Ajuda!!! Bateria descarregando!!!


Posts Recomendados


Sem querer ser intrometido, porém já sendo, o teu som está ligado no "pós chave" ou direto? de repente tá roubando carga dali pq fica direto em stand by.

Sds,

Avelino.

Que nada ajuda é sempre bem vinda... Não sei qual a diferença de um ou outro mais sempre q desligo o carro e abro a porta a central desliga sozinha e meu modulo tem um botão que liga e desliga tbm, na própria GM que levei essa semana para verificar a bateria fizeram os testes e não encontraram nada roubando carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é mto estranho, pq a central tá ligada no pós chave ou seja qdo desliga a chave e abre a porta a central se desliga e teoricamente não teria nada dando "fuga de corrente".

Mas a ideia do voltimetro é interessante... poste novidades.

Sds,

Avelino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é mto estranho, pq a central tá ligada no pós chave ou seja qdo desliga a chave e abre a porta a central se desliga e teoricamente não teria nada dando "fuga de corrente".

Mas a ideia do voltimetro é interessante... poste novidades.

Sds,

Avelino.

A sugestão do eletricista é deixar o carro lá na css por uma semana ou mais para eles analisarem se vai descarregar... Mais vou monitorar pelo voltímetro e qq coisa deixo lá na css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q ja coloquei uma bateria de 100ah no cofre e um Voltímetro na mala hahahhaa..

Mas a original aguentou bem 1200rms de som com o carro desligado.. E a ficou 1 semana parado sem problemas.. Com certeza alguma coisa tá roubando carga ou a bateria já foi pro espaço (difícil para uma nova de marca boa)

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem o voltímetro e com o carro ligado fica variando entre 14.1v a 14.5v então fiz alguns testes ligando farol, milha, alerta, som, ou seja, tudo que puxasse carga da bateria e o mesmo caia para 13.2v sempre que eu ligava alguma coisa mais logo em seguida voltava a variar na voltagem de 14.1v a 14.5v... Desligando tudo inclusive o carro ficou marcando 12.9v

Fiz isso tudo acima na manhã de sábado e deixei o carro parado todo o dia e na noite de sábado antes de sair verifiquei a voltagem que estava 12.3v

Infelizmente essa semana não tenho como monitorar pq meu pai viajou e me deixou a pé, mais qdo ele voltar ficarei monitorando a e quero deixar o carro parado uns três dias direto para saber se vai ficar abaixo de 12v.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai que esta em MG esta monitorando a bateria com o voltímetro que instalei no ultimo sábado e segundo ele o carro ficou parado por pouco mais de 36h e qdo foi ver a voltagem estava com 8.5v

Minha dúvida é isso é normal ?rs

Vixi nem um pouco Ney!

O meu quando tinha bateria original ficou com o som ligado mais de 1 hora no talo e abaixou pra pouco menos de 11..

Já ficou 1 semana parado e nao baixou de 12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai que esta em MG esta monitorando a bateria com o voltímetro que instalei no ultimo sábado e segundo ele o carro ficou parado por pouco mais de 36h e qdo foi ver a voltagem estava com 8.5v

Minha dúvida é isso é normal ?rs

Boa noite, caro amigo Ney

Não acho que a voltagem do seu carro estar em 8.5v com ele desligado somente 36h seja norma e, teoricamente sem nada funcionando, tem algum componente que esta literalmente sugando a carga da bateria/ ou alternador, isso definitivamente é mto sinistro!!!

O que é pior é a CSS dizer que não tem fuga de carga...

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi nem um pouco Ney!

O meu quando tinha bateria original ficou com o som ligado mais de 1 hora no talo e abaixou pra pouco menos de 11..

Já ficou 1 semana parado e nao baixou de 12V

Pretendo monitorar por mais algumas semanas e depois levar para css e certamente vão pedir para deixar o carro por lá pelo menos uma semana.


Boa noite, caro amigo Ney

Não acho que a voltagem do seu carro estar em 8.5v com ele desligado somente 36h seja norma e, teoricamente sem nada funcionando, tem algum componente que esta literalmente sugando a carga da bateria/ ou alternador, isso definitivamente é mto sinistro!!!

O que é pior é a CSS dizer que não tem fuga de carga...

Sds,

Avelino

É amigo a situação ta critica... rsrs

O problema que já levei o carro na css simcauto, em uma autorizada acdelco e em uma loja especializada em instalação de som de um amigo meu e todos eles relataram que não tem nada puxando carga... Enfim vou continuar monitorando por mais algumas semanas e depois levar na css para ver o que pode ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo monitorar por mais algumas semanas e depois levar para css e certamente vão pedir para deixar o carro por lá pelo menos uma semana.


É amigo a situação ta critica... rsrs

O problema que já levei o carro na css simcauto, em uma autorizada acdelco e em uma loja especializada em instalação de som de um amigo meu e todos eles relataram que não tem nada puxando carga... Enfim vou continuar monitorando por mais algumas semanas e depois levar na css para ver o que pode ser resolvido.

Perdi até as palavras!!!

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi mais uma ideia hoje que achei válida. Fazer um vídeo durante o tempo que o carro ficar parado e no vídeo mostrar a km para provar que o carro esta realmente parado e a voltagem que vai baixando. Irei fazer isso durante pelo menos uma semana assim que meu pai voltar de MG e qdo o vídeo tiver pronto postarei aqui e dar um jeito da Chevrolet ver tbm, vai que assim eles consegue resolver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém sugeriu, mas seria interessante colocar outra bateria de outra marca e vê se dá esse problema.

Abs

Já pensei nisso, porem o pessoal da css e na própria autorizada da acdelco dizem que a bateria não tem problema nenhum e qdo pergunto onde esta o problema me fazem aquela cara de paisagem rsrsrsrs

Mais ainda não descartei essa possibilidade de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso, porem o pessoal da css e na própria autorizada da acdelco dizem que a bateria não tem problema nenhum e qdo pergunto onde esta o problema me fazem aquela cara de paisagem rsrsrsrs

Mais ainda não descartei essa possibilidade de troca.

Já ví muita gente tendo problema com as baterias da Ac Delco.

Tenta pegar uma bateria emprestada, usada mesmo para ver.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz? Estou com o onix a 45 dias, na ultima segunda andei com o carro e guardei, fui pegar o carro na quinta e o carro estava morto, sem bateria alguma, nem as travas funcionavam. O que pode ser isso?? Instalei 4 alto falantes bomber próprio do onix e um radio pieneer que eu já usava no meu antigo carro e nunca aconteceu isso. A instalação do som foi feita a uns 35 dias a trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz? Estou com o onix a 45 dias, na ultima segunda andei com o carro e guardei, fui pegar o carro na quinta e o carro estava morto, sem bateria alguma, nem as travas funcionavam. O que pode ser isso?? Instalei 4 alto falantes bomber próprio do onix e um radio pieneer que eu já usava no meu antigo carro e nunca aconteceu isso. A instalação do som foi feita a uns 35 dias a trás.

Dê uma olhada neste meu post

http://clubedoonix.com.br/thread-2199.html

Estou com o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aconteceu a mesma coisa na semana passada ,mas fiquei na dúvida pois usei ele pra fazer uma chupeta em meu outro carro que ficou sem bateria.

O que eu estranhei foi o fato de ter zerado completamente a bateria dois dias após este procedimento , agora parece que está tudo normal esta semana ele ficou parado e ontem liguei ele pegou na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.