"casamento" Xtreme Cool Blue Alper 5000k H4 + Xenon 6000k


Posts Recomendados

Fala galera,

Assim como vários outros usuarios do forum, eu não gostei do resultado de nenhum modelo de lampadas super brancas nos farois de neblina, e parti para o xenon... Ai esta o resultado do "casamento" do farol principal da alper super branca + Xenon 6000k nos farois de neblina, o kit é esse daqui http://loja.tuningimports.com.br/loja/catalogo-107301-21-kit_xenon_hid

Os faroletes que estou usando ficam um pouco amarelos, pois estou fugindo dos erros, eles são da philips, de 4200k, mas ja encomendei um capacitor para voltar para o bom e velho pingo de led sem ter de sofrer com os erros!!

post-616-1382912805,17_thumb.jpg

post-616-1382912805,29_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz, o xenon ilumina muito mais do que os farois convencionais, a questão é : em dias de chuva ou com neblina, eles não são tão bons, acabam iluminando muito a propria neblina e as gotas de chuva ao invés de iluminar a pista! Fiz o teste agora pouco, tenho a impressão de que o xenon no farol de milha acaba iluminando mais do que o farol principal. Vou verificar se isso se confirma na estrada nos proximos dias! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnupP, o xenon realmente ilumina bem mais, mesmo estando nos farois de neblina. O que da pra perceber, como o esperado, é que o xenon no neblina tem um alcance menor do que a super branca no farol convencional. Com certeza vai te ajudar bastante se vc usar com a super branca. Mas se sua prioridade for visibilidade em chuva, não tenha duvidas, vai de halogênea original do carro mesmo! Estou caçando o cabo da camera e já posto pra você algumas fotos... Não consegui pegar uma estrada completamente escura, mas da pra ter uma idéia boa! um abraço


Não acho o cabo por nada!! Amanha eu procuro com mais calma. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnupP, o xenon realmente ilumina bem mais, mesmo estando nos farois de neblina. O que da pra perceber, como o esperado, é que o xenon no neblina tem um alcance menor do que a super branca no farol convencional. Com certeza vai te ajudar bastante se vc usar com a super branca. Mas se sua prioridade for visibilidade em chuva, não tenha duvidas, vai de halogênea original do carro mesmo! Estou caçando o cabo da camera e já posto pra você algumas fotos... Não consegui pegar uma estrada completamente escura, mas da pra ter uma idéia boa! um abraço


Não acho o cabo por nada!! Amanha eu procuro com mais calma. Um abraço

Minha prioridade é estética, mas eu gostaria de enxergar alguma coisa kkkkkkkkkkkkk! depois que baixar meu carro vou comprar então as milhas do CDS e achar um xenon que não de erro no painel! vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, coloquei tem pouco tempo e não pude testar ainda em condições adversas! Falei aquilo sobre iluminar mal em dias de chuva e com neblina baseado nos relatos de pessoas que utilizam xenon a mais tempo... Assim que tiver mais informações, vou postar aqui. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.