"TURBINANDO" o Onix - Pioneer AVH-X8580BT


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ressuscitando o tópico.. To atrás de um AVH-X8580 pra usar o APPRADIO com o cabo HDMI + ARLiberator mas tô com 2 dúvidas..

1. Quando usa o APP RÁDIO (GPS, Internet, etc) da pra continuar ouvindo música de fundo da USB ou Rádio? Ou quando entra no APP RÁDIO ele para td?

2. Da para usar o módulo de TV Digital junto com o APP RÁDIO?

alguém que tem aqui usa essas funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Oi Adrianna,

Você tem a opção de comprar o Kit da Bomber que já vem no formato original inclusive com as conexões, ou pode comprar um universal e comprar as molduras para fixação.

Olá pessoal! Quero colocar esse player no meu onix, mas to com dúvida sobre o alto falante, o cara da concessionária falou que era 6', mas vejo ele numa forma oval, acho que não vai encaixar bem. Podem me ajudar? Quais colocaram no de vcs? Precisou de moldura?

Oi Adrianna,

Você tem a opção de comprar o Kit da Bomber que já vem no formato original inclusive com as conexões, ou pode comprar um universal e comprar as molduras para fixação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Precisa de uma moldura sim, mas venfo a instalação de um colega do clube qye fez de compensado, eu também fiz a minha, só que em compensado mais fino e revestido de EVA, segui todosvos procedimentos da instalação e economizei uma boa grana, até a fiação das portas, eu mesmo que instalei e ficou muito bom! Fiz a peswuisa em Fortaleza e as molduras estão entre 18 a 25 reais o par.

Precisa de uma moldura sim, mas venfo a instalação de um colega do clube qye fez de compensado, eu também fiz a minha, só que em compensado mais fino e revestido de EVA, segui todosvos procedimentos da instalação e economizei uma boa grana, até a fiação das portas, eu mesmo que instalei e ficou muito bom! Fiz a peswuisa em Fortaleza e as molduras estão entre 18 a 25 reais o par. A antena na concessionária é 220,00em Fortaleza e 230,00 em Manaus, o "chicote" da antena até o radio, me deram o preço de 193, 00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Acabo de adquiri o AVH-X8580BT da pionner, porém nao consigo reproduzir nenhum arquivo de video nele? alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar?

Olá Amigo, o vídeo não aparece mas toca, ou nem toca? pois a dependendo de como foi feita a instalação ele só aparecerá com freio de mão acionado, se não estou enganado é o fio verde responsável por essa função.

Boa tarde gostaria de saber se eh preciso que o smartphone com android precisa ter saida para tv? para poder utilizar o APP radio no cado MHL? ou alguns sem saida também conseguem conectar?

Boa tarde gostaria de saber se eh preciso que o smartphone com android precisa ter saida para tv? para poder utilizar o APP radio no cado MHL? ou alguns sem saida também conseguem conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essa central da pioneer consegue utilizar os microfones do próprio carro para falar no celular ou terei que adquirir outro mic?

A central vai utilizar o USB e a entrada auxiliar da central do carro  ou esses itens de fabrica serão inutilizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.