Banco do motorista rangendo.


Posts Recomendados


Colegas, percebi que o banco do meu onix está rangendo.

Alguém já teve este problema? Qual foi a solução?

Você esta com sorte!

só o banco rangendo...

O meu esta rangendo um monte de coisas.. os 2 bancos uma parte do painel.. porta.. traseira... e assim vai rsss

Abraço.

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rafael. Fala com o veio pra ele fazer um pacote de 1 mês com a galera do Club para ele tirar o tec tec do nosso banco.

É o meu banco e de mais 15 aqui!!! uiaheuieahuiahuieuhiaeea

hahahaha

Vou pedir pra ele sentar no painel e na coluna traseira pra ver se sai tmb!

De verdade... rodei a semana toda com o carro (sozinho) e nada do barulho no banco.. se eu soubesse tinha viajado com ele antes do stress que passei na css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sendo um verdadeiro caça barulhos do Onix já usei muita espuma, cinta plástica (engasga gato) , aperto de parafusos, pedaços de borrracha (câmera de ar) etc.. Em breve vou elaborar um dossiê dos barulhos que foram sanados com suas devidas "gambiarras" mas, que resolvem o barulho ou as vezes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sendo um verdadeiro caça barulhos do Onix já usei muita espuma, cinta plástica (engasga gato) , aperto de parafusos, pedaços de borrracha (câmera de ar) etc.. Em breve vou elaborar um dossiê dos barulhos que foram sanados com suas devidas "gambiarras" mas, que resolvem o barulho ou as vezes não.

Ja fiz umas coisas assim no meu também

Coloquei uma espuma pra empurrar um pouco a borracha que segura o tampão do porta malas, melhorou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu carro tbm apresentava esse problema e foi resolvido recentemente pelos mecânicos da CCs. O barulho era bem forte e acontecia quando eu regulava o assento no nível alto, no nível baixo não apresentava, mas quando erguia o banco, o barulho era como de uma lata vibrando. Enfim, o problema foi solucionado com o mecânico utilizando um material ,tipo uma graxa, após esse procedimento nunca mais apresentou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.