MYLINK - microfone bluetooth


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal.

Comprei um MYLINK indicado por um camarada aqui do forum e gostaria de saber se alguém sabe onde conecto o microfone do bluetooth no chicote do mylink, cores dos fios.

Alguém teria como verificar em seu chicote para dividir essa dica a todos do forum?

conectar_microfone.jpg

Agradeço a todos pela ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bah meu como tu vai instalar sozinho o aparelho? parece extremamente complicado. ele já veio com os microfone ou tu vai adaptar outro?

Fala Fernando

Antes de tudo obrigado pela postagem brother.

Sim, irei instalar sozinho, tenho um certo conhecimento em instalação de som, pelo menos no meu celta eu mesmo fiz toda a passagem de fios e conexões, é demorado... mas com paciência e tempo tudo se resolve.

**E a ajuda de um amigo que fiz aqui no forum, ele que me indicou o vendedor.

Então... no momento minha dúvida seria sobre o mic do bluetooth mesmo, pois ele não vem com o aparelho e tenho que fazer a conexão.

Meu mylink chega quarta que vem agora.

Então teria que achar em qual dos fios o mic é conectado no chicote

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando

Antes de tudo obrigado pela postagem brother.

Sim, irei instalar sozinho, tenho um certo conhecimento em instalação de som, pelo menos no meu celta eu mesmo fiz toda a passagem de fios e conexões, é demorado... mas com paciência e tempo tudo se resolve.

**E a ajuda de um amigo que fiz aqui no forum, ele que me indicou o vendedor.

Então... no momento minha dúvida seria sobre o mic do bluetooth mesmo, pois acredito que não venha o cabo do mic junto.

Meu mylink chega quarta que vem agora.

Então teria que achar em qual dos fios o mic é conectado no chicote

Aguardo.

Blz cara! boa sorte na instalação. Estou curioso para saber como vai ficar! qd chegar posta uma foto do equipamentoe e o que veio com ele. Se puder dou uma força! tb estou atrás deste aparelho! Abraçãooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, é final de semana e nem todos acessam o CDO... até quarta feira aparece alguém pra te ajudar! Abraços!

Olá Jeferson

Exato amigo, você tem toda razão.

Negócio é ter paciência e aguardar mesmo.

Vlw

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como meu colega artur ,também comprei meu mylink fora da css e ele realmente vem sem o microfone que se localiza na lanterna interna do teto , gostaria sem possível quem com uma pequena abilidade retira alanterna e de postar uma foto desta peça já seria possível identificar pelo menos as cores dos fios do microfone para que as demais pessoas que comprarem o mylink fora da css possa utilizar este recurso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como meu colega artur ,também comprei meu mylink fora da css e ele realmente vem sem o microfone que se localiza na lanterna interna do teto , gostaria sem possível quem com uma pequena abilidade retira alanterna e de postar uma foto desta peça já seria possível identificar pelo menos as cores dos fios do microfone para que as demais pessoas que comprarem o mylink fora da css possa utilizar este recurso

Vamos ver se alguém nos ajuda ae... a esperança é a última que morre :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até o correio sábado pela manhã e iniciei a instalação as 09:30 da manhã e terminei a instalação a 01:30 da madruga de sábado para domingo.

Apesar do chicorte monstruoso com uns 30 plug's ser igual ao original, é extremamente desgastante.

Chegou uma hora que eu já estava apavorado e pensando em ligar pro guincho para levar o carro até a CSS :D .

Mas ae O GRANDE camarada do forum Ricardo, me deu as dicas passo a passo sobre os plugs etc.

****Lembrando, antes de quererem instalar sozinho, tentem retirar os tres parafusos do fio terra que vai na extremidade do chicote, pois tem um dos 3 parafusos que fica em um lugar quase impossível, eu disse QUASE MESMO...abaixo do acendedor de cigarro + - ali, haja paciênciaaaaaaaa.

Mas ocorreu tudo certo, graças a ajuda do Ricardo.

Segue algumas fotos:

01.jpg

02.jpg

03.jpg


Video que consegui gravar:

Terça-feira chega os falantes, ae irei tentar instalar com ajuda dos posts do pessoal ae, vamos ver se rola.

Agora é tentarmos achar uma pessoa que nos ajude a indentificar onde vai conectado o microfone do Bluetooth, só falta essa pessoal...

Por favor se alguém tiver um tempinho ae de nos ajudar ficariamos muito mas muuuito agradecidos mesmo :D.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até o correio sábado pela manhã e iniciei a instalação as 09:30 da manhã e terminei a instalação a 01:30 da madruga de sábado para domingo.

Apesar do chicorte monstruoso com uns 30 plug's ser igual ao original, é extremamente desgastante.

Chegou uma hora que eu já estava apavorado e pensando em ligar pro guincho para levar o carro até a CSS :D .

Mas ae O GRANDE camarada do forum Ricardo, me deu as dicas passo a passo sobre os plugs etc.

****Lembrando, antes de quererem instalar sozinho, tentem retirar os tres parafusos do fio terra que vai na extremidade do chicote, pois tem um dos 3 parafusos que fica em um lugar quase impossível, eu disse QUASE MESMO...abaixo do acendedor de cigarro + - ali, haja paciênciaaaaaaaa.

Mas ocorreu tudo certo, graças a ajuda do Ricardo.

Segue algumas fotos:

01.jpg

02.jpg

03.jpg


Video que consegui gravar:

http://www.youtube.com/watch?v=hOyoeDt6Ng0&feature=c4-overview&list=UU69yuKzWZsk81fFH9PIURdw

Terça-feira chega os falantes, ae irei tentar instalar com ajuda dos posts do pessoal ae, vamos ver se rola.

Agora é tentarmos achar uma pessoa que nos ajude a indentificar onde vai conectado o microfone do Bluetooth, só falta essa pessoal...

Por favor se alguém tiver um tempinho ae de nos ajudar ficariamos muito mas muuuito agradecidos mesmo :D.

caral... quanto fio! Parabéns Cara! eu nem acredito que você conseguiu! quanto fio! depois de instalar isso você consegue qualquer coisa! Cara parabéns mesmo! Eu ateh desisti de instalar um desse! huahuahuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem iria comentar porque afinal não posso ajudar na solução do problema com o mic. Mas diante da sua determinação frente esse espaguete enorme de fios do Mylink tenho que dizer uma coisa: parabéns, você é ninja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernando e Telêmaco.

Obrigado pelas palavras amigos, na verdade não tem como conectar algo errado pois os plugs são exatamentes iguais ao cabo original.

Exige só paciência e atenção, de resto é correr para o abraço.

Nehum parafuso faltando, nenhum cabo cortado, nenhuma peça riscada e o mais importante... nenhum grilo :D.

Vlw a pena mesmo, ficou muuuiitttoo bacana mesmo.

Estou aguardando os falantes, mas mesmo sem escutar nada hehehe é de admirar o alinhamento no painel com o som.

Não me arrependo em nada.

Mas voltando ao assunto do post.

Lembrando***

Se poderem me ajudar com o lance do microfone bluetooth pessoal eu ficaria muito grato mesmo.

Só falta isso para ficar 100% :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai artur como eu te disse vale a pena o trabalho que este aparelho nos deu para instalar , pois fica tudo original não é nada paralelo e não é nem um bicho de sete cabeças para se instalar ,basta um pouco de atenção na hora de substituir o cabo que vem no mylink ,pois não necessita se quer um pedaço de fita isolante, é uma pena que não vem com o microfone ,que também pode ser substituído um outro qualquer já que a css cobra um absurdo pela tal peça , fica a dica para quem como nós não conseguiu compra o carro já com o mylink vc pode colocar o aparelho na faixa de 1000 a 1300 reais e não pelos 5200 que a css cobra fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai artur como eu te disse vale a pena o trabalho que este aparelho nos deu para instalar , pois fica tudo original não é nada paralelo e não é nem um bicho de sete cabeças para se instalar ,basta um pouco de atenção na hora de substituir o cabo que vem no mylink ,pois não necessita se quer um pedaço de fita isolante, é uma pena que não vem com o microfone ,que também pode ser substituído um outro qualquer já que a css cobra um absurdo pela tal peça , fica a dica para quem como nós não conseguiu compra o carro já com o mylink vc pode colocar o aparelho na faixa de 1000 a 1300 reais e não pelos 5200 que a css cobra fica a dica.

Exatamente mestre, antes de tudo obrigadão pela ajuda.

Agora é esperar chegar o adaptador USB de R$ 11,00 :D.

Lembrando**

Ficou somente instalar o MIC do bluetooth!!!

****

Poxa pessoal do LTZ, quebra essa pra nós ae :D

É só dar uma olhadinha qual a "cor do fio do mic" que fica ao lado da luz do teto, perto do retrovisor interno.

+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mestre, antes de tudo obrigadão pela ajuda.

Agora é esperar chegar o adaptador USB de R$ 11,00 :D.

Lembrando**

Ficou somente instalar o MIC do bluetooth!!!

****

Poxa pessoal do LTZ, quebra essa pra nós ae :D

É só dar uma olhadinha qual a "cor do fio do mic" que fica ao lado da luz do teto, perto do retrovisor interno.

+++++

No meu é um fio Azul claro e outro Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu é um fio Azul claro e outro Preto

Boa tarde phsc1989

Fico muito grato mesmo pela dica meu amigo,

hoje mesmo irei efetuar o teste.

A noite ja posto o resultado.

Mais uma vez obrigado mesmo pela postagem

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde phsc1989

Fico muito grato mesmo pela dica meu amigo,

hoje mesmo irei efetuar o teste.

A noite ja posto o resultado.

Mais uma vez obrigado mesmo pela postagem

Forte abraço

Magina, não tenho como tirar uma foto agora, mas assim que estiver em casa tiro pra ficar mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando aqui...

Não tem Lógica isso, se não tem como ter emendas nos fios do chicote...

sobram somente dois conectores que ficam ali abaixo do consele,

sendo que 1 deles é miniUSB que é para ligar o pendrive

e o outro é um conector vermelho e preto chatinho que dizem ser

para conectar celular ou entrada auxiliar algo assim não tenho certeza.

plug_conector.jpg

Então se não tem emendas a fazer acabou os plugs :( !

:( :( :( :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.