Mario Godoy

Onix e Prisma 2014 com abertura do Porta Malas e Tanque

Recommended Posts

4 minutos atrás, jeferson disse:

sim, fiz conforme ele falou e tá funcionando como original, inclusive na hora que o carro entra em movimento o botão não funciona, só funciona abaixo de 5km/h, tanto com o carro ligado, quanto desligado. Dá uma revisada pra ter certeza, talvez ele pegou o fio do botão direto da energia, por isso tá ligado full time...

ok, vou falar com ele.

e a abertura da tampa de combustível, o seu já tinha, vc instalou ?

eu vi um video de um prisma que o pessoal tava instalando, mas a parte interna do meu é diferente, o meu onix é 13/13.

mto obg.

Editado por kah coutinho
erro na digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeferson    118
6 horas atrás, kah coutinho disse:

ok, vou falar com ele.

e a abertura da tampa de combustível, o seu já tinha, vc instalou ?

eu vi um video de um prisma que o pessoal tava instalando, mas a parte interna do meu é diferente, o meu onix é 13/13.

mto obg.

Eu não instalei... até pensei, mas não achei pra comprar... Meu Onix tmb é 13/13.

Compartilhar este post

Link para o post
PHmessias    0

Boa noite pessoal, sou novo no fórum mas cheguei nele por conta deste botão. Tenho o botão e o plug do botão, mas não consigo encontrar o terminal metálico que vai dentro do encaixe azul, procurei para comprar nas auto-elétricas de minha cidade e nada, fui na autorizada, nem lá consegui encontrar. 

Ferro velho já fui, mas o problema é que não sabem o modelo do terminal.  Até tem uma foto do terminal no post, um ligado no fio amarelo, mas não dá para ver detalhes do terminal, por favor me socorram. 

Compartilhar este post

Link para o post
PHmessias    0

Bom, corri atrás, consegui um terminal do alarme positron que serviu, ele até trava quando aciona a trava vermelha do plug, instalei o botão de acordo com as instruções deste tópico, mas a luz do botão não ascendeu, quando liguei o farol, todos os outros ascendem. (comprei o botão usado na no Mercado Livre, talvez esteja com defeito na parte de iluminação) vou deixar assim mesmo porque funcionou direitinho.

Algumas observações que faço porque não vi nada descrito sobre, é o procedimento de retirada do painel onde fica o botão, é que o som deve ser retirado para dar acesso a dois parafusos do painel. A operação de retirada de som não é nada difícil, basta puxar os porta objetos das laterais(que saem apenas forçando), retirar a moldura do painel  após soltar um parafuso da direita e também puxar(sai forçando), daí solta-se os parafusos do som, tira-se o som e o acesso aos parafusos do painel do botão está feito.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2013 at 17:43, alexandre1986 disse:

Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque??

Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas.

Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet.

exatamente com as aberturas das portas automaticamente abre a do tanque

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Senhores venho aqui para agradecer ao Leandro de Oliveira pelo esquema da trava e ao Sandro por publicar tudo aí rs.. Hoje instalei a mala elétrica no meu Onix LS, não conseguiria sem as dicas!

Aos demais, comprei um kit universal no ML o mais barato que achei se não me engano era pro Classic R$ 38,00 (motor e chicote) um botão original tb no ML por R$ 60,00 ( veio com o plug e as pontas dos fios ). Bom para funcionar a chave junto com a trava é só deixar a aste com dois parafusos correr!! E o motor tem que puxar e não empurrar.. 

IMG_0749.JPG

IMG_0748.JPG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
F1Lewis    2

Prezados amigos fiz a instalação com o esquema elétrico usando relê adicional e fiquei muito feliz com o resultado!

Deu super certo no meu ônix 1.0 LT 2013

Agradeço pelos tutoriais fornecidos e explicações !

Forte abraço e qualquer dúvida estou a disposição também no Zap Zap 21983022422 Tim rj

Editado por F1Lewis

Compartilhar este post

Link para o post
Eber lima    0

Esse esquema serve no prisma 2017. No meu já veio o chicote do botão. Q o mesmo de vidro elétrico de celta. Mas com um fio a menos as cores são preto com listra branca, amarelo iluminação q já testei e um roxo com listra azul.

Prisma Joy. Outra dúvida precisar instalar o motor na tampa da mala?

Compartilhar este post

Link para o post
Filipes    26

alguém que instalou tá com problema ?

o meu quando abro pelo botão as vezes  fica acessa  luz de porta aberta no painel .

funciona bem  mas as vezes dá isso .

alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora