"TURBINANDO" o Onix - Pioneer AVH-X8580BT


Posts Recomendados

Pioneer AVH-X8580BT! Uma tela motorizada de 7" ele custa 1599,00 (valor sugerido)

Imagem do aparelho

http://www.tuningparts.com.br//imagens/produto/g/21332_1.jpg

Funções do Aparelho

Além dele disponibilizar você conectar um modulo de TV e de GPS!

Mas para quem não quiser gastar com módulo GPS ele disponibiliza o APP Radio, que além de você usar os APP do CELL no Pionner, você pode usar o APP GPS que quiser.

APP Rádio

No Onix

GPS IGO

post-3328-1382912828,58_thumb.jpg

post-3328-1382912828,68_thumb.jpg

O parelho é lindo, a moldura encaixou bem no painel, tem qualidade de imagem espetacular, ainda tem muitas funções para Oferecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tive pesquisando qual seria a melhor opção entre os diversos aparelhos multimídia e não achei nada melhor para o ONIX que o Pioneer AVH-X8580BT! Uma tela motorizada de 7" ele custa 1599,00 (valor sugerido)

Imagem do aparelho

http://www.tuningparts.com.br//imagens/produto/g/21332_1.jpg

Funções do Aparelho

Além dele disponibilizar você conectar um modulo de TV e de GPS!

Mas para quem não quiser gastar com módulo GPS ele disponibiliza o APP Radio, que além de você usar os APP do CELL no Pionner, você pode usar o APP GPS que quiser.

APP Rádio

Não achei nenhum vídeo do 8580 no painel do Onix, mas da para ter uma ideia com o vídeo do nosso colega aqui com o modelo anterior o 8480.

No Onix

O parelho é lindo, qualidade de imagem espetacular, você não fica preso a um único GPS e ainda tem muitas funções para Oferecer!

Estou quase Comprando ele o que vocês acham???

Pode comprar que voce nao vai se arrepender! Tenho o 8480 e foi a melhor central que ja comprei! Unico problema é que tem que encher de algodao a frente removivel pq se n faz barulho nos buracos e c a batida da musica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar que voce nao vai se arrepender! Tenho o 8480 e foi a melhor central que ja comprei! Unico problema é que tem que encher de algodao a frente removivel pq se n faz barulho nos buracos e c a batida da musica!

me tira uma dúvida eu instalei o chicote e os auto falantes na CSS. tem alguma dificuldade de instalar sozinho o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal depois de muito pesquisar entre centrais multimídia, preço, estética e segurança e custo x benefício. Optei pelo AVH-X8580BT vou instalar essa semana. Já vai sair prontinho com GPS IGO 8 e tudo.

qd tiver instalado eu posto fotos!

Fernando M, comprou o módulo GPS para ele aonde? Qual o valor? Estou pensando em comprar esse player para o meu futuro Onix, porém achei meio salgado os módulos que achei na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando M, comprou o módulo GPS para ele aonde? Qual o valor? Estou pensando em comprar esse player para o meu futuro Onix, porém achei meio salgado os módulos que achei na net.

Pioneer AVH-X8580BT 1450,00 a 1699,00. (1599,00 é o preço sugerido)

Modulo GPS 499,00 a 799,00 ( Os módulos GPS são mais caros pois estão em falta no mercado).

Modulo TV 199,00 a 399,00.

Moldura 49,99 a 199,00

Bom depende do teu gosto, se tu quiser pode economizar no GPS pode utilizar o APP Radio! tem GPS gratuito e outros APP (sem contar o AR Liberator que da para usar todas as funções de seu celular na tela do aparelho, mas tem que comprar o cabo! ser for:

Iphone - cabo 199,00

Android - 3 cabos -> MHL 149,00 + HDMI 29,00 + micro USB -USB 19,00 = 197,00 reais

O player é espetacular em qualidade de imagem e som!

