Xenon


Posts Recomendados

Ola, gostaria da ajuda de vcs, coloquei xenon no baixo, não funcionou nem com o canceler, ele ficava piscando, ai resolvi deixar somente no de neblina por hora, esta funcionando normalmente, até que parou de funcionar, eu ligo no botao, o painel indica que as luzes estão ligadas mas elas não acendem, e não acusa nenhum erro no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Foi pelo ML mas ainda não liberei o pagamento.

estava dando erro 21 e 22 tb, ai voltei as lanternas normais parou, o milha continua nao funcionando e esta dando erro 128

Cara se nao me engano erro 128 tem haver com capo, meu porta luvas tava queimado e o pessoal da css foi trocar, abriram e ai apareceu o 128 na tela.. Mas eu só acho.. Da uma olhada no manual que fala o que é cada erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu sou mto desatento, 128 é capo aberto, mas agora continua sem dar erro algum e o neblina continua a não funcionar

Olá Amigo

da uma olhada nestes links:

milha - http://clubedoonix.com.br/thread-1504.html

farol - http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html

o Xenon tem de ser 35w se for de maior potencia não funciona...

pode estar com problema no reator ou na lampada...ai vc vai precisar de um outro para testar recomendo procurar uma auto elétrica.

outra coisa já tentou virar o conector do reator? se o polo estiver invertido ele não liga tbm.

qualquer duvida so chamar...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo

da uma olhada nestes links:

milha - http://clubedoonix.com.br/thread-1504.html

farol - http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html

o Xenon tem de ser 35w se for de maior potencia não funciona...

pode estar com problema no reator ou na lampada...ai vc vai precisar de um outro para testar recomendo procurar uma auto elétrica.

outra coisa já tentou virar o conector do reator? se o polo estiver invertido ele não liga tbm.

qualquer duvida so chamar...abraço

Ele funcionou por uns 10 minutos ai parou, eu li algo sobre relê em um tópico, trocar o de 30 por um de 40, mas isso nao pode vir a sobrecarregar algum outra parte? Tem perigo eu trocar o relê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funcionou por uns 10 minutos ai parou, eu li algo sobre relê em um tópico, trocar o de 30 por um de 40, mas isso nao pode vir a sobrecarregar algum outra parte? Tem perigo eu trocar o relê?

O meu Onix está com Xenon no farol e no milha e não precisei trocar nenhum relê, apenas montei e funcionou. Pode ser que o que você tenha comprado seja de maior potência.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pelo ML mas ainda não liberei o pagamento.

estava dando erro 21 e 22 tb, ai voltei as lanternas normais parou, o milha continua nao funcionando e esta dando erro 128

Galera... estou com xenon no milha (8000K) e nos farois (bi-xenon 8000K)...

Estão funcionando normalmente, o xenon do milha não aparece erro no CB.... já o bi-xenon do farol aparece 2 erros no CB, um para cada lado....

Fiz a instalação em uma loja... no milha foi muiiito baba de fazer... no farol foi um pouco mais complicado pois o kit é diferente dos normais... ou seja ele é interligado entre sim... o farol da direita interligado com o da esquerda.... mas nada de mtooo complicado...

Abs


Cara se nao me engano erro 128 tem haver com capo, meu porta luvas tava queimado e o pessoal da css foi trocar, abriram e ai apareceu o 128 na tela.. Mas eu só acho.. Da uma olhada no manual que fala o que é cada erro

Erro 128 é isso mesmo.. Capô Aberto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.