USB do Mylink com problema?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Recebi hoje meu ONIX. Carro jóia! tenho uma dúvida e talvez alguem possa me ajudar antes de eu ir à CSS.

Tentei ligar meu iphone nele e quando ligo o cabo ele fica só fazendo o baruho de conexão/desconexão (é como se eu tivesse tirando e colocando o cabo o tempo todo). Desconfiei do cabo e usei outros, mesma coisa, tentei também com outro Iphone e a mesma coisa.

Tentei fazer algo mais simples, colocar um pen-drive daí mostra que o dispositivo não foi reconhecido. Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece mal contato, já que o iPhone conecta e disconecta. Sugiro ir na concessionária onde comprou o carro para olharem isso. Já conectei muitas vezes iPhone e pendrive na USB do Mylink e é instantâneo, você pluga e o som já reconhece e começa a tocar música do pendrive ou celular (caso haja músicas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na CSS hoje e o pessal não soube identificar o problema. Na dúvida fomos até um Prisma com Mylink e o sintoma foi o mesmo. Então agora estou com mais dúvidas :)

Tentei com 2 celulares e vários cabos, mesmo sintoma. o USB já funciona após um reset das configurações de fábrica.

Em anexo a minha versão.

Alguem tem alguma sugestão?

post-4431-1382912808,19_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho! Com os celulares era para funcionar tudo ok... Ainda mais que você testou com mais de um cabo.

Nas vezes que conectei meu iPhone via cabo não tive problema algum. Com meus pendrives (já usei dois diferentes no carro) também tudo ok.

A versão do Mylink do Prisma era a mesma do seu?

Com relação aos pendrives, olhe este trecho das Perguntas Frequentes no site da Chevrolet:

"Por que o MyLink não reconhece o meu pen drive?

Na maioria dos casos, o MyLink não terá problemas em reconhecer pen drives com capacidade máxima de até 64 GB e que tenham sido formatados com o formato FAT. De qualquer forma podem ocorrer casos de incompatibilidade do software do pen drive com o software do MyLink. Se isso acontecer, tente utilizar um pen drive diferente ou formatar o seu pen drive antes de utilizá-lo.

Por que o MyLink não toca as músicas salvas no meu pen drive?

Recomendamos que não haja nenhum outro tipo de arquivo salvo no pen drive, além dos formatos que são reconhecidos pelo MyLink (áudio, foto e vídeo). Outros arquivos, por exemplo texto (.txt), podem interferir na transferência de dados do pen drive com o MyLink."

Para ler tudo: http://www.chevrolet.com.br/Universo-Chevrolet/my-link.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal do clube.

Peguei recentemente um Onix LT 2016 e o USB está com esse mesmo problema. 

O pendrive está plugadp mas consta como seu estivesse tirando e colocando. Comprei outro plug pelo mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805517812-porta-conector-usb-auxiliar-cobalt-spin-prisma-onix-sonic-_JM) mas não sei como retirar o antigo para substituir.

Quando ligo o iphone dá o mesmo erro, fica se eu estivesse tirando e colocando o cabo o tempo todo.

Alguem pode me ajudar?

Muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Minha esposa tem um LTZ2015, a entrada USB sempre funcionou, desde 0KM, com iodine e diferentes cabos. Agora está apresentando este problema relatado por todos, mesmo com o cabo conectado o sinal fica desconectando e conectando. Comprei outra peça original troquei e o problema não foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 at 13:09, Leandro D. disse:

Minha esposa tem um LTZ2015, a entrada USB sempre funcionou, desde 0KM, com iodine e diferentes cabos. Agora está apresentando este problema relatado por todos, mesmo com o cabo conectado o sinal fica desconectando e conectando. Comprei outra peça original troquei e o problema não foi resolvido.

COMPROU O PLUG USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.