Quanto vocês pagaram na revisão dos 10.000km?


Posts Recomendados

Pessoal,

Aquela tabela no site da Chevrolet vale alguma coisa? 4 X 49,00?

Basicamente há troca dos filtros e óleo e verificação de alguns itens.

Sempre que vou na CSS os valores são sempre diferentes e muito maiores.

Dessa vez vou levar a página impressa e exigir que sejam feitos os serviços e praticados os valores que estão lá.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu ultimo carro era GM e rodei 90 mil km e fiz todas as reviões na css. Sempre me cobraram o valor de tabela. Nunca aceitei nada a além disso sem antes verificar se o serviço é realmente necessário.

Css tem meta de venda nas oficinas, por isso eles tentam empurra mum monte de besteiras. Tome cuidado, vc só é obrigado a fazer o que está no manual e eles são obrigados a carimbar seu manual e cobrar o valor de tabela. Caso contrário, acione o 0800 da GM e informe o ocorrido e nome da css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai galera, entao, paguei R$ 200,00 na revisão de 10.000 km , inicialmente seria R$400,00 com um monte de coisa que queriam empurrar. Se o preço de tabela é 4x49,00 , fiquei no preju de R$ 4,00 . mas ta bom, se eu tivesse a informação antes, até brigaria, mas agora ja foi. A Ccs foi Carlos Cunha, Região Metropolitana de Campinas./Sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a revisao e paguei R$ 245,14 em 4x como constq no site da GM.

Foram trocados óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e completado aditivo do radiador, que estava com nível baixo.

Não deixei que me empurrasse nada mais do que a revisão básica.

Aparentemente o barulho do banco do motorista melhorou. Dois parafusos embaixo do banco estavam soltos e foi lubrificada toda estrutura.

Consegui também que desbloqueassem a câmera de ré.

Abs,

Enviado de meu GT-N8020 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o óleo trocado no carro de vocês, é o Dexus 1?

Seria bom olhar isso. Quando fui perguntar na CSS onde comprei o carro, falaram que com esse óleo a troca ficaria mais cara. Bando de ladrão.

Sim, foi o Dexus1, a troca de óleo + filtro ficou em R$150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.