Smartphones que funcionam ou não no MyLink

Posts Recomendados

Uso Galaxy S3 Mini e funciona tudo perfeitamente

No meu S3 funcionam todos os aplicativos e aparece o nome das músicas via bluetooth. Tudo perfeito e rápido

Eu tenho um Samsung Galaxy S3 LTE (GT-i9305), versão com 2GB de RAM e com suporte a redes 4G.

No meu também funciona tudo e aparece o nome das músicas via bluetooth. Excelente!

Link para o comentário

eu pretendo comprar esse aparelho.

bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm.

100% com mylink???

me dá essa orientação

Link para o comentário

eu pretendo comprar esse aparelho.

bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm.

100% com mylink???

me dá essa orientação

Sim, está funcionando 100%, os aplicativos, a sincronização com a agenda, os nomes das músicas via bluetooth e também fazer e receber ligação pelo viva-voz.

O BringGo eu uso direto, e apesar de não constar na lista de compatibilidade, eu fiz o download e instalei normalmente sem gambiarras, funciona muito bem!

O BringGo parece bastante com o iGO na minha opinião.

O Stitcher e o TuneIn também estão funcionando normalmente, mas eu não uso, praticamente só abri eles para testar o funcionamento.

• Like 1
Link para o comentário

Galaxy S3 Mini e tudo funciona normalmente.

Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado.

Link para o comentário

Prezados Senhores tenho um onix LTZ comprei a versão do Bringgo há um mês, consegui usar umas duas vezes, atualmente quando tento abrir aparece uma mensagem que a licença expirou, o que devo fazer

Você precisa comprar a licença PREMIUM que vai te dar direito a usar o aplicativo e receber atualizações do programa por toda a vida.

Vai gastar cerca de 130 reais com a licença.

Sds.

Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita.

Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini?

Link para o comentário

Estou indo amanhã na concessionária reclamar, a propaganda do MYLINK é que funciona com QUALQUER aparelho

"O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações."

Fonte:  http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink/byom.html

Propaganda enganosa mode on!

• Like 2

Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita.

Oi Rodrigo, consegui achar o cabo USB e para minha surpresa ele não reconheceu o dispositivo. Para piorar, agora só está reconhecendo as músicas e o telefone via BT. Fotos e vídeos não está reconhecendo nem com o cabo nem via BT.

Belo lixo esse Mylink.

Link para o comentário

Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini?

Oi Deivison, não baixei o BringoGo porque não costumo usar GPS .

No link abaixo, tem um membro comentando que tem o BringoGo no S3 mini e que funciona bem, veja:

Editado por Salete
Link para o comentário

Notei uma coisa, antigamente (não lembro a versão do android) era necessário liberar o acesso de arquivos via USB atraves de um botão "Compartilhamento via USB" que aparecia nas notificações ao conectar o celular. As versões mais recentes meio que "faz isso automaticamente" e talvez seja esse o problema. Dois celulares de funcinários da CSS funcionaram com o cabo USB e ambos o android era antigo e possuia o tal botão. No meu S2 e no S3 MINI de minha noiva não funcionou (não possui esse botão).

Engraçado foi o cara da CSS falando que "a usb é apenas para pen drive, não é para celular". ai ele coloca o dele e funciona kkkkkkk

Ah, tanto no S2 quanto no S3 MINI a única coisa que não funcionou foi a conexão via USB. Testei Tunein e BrinGo e funcionou! Apesar de as vezes ele da mensagens de que não conseguio conectar mas ai vc fecha o aplicativo no celular, abre e tenta de novo uma hora funciona.. não é perfeito =/.

Editado por rodymag
Link para o comentário

Estou uso o Motorola Moto X e funciona todas as funções, mas não consegue carregar a agenda. Alguém tem alguma dica de como carregar a agenda pelo Android. Pois já vi algumas reclamações a respeito.

Quem puder ajudar agradeço.

Editado por Arnoldo
Link para o comentário

Tenho um iPhone 4S (iOS 7.0.4). Funciona perfeitamente conectado via USB, mas no Bluetooth as músicas ficam "pulando" um pouco. Tem um tópico que fala sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/11646-falha-na-repdrodu%C3%A7%C3%A3o-de-musica-via-bluetooth-iphone-5/

Quando retirei meu carro na concessionária (há exatamente 1 mês atrás), a moça da entrega técnica disse que logo vem uma atualização do MyLink, onde eles vão integrar a Siri (comandos de voz do iOS). Espero que melhorem a conexão via Bluetooh também...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.