"Novo" Site da Chevrolet!


Posts Recomendados


Os carros Laranjinhas viraram exclusividades de quem tem. vai ser raro encontra-los na Rua!

hehehe verdade... prefiro costuras laranjas também...

Mas foi um baita tiro no pé eles tirarem o laranja flame... MUITA gente curtiu essa cor, em tudo que é lugar me falavam que a cor casou perfeitamente com o carro, e que fugia da "mesmice".

Agora vamos ver se o Azul Sky vai fazer sucesso... costuras azuis?? Pra quê isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe verdade... prefiro costuras laranjas também...

Mas foi um baita tiro no pé eles tirarem o laranja flame... MUITA gente curtiu essa cor, em tudo que é lugar me falavam que a cor casou perfeitamente com o carro, e que fugia da "mesmice".

Agora vamos ver se o Azul Sky vai fazer sucesso... costuras azuis?? Pra quê isso?

Pq costura azul ficou manero demais.

Eu já ouvi o contrário, a maioria das pessoas não gostaram do laranja, quando eu estava comprando o LTZ enquanto tinha fila de mais de 4 meses, teve um LTZ laranja que ficou encalhado por mais de um mês, pq ninguém queria a cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq costura azul ficou manero demais.

Eu já ouvi o contrário, a maioria das pessoas não gostaram do laranja, quando eu estava comprando o LTZ enquanto tinha fila de mais de 4 meses, teve um LTZ laranja que ficou encalhado por mais de um mês, pq ninguém queria a cor.

Isso pq as pessoas só querem carro prata, por causa da sujeira que aparece pouco e o maior valor de revenda. As vezes nem gostam da cor e pegam prata por isso. Acabam comprando uma cor de carro que nem gostam so pensando no depois. Chega a ser ridículo a quantidade de carro prata na rua. Eu sou contra isso. O carro tu compra para aproveitar, curtir e exibir sua cor favorita dia a dia e satisfazer seu desejo de compra. Agora comprar por causa da revenda e viver no amanhã, eu sou contra. tem gente que ate compra capa para o banco para não estragar, fica andando com aquela capas feias pensando na revenda. Poh mas o carro é teu aproveita ele o máximo e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo comprei prata por falta de opção de cor metálica, não gosto de marrom, nem de laranja, e como queria um com pintura metálica só me sobrou o prata. Se tivesse o azul quando eu encomendei, certamente teria pego ele.

Agora esse negócio de cor de revenda é relativo, até um tempo atrás aqui no estado ninguém comprava carro branco pq todo mundo falava que era carro de taxista ou ambulância =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.