Câmera de ré


Posts Recomendados


Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente.

Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente.

Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar.

Abraço!

Obrigado Jonas.

Na verdade vou na CSS fazer revisão, ver um barulho infernal no Banco do Motorista e desbloquear a camera de ré. Depois vou até uma loja de instalação instalar a câmera de ré e TV Digital, por isso terei que desbloquear a câmera antes. Espero que não cobrem por isso!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e eu comprei sem fazer antes qualquer teste, confiando na eficiência do software... fazer o que né?

Mas cá entre nós, nao tem a qualidade que deveria, perde de longe pra qualquer GPS mediano, do tipo Garmin ou Foston, nao é confiável e o resultado na tela do Mylink é ruim, som baixo e com má qualidade, mesmo sendo configurado no máximo.

Mesmo tendo pago, nao utilizarei mais, prefiro aguardar algum GPS nativo que venha a ser lançado... e o engraçado é que se ouvem elogios a respeito dele, nao entendi.

Concordo plenamente. Eu comprei um GPS garmin, o modelo mais básico, barato, pequeno, leve e muito eficiente. Já tive outras marcas, mas sem dúvida, na minha opinião, o garmin é o melhor.

Sou fã do Google, pela praticidade, qualidade e por informar o tráfego, mas como depende muito da rede de dados, as vezes nos deixa na mão. Ainda não testei a opção offline e não sei sua eficiência.

É uma pena ter uma pseudo "central" multimidia" e não ter um recurso como GPS, nem software ou ao menos hardware.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2


Dá uma ideia no técnico que ele faz, qualquer coisa inventa alguma desculpa pra ele mexer no mylink

Fiz o desbloqueio da câmera de ré.

Como eu disse que não ia instalar a câmera na CSS, o técnico começou falando que para instalar tinha que ligar no sistema do chassi do carro senão não ia funcionar e etc.

Não dei muita importância e pedi a ele para habilitar pois eu ia instalar em outro lugar por conta do valor.

Por desencargo de consciência perguntei qto ficava a câmera, e a resposta que tive no setor de acessórios foi R$ 1800,00 mas me dariam uma desconto ficando R$ 1400,00 e a câmera era original para o mylink e não universal, ou seja, boa desculpa para o pré o elevado.

A CSS deve achar que somos idiotas. Mais caro que o próprio mylink.

De qquer forma ele habilitou em poucos minutos e agora nas configurações do veículo aparece a opção de câmera de ré, para ligar ou desligar as linhas e ao engatar a ré aparece a tela preta com uma mensagem.

Amanhã vou instalar a câmera de ré.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o desbloqueio da câmera de ré.

Como eu disse que não ia instalar a câmera na CSS, o técnico começou falando que para instalar tinha que ligar no sistema do chassi do carro senão não ia funcionar e etc.

Não dei muita importância e pedi a ele para habilitar pois eu ia instalar em outro lugar por conta do valor.

Por desencargo de consciência perguntei qto ficava a câmera, e a resposta que tive no setor de acessórios foi R$ 1800,00 mas me dariam uma desconto ficando R$ 1400,00 e a câmera era original para o mylink e não universal, ou seja, boa desculpa para o pré o elevado.

A CSS deve achar que somos idiotas. Mais caro que o próprio mylink.

De qquer forma ele habilitou em poucos minutos e agora nas configurações do veículo aparece a opção de câmera de ré, para ligar ou desligar as linhas e ao engatar a ré aparece a tela preta com uma mensagem.

Amanhã vou instalar a câmera de ré.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Daut Lopes, você pagou algum valor para o desbloqueio da camera de ré?

Você só pediu ou teve que argumentar algo?

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daut Lopes, você pagou algum valor para o desbloqueio da camera de ré?

Você só pediu ou teve que argumentar algo?

vlw.

Não paguei nada. Pedi e disse que ia instalar em outro lugar por causa do preço da CSS. De início o técnico começou a falar que tinham alguns detalhes para instalar e etc. e percebi que queria que eu instalasse lá, mas depois que fui perguntar o valor e disse para ele, o próprio me deu razão em instalar fora.

Foi fácil convence-lo.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Jonas, vc instalou em qual CSS? Sou de salvador tb. Tem o link da camera que vc comprou?

 


Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente.

Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar.

Abraço!

Jonas, vc instalou em qual Css? Sou de salvador tb. Poderia me mandar o link da camera que vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jonas, vc instalou em qual CSS? Sou de salvador tb. Tem o link da camera que vc comprou?

Jonas, vc instalou em qual Css? Sou de salvador tb. Poderia me mandar o link da camera que vc comprou?

Rodrigo,

Instalei na Grande Bahia da ACM. Faz algum tempo que comprei a câmera não tenho mais o link, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente.

Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar.

Abraço!

Onde vc comprou o conector para instalar a camera de re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.