Smartphones que funcionam ou não no MyLink


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,gostaria de deixar meu comentário sobre o Mylink com o objetivo de informar a todos que estão tendo problema para rodar o aplicativo GPS Bringgo,hoje conseguí rodar o aplicativo em um Smartphone Sony Xperia L modelo C2104 e Android 4.2.2,depois fiz teste no carro e deu tudo certo,fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite pessoal,gostaria de deixar meu comentário sobre o Mylink com o objetivo de informar a todos que estão tendo problema para rodar o aplicativo GPS Bringgo,hoje conseguí rodar o aplicativo em um Smartphone Sony Xperia L modelo C2104 e Android 4.2.2,depois fiz teste no carro e deu tudo certo,fica a dica.

Boa noite,continuando minha via sacra para instalar o maldito Bringgo após quase um mês fazendo testes,finalmente começarei a usufruir do GPS,tive que trocar de smartphone e adquirí o Samsung Galaxy Win Duos modelo GT-I8552B com Android 4.1.2 .Funcionou tudo até que enfim.Espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Fui obrigado a comprar um novo celular, no caso um moto g 16mb. Desembolsei um dinheiro que teria outras prioridades mais importantes para que desaparecessem os problemas de incompatibilidade.O problema será quando for trocar de aparelho. Serei obrigado a comprar apenas aqueles aparelhos compatíveis que custam bem mais caro. Isso limita muito a nossa escolha. Portanto, 100% de compatibilidade com o moto g 16 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui obrigado a comprar um novo celular, no caso um moto g 16mb. Desembolsei um dinheiro que teria outras prioridades mais importantes para que desaparecessem os problemas de incompatibilidade.O problema será quando for trocar de aparelho. Serei obrigado a comprar apenas aqueles aparelhos compatíveis que custam bem mais caro. Isso limita muito a nossa escolha. Portanto, 100% de compatibilidade com o moto g 16 mb

Nesse Moto G Dual Chip de 16MB, quando vc diz 100% de compatibilidade testou esses seguintes itens?

- conexão USB e Bluetooth pra ouvir música

- os programas funcionaram

- vídeo (funciona por qual conexão?)

E alguém sabe me dizer se nos Smartphones LG Optimus L7 Dual Chip, Galaxy Win Duos, Galaxy S4 Mini Duos, tudo rodou perfeitamente? Estou pesquisando qual celular comprar para não ter problemas de dispositivo não suportado. Agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou a quase um ano fora do fórum e não li todos os posts e não sei se os problemas foram todos resolvidos.

 

Porém a mais ou menos um ano fiz um vídeo que quem não viu veja que irá ajudar, como já ajudou muitos colegas aqui. Olhem o tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/11398-solu%C3%A7%C3%A3o-para-conex%C3%A3o-de-smartphones-com-mylink-com-v%C3%ADdeo/

 

Estou querendo trocar meu Razr D3 e como acho um absurdo pagar mais de R$ 1.000,00 em um smartphone, sendo que o mercado muda muito rápido, estou entre o LG L90 e o Moto G Colors Edition.

 

O Lg L90 é igual ao G2 Mini só que menos bonito e assim mais barato, possui várias funções muito interessantes e exclusivas, mas não sei como é o comportamento dele com o MyLink.

 

O Moto G Colors Edition vem com 16 GB de memória não expansiva, isso porque ele tem memória Flash. Para quem não sabe o que é memória Flash é uma memória mais rápida, o aparelho tem acesso a dados (como aplicativos) de forma mais rápida que os normais. Tem quem ache besteira, mas acredito que isso possa ser um diferencial para nós que temos MyLink, acho que com esse tipo de memória (além de grande espaço que ajuda a rodar mais fácil) pode ajudar a utilização do BringGo por exemplo. E também pq o Android do Moto G é 99,99% puro.

 

Porém já tive LG e acho que a conexão do G2 e do L90, assim como do G3, deve ser muito boa.

 

Em relação ao TuneIn, já utilizei os outros apps no meu Onix normalmente, agora com mais de um ano com o D3 que estou com dificuldade de utilizar o BringGo, porém talvez uma formatação resolvesse. Acredito que para conectar o TuneIn com o MyLink tenha que ser a versão Pro que custa aproximadamente US$ 10,00.

 

Qual o "problema" do Moto G? Está para sair o Moto G2 em setembro, então talvez seja interessante esperar um pouco e comprar o novo Moto G2 ou aproveitar que o preço do Moto G pode baixar quando o novo for lançado.

 

Vi pessoas falando que seus smartphones com windows não conectam os apps. Estou um pouco desatualizado quanto a isso, no entanto que eu saiba o MyLink só é compatível com android e iOS.

Editado por Léo Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vcs... Quando pareei meu celular, demorou muito para copiar a agenda e travou. Eu desliguei e liguei o Mylink. Agora queria saber qual a opçao que eu devo ir para parear de novo, já que não está aparecendo automaticamente. Alguém sabe como me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vcs... Quando pareei meu celular, demorou muito para copiar a agenda e travou. Eu desliguei e liguei o Mylink. Agora queria saber qual a opçao que eu devo ir para parear de novo, já que não está aparecendo automaticamente. Alguém sabe como me ajudar? Obrigado.

 

Você viu o tópico que fiz sobre conexão do ML com smartphone? Está aí o link do vídeo dá uma olhada acho que pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros amigos peço ajuda para utilizar o binggo no meu onix, baixei o programa para o celular um LG L4 onde ele roda muito bem, mais quando vou conectar com o mylink estando o smartphone pareado corretamente, ele so fica carregando e não conecta. O que devo fazer. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu tem iphone 5 e a conexão para musicas e chamadas/agenda sempre funcionaram bem por bluetooth ou USB, menos as fotos que nunca consegui visualizar por algum problema de compatibilidade. No entanto, comprei um Sony Xperia Z3 Compact e estou encontrando vários problemas.....o Mylink  não identifica o celular via USB e nem Bluetooth, ou seja, nada de músicas, chamadas tampouco GPS q nem sequer tive o trabalho de verificar.

 

Vcs que acham q é problema de compatibilidade com o Android, com algum dispositivo da Sony ou o q? Agradeço caso alguém que tenha tido um problema similar e possa compartilhar.

 

Abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tem iphone 5 e a conexão para musicas e chamadas/agenda sempre funcionaram bem por bluetooth ou USB, menos as fotos que nunca consegui visualizar por algum problema de compatibilidade. No entanto, comprei um Sony Xperia Z3 Compact e estou encontrando vários problemas.....o Mylink  não identifica o celular via USB e nem Bluetooth, ou seja, nada de músicas, chamadas tampouco GPS q nem sequer tive o trabalho de verificar.

 

Vcs que acham q é problema de compatibilidade com o Android, com algum dispositivo da Sony ou o q? Agradeço caso alguém que tenha tido um problema similar e possa compartilhar.

 

Abraços

 

Rodrigo

Rodrigo, eu tenho um Sony Xperia Z3 DUAL e funciona normalmente com o Mylink (inclusive com o BringGo).

 

Você configurou o bluetooth para ficar sempre visível no seu celular??

 

Um abraço,

 

Wallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

o meu é galaxy II i9100 com android 2.3.6

Funciona legal o bringo, o tunein as vezes não funciona e as vezes funciona dependendo da lua kkk, o telefone e agenda funciona bem, o stitcher nunca usei, o audio via bluetooth fuciona bem!

Aceitável, porém as vezes ele desconecta do nada, mas é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.