Revestimento em couro no volante


Posts Recomendados

Comprei um Onix Ltz, mod. 2014, câmbio manual. Esse modelo vem sem o volante em couro (restrito ao automático?!?). Sabem se pode por o revestimento em loja especializada, sem perder a garantia, já que o carro tem air bag? Conhecem alguma em Campinas, Mogi Guaçu ou Poços de Caldas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

-> Prezado James,

Particularmente, nao recomendo que ponha couro no volante, a nao ser que o seu onix nao seja o LTZ. tenho um Ltz, e vem cm air-bag, ao colocar o couro no volante qd o carro voltou de la, a buzina veio cm problema pois ficou mal encaixada, entao nao buzinava direito.. couro no volante eh mais estetica, coloque nos bancos ja esta de bom tamanho!

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal, mas a instalação que eu conheço envolve somente o local de segurar, portanto não é afetado as outras áreas. O vendedor da loja que olhei, recomendeu o couro ecológico, pois o outro com o tempo, e de acordo com a exposição ao sol, "mela", e também ele é praticamente a metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fugindo um pouco do assunto, mas ainda falando de revestimento de couro.

Encontrei umas capas interessantes, que podem ser costuradas com as cores dos detalhes do onix em laranja.

 

Já estão no meu check-List de futuras compras.

http://www.aliexpress.com/item/Cruze-Aveo-hand-stitched-genuine-leather-manual-transmission-gear-cover/1007712204.html

Card-acoustic-freddy-aveo-i30-manual-gen

 

Também há capas para volantes.

Uluibau-hatchards-the-family-aveo-sail-s

 

http://www.aliexpress.com/item/Uluibau-hatchards-the-family-aveo-sail-style-sew-on-genuine-leather-steering-wheel-cover/765531068.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu coloquei ontem couro no volante e tambem nas portas da frente...o meu carro ja tem o banco de couro original da GM com friso laranja..Eu recomendo, ficou muito top e nao danificou nada..a loja que eu coloquei tem franquia em tvárias cidades do Brasil..da uma olhada lá

 

http://www.hercons.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Tyrone, mas o que tem a ver o LTZ e não ser LTZ porque o seu LTZ e vem com Airbag? Sabes que todo Onix vem com Airbag de série desde o modelo LS...sabes né?

 

E achei muito bonito as fotos tanto do celu quanto do Rafael, mas a do câmbio ali acho mal pois a manopla de câmbio vem com detalhe cromado e acho muito bonito, trocar acho que só prelo modelo que ao invés do cromado tem aquele acabamento laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mesmo hein...

Aproveitando a pergunta do snupP, fora o valor que é importante, como foi colocado o couro do encosto de cotovelo das portas, você viu o processo? Foi retirado o forro da porta ou feito por cima?

Abraços

EDIT: Link do site tá com problemas.

Eu não vi o processo..foi dia de semana e eu estava trabalhando...Acho que eles retiraram o forro da porta sim, pois colar por cima do outro material poderia se descolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mesmo hein...

Aproveitando a pergunta do snupP, fora o valor que é importante, como foi colocado o couro do encosto de cotovelo das portas, você viu o processo? Foi retirado o forro da porta ou feito por cima?

Abraços

EDIT: Link do site tá com pro

Cara, deu pau no site deles..mas pesquisa no Google sobre ela. Pode ser que descubra uma franquia em sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.