CARRO PRETO É BONITO, MAS QUEM SE ARRENPEDEU?


WESLLEN

Posts Recomendados


Eu cuido da pintura do meu carro, cuido do interior dele também, a proposito estes cuidados eu estendo a tudo que possuo dentro de casa, coisas inclusive que não valorizam, não são considerados investimentos e não serão vendidos para terceiros um dia, mas tenho isto como principio, não acho que manter certo cuidado com as coisas nos torna escravos de algo, acho que isto tem a ver com a personalidade de cada individuo, assim como eu não me torno especial pelo fato de manter as coisas do jeito que acho correto e não estou aqui para julgar ninguém, o que me incomoda um pouco são alguns "donos da verdade" espalhados pelo fórum, já li aqui pessoas criticarem fortemente compradores de LS e LTZ, outros dizem que a cor preta é a pior que existe e a vermelha também ou que todas as cores com exceção da sua própria são péssimas opções, outros dizem que só mesmo um imbecil seria capaz de comprar o mylink, partindo da premissa de que a sua opinião é a que conta. Enfim fica o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cuido da pintura do meu carro, cuido do interior dele também, a proposito estes cuidados eu estendo a tudo que possuo dentro de casa, coisas inclusive que não valorizam, não são considerados investimentos e não serão vendidos para terceiros um dia, mas tenho isto como principio, não acho que manter certo cuidado com as coisas nos torna escravos de algo, acho que isto tem a ver com a personalidade de cada individuo, assim como eu não me torno especial pelo fato de manter as coisas do jeito que acho correto e não estou aqui para julgar ninguém, o que me incomoda um pouco são alguns "donos da verdade" espalhados pelo fórum, já li aqui pessoas criticarem fortemente compradores de LS e LTZ, outros dizem que a cor preta é a pior que existe e a vermelha também ou que todas as cores com exceção da sua própria são péssimas opções, outros dizem que só mesmo um imbecil seria capaz de comprar o mylink, partindo da premissa de que a sua opinião é a que conta. Enfim fica o desabafo.

Aqui tem uns caras chatos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu caso estou super satisfeito com meu Pretão 1.4 com MyLink. Nada realmente nada a reclamar.

E outra coisa: " O carro e as coisas feitas nele tem que agradar o dono e não os outros".

Eu penso assim então nem esquento com opiniões alheias que em muitas vezes é pura inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu prisma é meu terceiro carro preto seguido. Tive no total 5 carros - 04 pretos e 01 prata. O prata branco é mais fácil de cuidar? Sim é mto mais fácil, mas um preto bem cuidado não tem igual. Sofro para deixar ele de jeito que gosto, mas a recompensa é quando acabo. Quem não gosta

muito é minha esposa pq fico a tarde inteira lavando o carro hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto é a cor mais bonita para carros, meu primeiro carro era preto, mas me deu um trabalhooo hahaha

 

Quanto ao onix, eu já não compraria um preto, não acho que ele tem cara de carro preto.

 

Laranja, Vermelho e Azul, para mim, são as cores ideais feitas para o Onix, detalha bem todos as curvas que esse lindo carro tem.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto é a cor mais bonita para carros, meu primeiro carro era preto, mas me deu um trabalhooo hahaha

 

Quanto ao onix, eu já não compraria um preto, não acho que ele tem cara de carro preto.

 

Laranja, Vermelho e Azul, para mim, são as cores ideais feitas para o Onix, detalha bem todos as curvas que esse lindo carro tem.

 

=D

Concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um preto .... não me arrependi. O carro tem outra presença ... Mas confesso que não teria essa cor novamente. Pq além do !#@&*%$ calor que o carro absorvia, ele envelheceu rápido demais. Quanto ao "marrom" ... é o Cinza Sand! Comprei nessa cor! Pra mim é show de bola! Linda linda linda! Troquei as lanternas e faróis hoje pelos originais do 1.4 e ficou melhor ainda! Aconselho rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.