Marco_André

Ajuda!!! Bateria descarregando!!!

104 posts neste tópico

Em 27/09/2013 at 07:20, Ney Viana disse:

Tenho um LT 1.4 que ainda vai fazer 6 meses e nunca tive problemas. Porem tem duas semanas que a bateria descarregou, porem utilizo mais o carro nos finais de semana e durante a semana costuma ficar na garagem... Porem precisei viajar e o carro ficou 17 dias parado e quando fui ligar a bateria estava totalmente descarregada que só voltou a funcionar depois de dar uma carga na bateria e assim normalizando e com isso perdi toda configuração da central. Depois disso levei o carro na css e ficou lá por uns 2 dias e o mecânico me informou que não tem problema algum na bateria e nada roubando carga e o mesmo me orientou que ligasse o carro pelo menos uma vez na semana para que isso não acontecesse novamente. Lembrando que não tenho mylink e sim uma central com uma caixa e um modulo no porta malas e o mecânico verificou e não esta puxando carga. Queria saber se alguém já passou por isso ?

Olá pessoal,tenho um ônix 2014 e estou desistindo dele por conta disso mesmo,no início acabava a bateria e eu achava que era o problema na bateria,troquei por outra,mas continuou,uma vez q deixo 1 dia ou dois sem.ligar já era.

Levei em alguns eletricistas ,mexeram alternador e nada,um desmontou inteiro,disse q encontrou o problema,mas de vdd,nao acredito não,por acaso,entrei pra ver se tinha algum registro a respeito e vejo esse monnnte aki.

Me disseram q é defeito d fabricação,mas no meu caso já passou a garantia,pq é Fab 2013 e mod 2014,mas pra quem tiver na garantia,vale a pena ver.

No meu caso,nao vejo alternativa a nso ser desfazer dele.

Alguém perguntou se tinha caso de ser "puro",rs,sem mexer, é o caso do meu,purissimo,do jeito w saiu da CSS ficou.

Gostaria de ter encontra aki alguma novidade,solucao...mas parece q não

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Onix Lt 2014 e desde que saiu da concessionária a bateria descarrega se o veículo ficar mais de 2 dias parados. Já levei na concessionária e trocaram o módulo porém o problema persiste, já troquei inclusive a bateria pois a anterior não aguentou tanta recarga. Como um integrante aqui do fórum eu também comprei um carregador de bateria pois foi a única solução que funciona até hoje.  já levei em elétrica e também não conseguiram resolver o problema, sem contar que por conta disso fiquei sem carro por três dias consecutivos.   Se alguém tiver uma luz no fim desse túnel, me dê um help!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algum equipamento que está roubando carga.

Meu carro chega a ficar 2 semanas sem ligar.E pega de primeira.

Na garagem não uso o alarme.Tranco pela chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

23 horas atrás, trompieri disse:

Onix Lt 2014 e desde que saiu da concessionária a bateria descarrega

desde q saiu da CSS, em 2014?! vá ao procon e devolve esse carro!

Se seu carro for original, esse problema pode ser complicado de se resolver mesmo. Dependendo da sorte, só um bom profissional com tempo e disposição ($$). Coisa que vc não vai encontrar na CSS. Sem contar que tem q sair tirando os módulos de seu carro, alguns com acesso difícil. Ou seja, vai ter q desmontar boa parte do painel, se o cara for porco ele acaba com o carro pra sempre.

Não li o tópico inteiro, só lembro q um desses casos que era o interruptor do freio (difícil alguém pegar). Esse dá pra testar em casa. Abaixa ai nos pedais e desconecta ele. veja se o carro liga 2 dias depois. Provavelmente vai gerar um código de falha na injeção.

Editado por Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora