Desligar a luz de entrada?


Posts Recomendados


  • 2 meses depois...

Muito fácil!

Primeiro você tem que ligar o carro (não precisar ligar o motor). Acione o mylink e entre em CONFIGURAÇÕES.

Agora vá em CONFIGURAÇÕES DO VÉICULO (essa opção só está disponível se o carro estiver ligado), entre na opção ILUMINAÇÃO, depois aperte OFF em LUZES DO LOCALIZADOR DO VEÍCULO. Pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil!

Primeiro você tem que ligar o carro (não precisar ligar o motor). Acione o mylink e entre em CONFIGURAÇÕES.

Agora vá em CONFIGURAÇÕES DO VÉICULO (essa opção só está disponível se o carro estiver ligado), entre na opção ILUMINAÇÃO, depois aperte OFF em LUZES DO LOCALIZADOR DO VEÍCULO. Pronto. 

 

Mas o carro do autor do tópico não tem Mylink... rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, com certeza a CSS tem como ativar e desativar várias coisas no carro que hoje é feito com om computador portátil, eles têm todos os programas instalados nos carros.

Por EX: o meu prisma LTZ automatico 2014 parou de informar a temperatura externa no mylink, aconteceu depois que mandei instalar a câmera de ré ( na CSS )  eles deram um reset no mylink e reistalaram o programa e ficou tudo ok.

Ex. 2- o meu sonic LTZ 2012 deu problema na sincronização do cambio com o motor : Foi feito uma atualização do softwer de 2012 para 2013 e o carro ficou bom.

PORTANTO....  é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Alguém pode me ensinar se posso desativar a função que acende os faróis qdo acionamos o desbloqueio das portas e desliga o alarme?  chamada de "luzes de boas vindas". No manual cita que podemos desativar, e até o nº pg onde consta, mas não ensina como . Grato

Editado por tavuco
complementar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...

Olá, sou novo aqui no fórum, procurei já sobre esse assunto aqui, mas não encontrei.

Possuo um onix lt1.4, adquirido recentemente. Não possui a central Mylink.

Alguém sabe como desativar a opção do acendimento automático dos faróis ao destravar o carro? 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os carros com opção de  computador de bordo, no caso dos nossos ML, tem um acesso via chave, só não sei como fazer. Tenho um amigo com um KA 2017 que achou como fazer, ele consegue acessar todas as configurações, km/l, velocidade real, RPM, km média, enfim... a GM tb deve ter... ou será que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.