Smartphones que funcionam ou não no MyLink


Posts Recomendados


Uso Galaxy S3 Mini e funciona tudo perfeitamente


No meu S3 funcionam todos os aplicativos e aparece o nome das músicas via bluetooth. Tudo perfeito e rápido

 

Eu tenho um Samsung Galaxy S3 LTE (GT-i9305), versão com 2GB de RAM e com suporte a redes 4G.

 

No meu também funciona tudo e aparece o nome das músicas via bluetooth. Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Samsung Galaxy S3 LTE (GT-i9305), versão com 2GB de RAM e com suporte a redes 4G.

 

No meu também funciona tudo e aparece o nome das músicas via bluetooth. Excelente!

eu pretendo comprar esse aparelho.

bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm.

100% com mylink???

me dá essa orientação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pretendo comprar esse aparelho.

bringgo funciona perfeito e os outros aplicativos tbm.

100% com mylink???

me dá essa orientação

 

Sim, está funcionando 100%, os aplicativos, a sincronização com a agenda, os nomes das músicas via bluetooth e também fazer e receber ligação pelo viva-voz.

 

O BringGo eu uso direto, e apesar de não constar na lista de compatibilidade, eu fiz o download e instalei normalmente sem gambiarras, funciona muito bem!

 

O BringGo parece bastante com o iGO na minha opinião.

 

O Stitcher e o TuneIn também estão funcionando normalmente, mas eu não uso, praticamente só abri eles para testar o funcionamento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy S3 Mini e tudo funciona normalmente. 

 

Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado.

 

Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Senhores tenho um onix LTZ comprei a versão do Bringgo há um mês, consegui usar umas duas vezes, atualmente quando tento abrir aparece uma mensagem que a licença expirou, o que devo fazer 

 

Você precisa comprar a licença PREMIUM que vai te dar direito a usar o aplicativo e receber atualizações do programa por toda a vida.

 

Vai gastar cerca de 130 reais com a licença.

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado.

 

Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita.

Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo amanhã na concessionária reclamar, a propaganda do MYLINK é que funciona com QUALQUER aparelho

 

"O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações."

 

Fonte:  http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink/byom.html

 

Propaganda enganosa mode on!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salete, você testou conectar na usb e exibir fotos/vídeos com ele? O de minha noiva funciona o BT mas na hora de colocar na USB aparece dispositivo não reconhecido.. é S3 Mini 100% de fabrica comprado no brasil.. nda alterado.

 

Aguardo sua ajuda, Rodrigo Magnavita.

Oi Rodrigo, consegui achar o cabo USB e para minha surpresa ele não reconheceu o dispositivo. Para piorar, agora só está reconhecendo as músicas e o telefone via BT. Fotos e vídeos não está reconhecendo nem com o cabo nem via BT.

Belo lixo esse Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salete, vc usou o Bring Go no My link com esse Glaxy S3 mini?

Oi Deivison, não baixei o BringoGo porque não costumo usar GPS .

 

No link abaixo, tem um membro comentando que tem o BringoGo no S3 mini e que funciona bem, veja:

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11662-usando-bringgo-no-sansung-s4-s4-mini/

Editado por Salete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei uma coisa, antigamente (não lembro a versão do android) era necessário liberar o acesso de arquivos via USB atraves de um botão "Compartilhamento via USB" que aparecia nas notificações ao conectar o celular. As versões mais recentes meio que "faz isso automaticamente" e talvez seja esse o problema. Dois celulares de funcinários da CSS funcionaram com o cabo USB e ambos o android era antigo e possuia o tal botão. No meu S2 e no S3 MINI de minha noiva não funcionou (não possui esse botão).

 

Engraçado foi o cara da CSS falando que "a usb é apenas para pen drive, não é para celular". ai ele coloca o dele e funciona kkkkkkk

 

Ah, tanto no S2 quanto no S3 MINI a única coisa que não funcionou foi a conexão via USB. Testei Tunein e BrinGo e funcionou! Apesar de as vezes ele da mensagens de que não conseguio conectar mas ai vc fecha o aplicativo no celular, abre e tenta de novo uma hora funciona.. não é perfeito =/.

Editado por rodymag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou uso o Motorola Moto X e funciona todas as funções, mas não consegue carregar a agenda. Alguém tem alguma dica de como carregar a agenda pelo Android. Pois já vi algumas reclamações a respeito.

 

Quem puder ajudar agradeço.

Editado por Arnoldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4S (iOS 7.0.4). Funciona perfeitamente conectado via USB, mas no Bluetooth as músicas ficam "pulando" um pouco. Tem um tópico que fala sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/11646-falha-na-repdrodu%C3%A7%C3%A3o-de-musica-via-bluetooth-iphone-5/

 

Quando retirei meu carro na concessionária (há exatamente 1 mês atrás), a moça da entrega técnica disse que logo vem uma atualização do MyLink, onde eles vão integrar a Siri (comandos de voz do iOS). Espero que melhorem a conexão via Bluetooh também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.