Da uma olhada na Primeira Página deste tópico. Os vídeos podem tirar todas suas dúvidas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioneer AVH-X8580BT 1450,00 a 1699,00. (1599,00 é o preço sugerido)

Modulo GPS 499,00 a 799,00 ( Os módulos GPS são mais caros pois estão em falta no mercado).

Modulo TV 199,00 a 399,00.

Moldura 49,99 a 199,00

Bom depende do teu gosto, se tu quiser pode economizar no GPS pode utilizar o APP Radio! tem GPS gratuito e outros APP (sem contar o AR Liberator que da para usar todas as funções de seu celular na tela do aparelho, mas tem que comprar o cabo! ser for:

Iphone - cabo 199,00

Android - 3 cabos -> MHL 149,00 + HDMI 29,00 + micro USB -USB 19,00 = 197,00 reais

O player é espetacular em qualidade de imagem e som!

Da uma olhada na Primeira Página deste tópico. Os vídeos podem tirar todas suas dúvidas! Abraços!

Vlw pelas dicas Fernando, esse video já tinha visto um tempo atras pesquisando sobre o player. Agora a questao do cabo para android não sabia que precisava de 3 cabos. Como já instalo o seu, posta detalhes ai, não rola os apps via bluetooth? o modulo GPS que vc instalou é aquele navi box que tem no mercado livre? Vou pegar meu carro amanhã e ainda estou pesquisando o player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas Fernando, esse video já tinha visto um tempo atras pesquisando sobre o player. Agora a questao do cabo para android não sabia que precisava de 3 cabos. Como já instalo o seu, posta detalhes ai, não rola os apps via bluetooth? o modulo GPS que vc instalou é aquele navi box que tem no mercado livre? Vou pegar meu carro amanhã e ainda estou pesquisando o player.

Esse pioneer é muito !#@&*%$ qualidade total. to impressionado com ele.

ele tem um pancadão legal, fora qualidade de imagem, velocidade nos menus e infinitas funções de SOM, Dj mixtrax etc.

Cara o APP radio com o APP ARliberator é super completo tu pode usar todos os aplicativos do android no Pioneer.

da para fazer muita coisa legal. Por isso Precisa dos cabos.

dia de semana tenho chegado de noite ai as fotos não iam ficar boas. nesse sábado vou tirar umas fotos de dia e posto aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai fernando!!o modulo de gps comprou do mercado livre? e ficou show heinn parabéns!!

Obrigado, tu tem que ver a qualidade de imagem e som desse 8580!

Não foi no ML! foi lá onde eu instalei o SOM!

O módulo é dessa Marca aqui!

http://orbedobrasil.com.br/

Abraços!


Uma duvida galera...

Onde vcs compraram o dvd??

tem site telefone algo assim?

Olá!

Tem na internet ML, no TUNING PARTS , na loja Multison, em casas de Som Automotivo TB.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite galera tenho um ltz1.4 com mylink mas estou desanimado com ele ... gostaria de saber se alguem tirou o mylink e colocou o avh-x8580bt , pq queria aproveitar o microfone e não perder a temperatura ambiente dizem q o lt aparece no painel !!! se alguem poder me ajudar !!! quero muito mesmo trocar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando M, parabéns pelo seu carro, está show!

Eu queria tirar algumas dúvidas com você, por exemplo:

As entradas USB desse DVD são traseiras né? Como você fez para coloca-la pra frente? Digo, em q parte do carro ficou localizada?

E quanto ao microfone? teve que fazer alguma adaptação no veículo pra utilizá-lo?

Com relação a moldura, você utilizou a que vem no DVD o teve q comprar outra específica para os modelos Chevrolet?

Desde já muito obrigado pela ajuda!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adrianna, o alto falante do ônix não precisa de moldura. Ele desloca a capinha que fica na porta sem a necessidade de arrancar o forro e parafuso o auto falante direto. É 6' mesmo eu coloquei no meu. O único problema é que os fios não vem passados se vc não comprou o mylink. O técnico vai ter que puxar. a única coisa que vem é o "chicote" na parte que instala o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.