Passaram a chave no meu Onix (fotos)


ratox

Posts Recomendados

Ontem fui pegar meu carro na garagem do trabalho e me deparei com isso:

foto+1.JPG

foto+2.JPG

foto+3.JPG

Triste ainda ter pessoas assim, mas agora é correr atrás do preju.. Pedi as imagens das cameras de entrada e saida do predio para provar q o ato foi feito no trabalho, e assim tentar algum tipo de indenização do condominio que administra a garagem

Valeu e se alguem tiver aluem lugar para indicar para resolver isso ajuda. Moro em Sao Paulo (capital)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu Deus....

essa semana bateram no meu....mas foi coisa leve e barato pra arrumar... e foi um acidente

mas isso aí é filha da p#$%ce

ainda bem que vc viu depois..... já pensou vc pegar um cara desse no flagra!

se o estacionamento é administrado.... então eles tem que te indenizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca .... Indignado eu fico ao ver isso... Gente assim não tem nada na vida ..... Na Saveiro q meu irmão tinha, tiveram a coragem de escrever "PINTO" na porta ... Inacreditável ...... Lhe desejo sorte..... e pelo jeito vai ter q pintar o capu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa fez isso de graça?

o carro tava na sua vaga mesmo, parado corretamente e tal?

A primeira coisa que a administradora vai fazer é te cobrar uma prova de que aconteceu na garagem.

Boa sorte

estava estacionado corretamente sem problema nenhum. Não tenho inimizade com ninguem, foi pura filha da p***gem mesmo....

Estou pegando as imagem das cameras justamente para isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto polindo não ajuda pois chegou no "osso"

Uma solução é ir numa empresa especializada nesse tipo de reparo que eles pintam somente a parte riscada. Só da pra ver que foi pintado com muita calma, principalmente por ser um arranhão pequeno.

Outra coisa que você pode fazer eh procurar a referência da tinta e comprar uma "caneta de reparos" com a cor correta. Comprei pro meu carro uma vez no ebay e ficou muito bom pra uns pequenos riscos.

Depois acontece coisa ruim na vida de um individuo que faz coisas dessas e ele nao sabe o pq ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu arranhei um pedaço do para-lama traseiro do meu Prisma (Falta de costume com carro sedã) e arrancou um pedaço da tinta e chegou até na chapa.

Levei num pintor comum, ele fez retoque só na parte arranhada, e ficou perfeito... passei o nome da tinta ele comprou a tinta exata, fez o trabalho em um dia.

Só que o meu é branco. Eu já tentei achar a diferença da cor no retoque e não tem... ficou perfeito!

Mas ficou perfeito por ser um retoque pequeno... se fosse grande, acho que daria para notar sim.

Tem que fazer antes de queimar mais a tinta no sol. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei no diskreparo indicado pelo Adivalson e o cara me disse para não fazer reparo ou micro pintura no capô por conta do aquecimento que o motor gera, o que pode diferenciar a pintura nova da antiga.

Eles mesmo disseram q os únicos lugares que eles não fazem reparo é justo no capô e no teto do carro.

Então terei que procurar uma funilaria e pintar a peça toda :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma ótima no abc Lemos em são Caetano, o cara é fera http://www.lemoscar.com.br

Esses tempos atrás, tentaram roubar o carro do meu pai na estrada, tacaram uma pedra bem grande que acertou a coluna do passageiro, o trabalho ficou esselente, parece que não aconteceu nada. Ele cobra 600 reais a pintura da peça mais ou menos, mas fica como se não tivesse nada, 100 recomendado por mim!

Espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr causa disso entre outros problemas estou usando no carro uma câmera que grava todo o movimento que acontece na parte dianteira do carro a bateria da gravação dura oito horas com opção de parar a gravação pelo movimento. Já peguei uns flagras nas ruas de SP de batidas e acidentes. Comprei na China mas, a qualidade da imagem não é muito boa mas, no seu caso com certeza pegaria o "marginal" Filho da ..... Fico nervoso com a inveja das pessoas que não podem comprar um carro 0Km e prejudicam os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mais sobre essa câmera, teria me ajudado na ultima vez que me bateram

Todo carro na Rússia tem essa câmera, ela grava o carro em movimento para provarem quem é o culpado nos acidentes constantes por causa da neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Chevrolet tem um serviço diferenciado das outras marcas, no setor de funilaria. Chama-se "Reparo rápido", onde você leva se veículo em qualquer concessionária GM que disponibiliza tal recurso, e eles te raparam o local em apenas 2 horas. O serviço costuma ficar muito bom (principalmente em cores escuras), tem garantia, e não tira a originalidade da pintura no restante da peça. Na minha opinião vale muito a pena, só pelo motivo de não precisar fazer repintura na peça inteira, preservando a originalidade!!

Consulte no site da Chevrolet, e pense nisto!

Sds

Life valeu pela dica.. achei até um video no youtube sobre o serviço. Vou ligar e dar uma olhada nisso

http://www.youtube.com/watch?v=c2ShQ5jweRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.