Primeiro Cruze do Mundo com Paddle Shifts. Modificação possível no Onix


Posts Recomendados

Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!).

Foto%2024-01-14%2015%2057%2048.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2057%2053.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2059%2008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!).

Foto%2024-01-14%2015%2057%2048.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2057%2053.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2059%2008.jpg

Show. Volante bonito mesmo! A pegada é superior ao couro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

EvertonCa,

 

Ah se não perdesse a garantia do carro com certeza eu ira colocar esses Paddle Shifts no meu Prisma Ltz At. 

Vc está de parabéns!

Vlw!

Não perde garantia.

O que o pessoal tem que perder mania é, concessionaria não ta nem ai com o que vc faz com seu carro! Se vc instalar fiação residencial no seu carro e a lanterna queimar, se a gm nao tiver como saber o pq da lanterna queimou, eles vao trocar! É trabalho pra eles que a gm vai pagar de qualquer jeito! Vc so perde a garantia se seu motor funde e ele é turbinado. Quando mandarem pra gm, é obvio que não foi defeito de fabrica. De resto...

E alem do mais, nenhuma css faz check list do que não é original no carro pra quando der algum problema, mesmo que vc tenha tirado aquilo, eles ja sabem que estava la..

Meu kit é feito de maneira plug n play que alem de não interferir em nada no sistema original do carro, se for necessario tirar, é possivel sem deixar vestigios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 5 anos depois...

Muito massa amigo, parabéns!!!

Voce saberia me dizer onde consigo um volante desses? eu estou na procura de um para meu cruze!

 

Ola amigo, tudo bem, parabéns, gostei muito do seu trabalho!!!

Voce saberia me dizer onde consigo comprar esse volante? eu estou na procura de um desse para meu Cruze!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.