou em negociação para fechar a compra e não sei se pego com ou sem mylink obrigado

E ai João Vitor, blz?

Minha singela opiniao, vai de central multimidia ou Pionner (AVH-8580BT - essa precisa de moldura) ou outra que venha completa, pq ai vc nao precisa destravar e nada, roda normal, pelo menos a minha é assim. A minha e a do link/video abaixo, porem ela realmente e ruim para radio FM, mas nunca uso radio, sempre no DVD ou pen drive -  

 

Abraço!!

Editado por Everson
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

desculpa ressuscitar o tópico  :D

 

Galera sou novo aqui e adquiri um Onix recentemente. Estou comprando um DVD Pionner AVH-X 1680 e gostaria de saber se alguem ja possui. Também ja ouvi dizer que estes DVD's não rodam filme / videos pelo pen drive. É verdade esta informação?

Abs

 

adquiriu o 1680?

estou na dúvida entre o 1680 e o 8580, diferença de valor significativa, mas não sei quanto a funcionalidade, vi que um tem bluetooph e o outro não.

 

Alguém usou algum outro que tem custo x benefício bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa, blz?? Primeiro parabéns pela aquisição recente do carro, vc vai adorar!! Boa por te pego sem o Mylink, eu tbm peguei sem e não me arrependi...aliás, a primeira configuração q. fiz foi com o ML, mas depois tava demorando muito e acabamos pegando sem e a css me ofereceu uma Central completa, inclusive com GPS e TV digital instalada... a central é esta do link!!

Eu particularmente estou satisfeito com ela, ficou bem rente ao painel, não precisou de moldura, 7", Câmera de ré instalada já na css...assisto vídeo de show direto nela, só baixo e jogo na pen drive e boa...ou curto um DVD tbm!! Segue o link do vídeo de demonstração da central...abração e sorte com a máquina!!

Bom dia, tudo bem ?

 

Cara já passou um bom tempo depois do seu Post, o que você tem para falar dessa central ?

Principalmente sobre a rádio, fica boa ?

Aguardando resposta......

E ai João Vitor, blz?

Minha singela opiniao, vai de central multimidia ou Pionner (AVH-8580BT - essa precisa de moldura) ou outra que venha completa, pq ai vc nao precisa destravar e nada, roda normal, pelo menos a minha é assim. A minha e a do link/video abaixo, porem ela realmente e ruim para radio FM, mas nunca uso radio, sempre no DVD ou pen drive -  

 

Abraço!!

Bom dia, tudo bem ?

 

Cara já passou um bom tempo depois do seu Post, o que você tem para falar dessa central ?

Você falou que o rádio é ruim, der mais detalhes por favor!

 

Aguardando resposta......

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, adiquiri um onix novo, porém ele veio com um som básico e eu queria comprar uma central multimidia, mas vi que tem várias no mercado, inclusive DVD's que funcionam como central multimídia como o PIONNER e POSITRON, qual seria melhor? por um DVD desses que é mais barato ou qual central de mídia?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma central EVOLVE 2din.. Nada a reclamar até agora! Tudo perfeito.. Rádio FM e AM, TV, GPS, câmera de ré, bluetooth...

A única coisa a ressaltar é a qualidade do som.. Ficaria melhor com um amplificador!

Coloquei umas fotos no outro post: http://clubedoonix.com.br/topic/13663-onix-ls-branco-aro-17-gynbsb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou usando o Mylink original com processador audison bit ten d para conseguir mais recursos de audio (que não estão presentes no mylink). Com músicas gravadas em formato WMA lossless 44.1KHz 16bits. E ficou excelente !!!

http://youtu.be/AstiCoMhrBw

Editado por antoniogodoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.