Retirar Banco


Daut Lopes Junior

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigo, tive que retirar o banco do passageiro e constatei que é necessário a retirada de dois parafusos atrás do banco pois na parte frontal é apenas encaixado, porem na parte lateral onde o sinto passa é necessário retirar um pino quase imperceptível que libera a carenagem que completa o banco. Depois de retirado retira-se o parafuso que sustenta o sinto no banco que no seu caso vai estar do lado esquerdo. 

 

Espero ajudar a futuros usuários que necessitem fazer algum reparo ou ate mesmo limpeza nos bancos. 

Editado por Alex Aragão Ávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá a todos, precisei retirar o banco do passageiro do meu Onix e as dicas do Alex ajudaram mas não foram muito completas, então vou tentar explicar (caso alguém ainda precise) como retirar o banco.

- Localize na lateral do banco (onde entra o cinto de segurança) o pino que o Alex comentou. Ele realmente é quase imperceptível.
- Retirando o pino, retire a tampa lateral para poder retirar o cinto, que é preso com um parafuso sextavado 10mm na parte de trás do banco
- Agora é que vem o pepino e que me empenhei: retirar 2 parafusos que prendem os trilhos do banco no assoalho do carro. O problema é que é um parafuso grande Torx 50, tive que comprar uma chave só para isso.
- Bom, depois de retirados esses 2 Torx 50 fica fácil, pois como Alex falou, os trilhos são só encaixados na parte da frente.

Espero ter ajudado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 12/08/2016 at 00:41, pabloalcs disse:

Estou com um barulho irritante no banco do passageiro, creio ser embaixo do acento. Alguém saberia de que se trata? Alguém já teve esse barulho? O que era?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Amigo conseguiu solucionar o barulho? Tb estou com um barulho parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Achei o motivo de um barulho irritante no encaixe do cinto de segurança ( ao lado do banco).Somente um parafuso frouxo... Necessário retirar a proteção lateral do banco para alcançar e para isso precisa empurrar um pino quase imperceptível (nao perca). Segue fotos:

IMG_20180804_112204840.jpg

Screenshot_20180804-135124.png

IMG_20180804_112237308.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.