Entre para seguir isso  
Daut Lopes Junior

Retirar Banco

Recommended Posts

Bom dia!

Alguém sabe como retirar o banco com onix?

Fui sorteado com o barulho irritante no banco do motorista e gostaria de tentar arrumar, mas não sei como tirar o banco.

Obrigado,

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, tive que retirar o banco do passageiro e constatei que é necessário a retirada de dois parafusos atrás do banco pois na parte frontal é apenas encaixado, porem na parte lateral onde o sinto passa é necessário retirar um pino quase imperceptível que libera a carenagem que completa o banco. Depois de retirado retira-se o parafuso que sustenta o sinto no banco que no seu caso vai estar do lado esquerdo. 

Espero ajudar a futuros usuários que necessitem fazer algum reparo ou ate mesmo limpeza nos bancos. 

Editado por Alex Aragão Ávila

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, precisei retirar o banco do passageiro do meu Onix e as dicas do Alex ajudaram mas não foram muito completas, então vou tentar explicar (caso alguém ainda precise) como retirar o banco.

- Localize na lateral do banco (onde entra o cinto de segurança) o pino que o Alex comentou. Ele realmente é quase imperceptível.
- Retirando o pino, retire a tampa lateral para poder retirar o cinto, que é preso com um parafuso sextavado 10mm na parte de trás do banco
- Agora é que vem o pepino e que me empenhei: retirar 2 parafusos que prendem os trilhos do banco no assoalho do carro. O problema é que é um parafuso grande Torx 50, tive que comprar uma chave só para isso.
- Bom, depois de retirados esses 2 Torx 50 fica fácil, pois como Alex falou, os trilhos são só encaixados na parte da frente.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um barulho irritante no banco do passageiro, creio ser embaixo do acento. Alguém saberia de que se trata? Alguém já teve esse barulho? O que era?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso