PEDRA NO PARABRISA


pegasus265

Posts Recomendados

quem já nao teve uma pedra atingindo o seu parabrisa? muito chato isso, claro q algumas c mais ou menos força, estes dias para meu azar estava com meu prisma lt 2013 na estrada, e fui atingido por uma dessas pedras, foi um estrondo muito grande, mas segui viagem, chegando em casa, vi que alem de um pequeno buraco feito pela pedra, ela recocheteou na tampa do motor, tirou pouco de tinta ainda, gostaria de saber se alguem ja usou aqueles serviços de reparos de parabrisas, eles funcionam? pq apesar de ter seguro nao vale a pena usar na troca do parabrisa, ate pq o buraco no vidro feito pela pedra é pequeno, mas fica feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quem já nao teve uma pedra atingindo o seu parabrisa? muito chato isso, claro q algumas c mais ou menos força, estes dias para meu azar estava com meu prisma lt 2013 na estrada, e fui atingido por uma dessas pedras, foi um estrondo muito grande, mas segui viagem, chegando em casa, vi que alem de um pequeno buraco feito pela pedra, ela recocheteou na tampa do motor, tirou pouco de tinta ainda, gostaria de saber se alguem ja usou aqueles serviços de reparos de parabrisas, eles funcionam? pq apesar de ter seguro nao vale a pena usar na troca do parabrisa, ate pq o buraco no vidro feito pela pedra é pequeno, mas fica feio.

Se a pedra atingiu o campo de visao do motorista, geralmente nao fazem o reparo, pois fica uma pequena mancha. Se tem cobertura de vidro, acho q vale a pena trocar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estiver no campo de visão, não importa o tamanho, eles trocam, mas se foi pouca coisa, até mesmo no campo de visão, eles arrumam, e fica perfeito, isso se vc tomou os cuidados de colocar um adesivo para evitar de entrar sujeira no local. Na meriva levei 2 pedradas e foi feito o reparo, e só se acha o local se eu indicar, caso contrario não identifica onde foi reparado.

Eu prefiro reparar do que correr o risco de ter infiltração, pq mesmo sendo muito bem feito, não é igual ao de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estiver no campo de visão, não importa o tamanho, eles trocam, mas se foi pouca coisa, até mesmo no campo de visão, eles arrumam, e fica perfeito, isso se vc tomou os cuidados de colocar um adesivo para evitar de entrar sujeira no local. Na meriva levei 2 pedradas e foi feito o reparo, e só se acha o local se eu indicar, caso contrario não identifica onde foi reparado.

Eu prefiro reparar do que correr o risco de ter infiltração, pq mesmo sendo muito bem feito, não é igual ao de fábrica.

Eu já tive Meriva e éra uma pedrada por viajem kkkk e realmente o reparo ficava muito bom , mas se chegou a fazer um buraco no local não tem conserto que fique bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi falar que para o seguro cobrir tem q ter um tamanho de diametro "X", tipo acima de 10cm d diametro, caso contrario n entra no seguro

Neste caso, a seguradora pergunta se eh maior ou menor que um cartao de credito, eh soh dizer que eh maior e a empresa que efetua a troca se encarrega do resto. a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal, desculpe voltar no tópico antigo.

Comprei um prisma ltz 2016, com apenas 2 meses e 500km rodados o carro trincou o parabrisa.

Solicitei a troca do parabrisa pelo seguro, pois a concessionária disse a garantia não cobria. Após a troca notei que o forro do teto próximo ao parabrisa esta um pouco caido, é possível passar os dedos entre o forro e o parabrisa.

Alguém que já fez troca do parabrisa já viu isso? Sabem se tem alguma presilha ou algo do tipo para segurar o forro?

Obrigado

Editado por michaelvss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.