Montando Som no Onix com Sub 8"


Posts Recomendados

Bom Pessoal

Sou novo aqui no forum, o carro ta na fabrica ainda, mas já estou adquirindo meus itens para o som dele.

O que já comprei

- Kit 2 Vias Helix B62C

- Sub Questo 8" (250 rms)

- Modulo Clarions APX 4241 para o Estereo

Falta Comprar

- Coaxial Nar 6"

- Modulo para o Sub

Vou instalar o sub em uma caixa dutada entre 14 e 16 litros, e irei fazer toda a instalação inclusive tratamento das portas e caixa.

Já chegou o sub, coloquei meu celular para ter uma referencia do tamanho dele:

hxjq.jpgUploaded with ImageShack.com

Conforme for chegando os itens e o carro vou postando aqui o desenvolvimento do meu som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo.

Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub.

Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo.

Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub.

Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo.

Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d.

Dizendo que toca mais de 300W rms facil.

Da uma olhada nos testes depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d.

Dizendo que toca mais de 300W rms facil.

Da uma olhada nos testes depois

To ligado nesse SD 250.2 eles falam que é o melhor nanico da Soundigital, porém pra grave com qualidade o A/B é mais gordo e de melhor qualidade. Se for pegar um SD vou pegar uma SD 600.1 para tocar esse sub.

Estou querendo ir para o PY quando o carro chegar para comprar o DVD 2 din da Pioneer ai vou ver o que acho de modulo por lá.

Esse mês meu investimento será na fiação.

Conforme for tendo novidades vou postando por aqui.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo.

Parabéns pelo set. Quero colocar um sub questo de 8 tbm, e um kit 2 vias Mb.

Aonde vc vai colocar os tw? Vai mandar fazer as colunas?

Estou na duvida e como meu carro não chegou ainda fica mais difícil pensar em algo.

Abs.

Bruno

To igual você ainda, aguardando o carro chegar... kkkkkk

Mas acho que irei colocar no painel por enquanto e mais pra frente talvez fazer as colunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo!

Parabéns pelos equipamentos. Top.

Meu sub chegou hj é um RE de 8 pol. Ainda estou na duvida em qual kit vou investir, e é uma pena que o Onix nao tenha lugar para colocar os tweerters.

Áhhh e o melhor meu Onix foi faturado ontem semana que vem pego ele...

Valeu e estou acompanhando seu tópico.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na css hoje pra encomendar um lt 1.4 branco e para minha alegria tinha um a pronta entrega, ja fechei negocio na hora, agora eh providenciar a papelada e daqui uns dias ta na mao.

quanto ao som, vou ter que pular esse mes porque o carro subiu de preço e roubou a verba do som.... mas dou um jeitinho ja ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.