Mylink desligando sozinho as vezes com o som ligado(radio) mas carro desligado?


Posts Recomendados

Alguem tem esse problema? já é a segunda vez que acontece isso parei o carro esperando minha esposa sair do trabalho.

Estava ouvindo radio com o carro desligado e do nada ele desliga como se alguem tirasse o cabo da bateria, ai aperto de novo ele liga de boa...

OBS:

olha que o meu carro faz 10 dias que chegou e é ano 2013 modelo 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguem tem esse problema? já é a segunda vez que acontece isso parei o carro esperando minha esposa sair do trabalho.

Estava ouvindo radio com o carro desligado e do nada ele desliga como se alguem tirasse o cabo da bateria, ai aperto de novo ele liga de boa...

OBS:

olha que o meu carro faz 10 dias que chegou e é ano 2013 modelo 2014.

Normal se foi depois de 10 min, se foi antes não, com o carro desligado o my link desliga em 10 minutos, assim como os farois se vc esquecer ligado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Percebi esta questão hoje, 06 dias após pegar o carro, versão 13/14

Inclusive achei estranho quando ocorreu.

Ao lavar o carro deixei o som ligado e ele veio desligar 2x enquanto eu limpava internamente.

Também tenho interesse em saber se tem como desativa-lo.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pra quem é de São Paulo e região, não sei se é o caso, mas eu fiz o desbloqueio do vídeo do meu MY LINK para funcionar com o carro em movimento via Software. Não sei se eles conseguem alterar esse tempo de desligamento automático também. No meu carro só liberou o vídeo, o resto ficou tudo igual.

Se alguém tiver interesse, manda uma MP que eu passo os dados da loja e aí podem perguntar para eles se conseguem alterar o tempo de desligar também. Vai saber né!!!

Abs.

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi Galera!

 

Eu tive esse problema (rádio do mylink desliga com 10 minutos). Procurei no manual e obtive essa resposta:

 

"Como ligar/desligar automaticamente

 

Quando a chave de ignição está na posição 1 ou 2, o sistema liga automaticamente. 

Quando a chave de ignição está na posição 0 e o usuário abre a porta do motorista, o sistema desliga automaticamente.
 
Nota: Se o usuário pressionar e segurar [ botão liga/desliga ] no painel de controle quando a chave de ignição (chave de ignição do veículo) está na posição 0, então o sistema de Conforto e conveniência será ligado. Nesse caso, o sistema de Conforto e conveniência será desligado automaticamente após aproximadamente 10 minutos. (P. 7-4)"
 
Bom, essa informação foi incompleta para sanar essa dúvida. Então eu entrei em contato com a CSS e eles me disseram:
 
"Coloque a chave na posição 1 e o rádio irá desligar em 1 hora (em vez de 10 minutos)."
 
Isso resolveu minha necessidade. Eu espero que não descarregue a bateria rapidamente.
 
Espero ter ajudado!
 
Abraços,
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Em 15/02/2016 at 15:59, Allansilho20 disse:

Amigos eu tenho uma e spin cortei o fiu verde só que ele liga com Auguns minutos mesmo com o carro em movimento 

 

59 minutos atrás, tonini disse:

o que posso fazer o meu tbm ta desligando

Simples , emende novamente o fio, e faça um desbloqueio via software ou compre algum desbloqueador físico que é vendido na net.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

No meu Mylink2 desligava o som a cada 10 minutos com o carro desligado.
Achei uma dica de ligar o som com o carro ligado e desligar o carro automático na letra N (Com o freio de mão puxado né !! Assim ele meio q fica como se tivesse na posição 1 da chave de carro manual)
Com isso demorou mt mais q 10 minutos pra desligar o som, na verdade o som n desliga, fica no MUDO. Dai vc tenta aumentar o volume e n tira do MUDO, tem que por o cambio no P para desligar de vez o carro e reiniciar o procedimento que falei..

Queria uma outra solução para que o carro desligado toque o som sem parar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.