Ajuda!!! Bateria descarregando!!!


Posts Recomendados

Aconteceu algo estranho hoje cedo, o carro ficou parado desde sexta 15h e hoje cedo fui ligar às 6h e no voltimetro estava marcando 12v ou seja a bateria será que agora resolveu a funcionar direito. Geralmente a carga estava caindo se deixasse o carro parado de um dia para o outro... Enfim achei estranho pois já tinha até me acostumado vamos ver daqui para frente como vai se comportar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, não sei o modo que fizeram a ligação do som em seu carro, mas o mais provavel eh que tem sido direto (independente da chave ser acionada ou não) o som fica, mesmo desligado, em modo de standby, ou seja, consumindo, mesmo que pouco, a bateria. No meu instalaram direto, fica ate um ledzinho aceso permanentemente, e o mecanico disse logo, q mesmo eu não saindo com o carro, seria bom eu ligar ele tds os dias pra dar uma carga na bateria. Se entendi direito, vc passou 3 dias sem ligar, daí pod ter sido surgido o problema. Fique ligando o carro tods os dias e vj no q dá, se persistir, leve na css e peça pra ligar o som na saida da chave (pra ligar só quando a ingnição estiver acionada), e teste; se mesmo assim persistir, exija a troca da bateria. é um direito seu! Abç!

Editado por Thersyw
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ligar o carro hj que estava parado desde domingo a noite e a bateria estava zerada de novo, será que isso é normal??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Normal não é pode ter certeza... o meu continua com o mesmo problema mais já acostumei ligo ele a cada três dias rsrsrs

Qdo tiver um tempo vou deixar lá na CSS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo em ter que deixar carro zero na concessionaria. Carro ficou 5 dias parado e sem a frente do radio.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Também não me conforme mais fazer o q temos que resolver e por enqto é o unico problema que tenho, na primeira vez q tive esse problema o carro ficou parado por 17 dias e a segunda vez foi uma semana e todas elas resolvido com uma chupeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

 

Aconteceu o comigo pane elétrica do meu veiculo Cobalt, dar uma olhada do meu post ``Ricardozambo``.

 

http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid6944

 

Vale a pena testar a fuga de corrente do seu carro ou pede auto elétrico verificar.e também carregar total da sua bateria.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, o seu som está ligado o fio amarelo e vermelho no 12v constante do carro. Peça para fazerem a seguinte alteração.

 

 

Amarelo do rádio no vermelho do carro.

Vermelho do rádio no amarelo do carro.

 

 

ai resolve todos os problemas! O som, mesmo sem usar consome energia e se vc usar um 2din (em 2 dias fica sem bateria) se usar um rádio normal dura mais, só que algum ponto está com mal isolamento e está sugando bateria para a lata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema de vocês! pela segunda semana seguida precisei deixar meu Onix 1.4 LT na garagem por 4 dias desligado por motivo de viagem e quando cheguei e fui ligar não queria funcionar por motivo de bateria arriada. Acredito que seja o My link, o alarme e outros componentes que esteja roubando energia. Uma !#@&*%$ isso... vou levar na concessionária, pois não comprei um carro para ficar me deixando na mão como vem acontecendo. Eu tinha um Palio que acontecia o mesmo, porém era o som PIONNER que coloquei fora da concessionária que roubava, depois que coloquei o modo pós chave parou o problema. Agora esse Onix tá tudo de fabrica, não coloquei nada nele e ta dando esse problema...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs 

 

Dê uma olhada neste tópico... http://clubedoonix.com.br/topic/11343-bateria-descarregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Ney, pelo jeito eu vou me #CENSURADO# grandão fazendo essa viagem

 

Um membro aqui do Clube me disse que tem uma atualização no módulo da bateria que tem q ser feita para corrigir este problema, porem ainda não tive tempo de ligar para agendar uma visita na CSS, segundo ele resolveu o problema.

 

Fora isso estou ligando o Onix a cada 3 dias apesar que ja deixei passar 4 dias e continuou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, não lembro de ter visto sobre essa atualização, se vc lembrar quem fez isso ou se puder descobrir com essa pessoa exatamente qual foi a atualização ficaria grato, pois como vc sabe, ao chegar na CS muitas vezes sabemos mais sobre os procedimentos e atualizações a serem feitos que os próprios mexânicos, e sabendo exatamente qual é esta atualização podemos exigir que façam.

 

 

 

Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs 

 

Deixe a bateria desconectada, isso esta até no manual aconselhando a desligar o cabo, caso o veiculo fique parado por um determinado tempo...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, não lembro de ter visto sobre essa atualização, se vc lembrar quem fez isso ou se puder descobrir com essa pessoa exatamente qual foi a atualização ficaria grato, pois como vc sabe, ao chegar na CS muitas vezes sabemos mais sobre os procedimentos e atualizações a serem feitos que os próprios mexânicos, e sabendo exatamente qual é esta atualização podemos exigir que façam.

 

 

 

 

Deixe a bateria desconectada, isso esta até no manual aconselhando a desligar o cabo, caso o veiculo fique parado por um determinado tempo...

 

Abs

 

Olhando minhas mensagens encontrei que foi... O membro sidney que me passou essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ney e caros colegas,

meu carro com 1950 Km rodados está apresentando o mesmo problema.  O carro tem mylink mas veio de fábrica é um LTZ automatico. Acho um absurdo, carro novo com um problema crônico.

Já to imaginando o que eles vão alegar na CCS. agendei o serviço para terça que vem.

 

Ney? o seu problema foi resolvido ?

 

Att

 

Rodnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney e caros colegas,<br />meu carro com 1950 Km rodados está apresentando o mesmo problema. O carro tem mylink mas veio de fábrica é um LTZ automatico. Acho um absurdo, carro novo com um problema crônico.<br />Já to imaginando o que eles vão alegar na CCS. agendei o serviço para terça que vem.<br /><br />Ney? o seu problema foi resolvido ?<br /><br />Att<br /><br />Rodnei

 

Resolvi colocando na agenda ligar o carro a cada 3 dias sendo assim nunca mais tive esse problema... Qdo eu viajo sem o carro minha mae ou meu pai vai la e liga nem q seja por alguns minutos. Nao sei se leu meus post neste topico mais fiz varias coisas e nada resolveu entao decidir fazer isso d agendar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.