Duvida Aguá Limpador do Parabrisa


Posts Recomendados


Ia falar isso! Pega de um filtro de barro kkkkkkkkkkkk

não vamos exagerar tbm kkk! A recomendação nem é pela água em si e sim pelas partículas de areia ou sujeira q podem contar no copo ou mangueira, fazendo com que entupa tudo!

Pega uma jarra limpa e água do filtro de plástico e aço e seja feliz ASUHAUSH ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso muito o limpador, principalmente pq brasília é muito seco, e não quero ressecar as borrachas, e também para manter o vidro limpinho, claro. Imagina se eu comprasse água na farmácia sempre...

eu to preocupado mesmo com o tanquinho de gasolina, só uso álcool, mas a gasolina nunca baixa o nível, será que tenho que troca-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, sei que tem q sempre coloca gasolina aditivada, pq?? Pq a validade é maior dura uns 6 meses, já a comum dura uns 2 meses...Por isso sempre coloque aditivada..Ela demora mesmo pra gasta viu, to com o carro 2 meses e ate agora nada de baixa rsrs...O Sistema utiliza muito pouco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal mesmo é a podium da BR, é é gasolina premiu, aditivado é só a comum com aditivode limpeza.

O negócio é que to a 6 meses com o carro, e essa gasolina nunca saiu de lá. Então, mesmo na melhor das hipóteses, ela já ta vencendo...

A gasolina podium tem validade de 9 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá...A água destilada não tem minérios, é um água pura(Igual água da chova)....Quando vc coloca água da torneira ela vem com minérios,cloro e etc...E esse é o tal problema, eles falam que danifica os tubos onde se passa a água e tbm se fica muito tempo sem usar forma residuos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.