Onix e Prisma 2014 com abertura do Porta Malas e Tanque


Posts Recomendados

Todos os modelos 13/14 tem a abertura no painel, só não tenho certeza do LS

então é isso mesmo, foi só atualizações para diferenciar o modelo 2013 para o 2014...

 

até porque se não a GM não iria ter mudado nada de uma versão para a outra... mais uma coisa ainda falto... o controle do mylink no volante rsrsr mais isso acho que nem na versão 19/20 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então é isso mesmo, foi só atualizações para diferenciar o modelo 2013 para o 2014...

até porque se não a GM não iria ter mudado nada de uma versão para a outra... mais uma coisa ainda falto... o controle do mylink no volante rsrsr mais isso acho que nem na versão 19/20 kkkk

Kkkkkkk mas eu ainda vou colocar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk mas eu ainda vou colocar !!!

hahahaha vale a pena hahahaha

 

mas quanto aos dois comandos eu achei muito util pois só de não ter mais que dar a chave do carro na mao do frentista que ta sempre com a mão toda ensebada e suja e nem precisar enfiar a chave no porta malas onde quem tem chaveiros grandes ou de metal acabam riscando a lata já valeu a pena demais...

 

eu tinha um celta antes ai sempre que voltava de viagem descia do carro só pra deixar a namorada e descer a bolsa eu precisava desligar o carro enfiar a chave no porta malas depois dar a partida denovo... agora ta pratico haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha vale a pena hahahaha

mas quanto aos dois comandos eu achei muito util pois só de não ter mais que dar a chave do carro na mao do frentista que ta sempre com a mão toda ensebada e suja e nem precisar enfiar a chave no porta malas onde quem tem chaveiros grandes ou de metal acabam riscando a lata já valeu a pena demais...

eu tinha um celta antes ai sempre que voltava de viagem descia do carro só pra deixar a namorada e descer a bolsa eu precisava desligar o carro enfiar a chave no porta malas depois dar a partida denovo... agora ta pratico haha

Uso chaveiro de borracha

E não deixo carro com frentista

Só pra lavar kkkkkkkkkk

Bom meu pai tem um cruze, e realmente faz uma baixa diferença os controles no volante, principalmente o PÁ, na estrada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na CSS hoje e procurei saber sobre o o kit de instalação da abertura do porta malas/tanque, porem infelizmente não tinha e mesmo assim eu perguntei o preço e me informaram q está saindo a R$289 já instalado.

 

 

ahhh, até que não ficou tão caro quanto as C$$ costumam cobrar kkkk

 

eu imaginei que ele ja fossem pedir uns 1000 conto pra instala já que uma vez quiseram me cobra 1900 pela câmera e sensor de ré que custão no MAX r$500 mangos fora kkkk

 

se no meu não tivesse, 290 conto até que eu pagaria pelo "conforto" e praticidade de ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria tranquilamente esses 290,00 pedidos por essa css, mas na que comprei o carro e faço serviço eles disseram que "nunca vai ter disponível", e que necessitaria de ativação no módulo central do carro, etc, etc...

É f*** a falta de padronização, além da falta de disposição do pessoal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Kkkkk antes de eu comprar meu onix fui fazer um test drive ai o carro tava no osso e o vendedor disse vamos por combustível parei no posto tirei a chave e fui dar pro frentista . O vendedor riu e disse isso é coisa do passado. Agora é só destravar aqui no painel e ta tudo blz adorei kkkkkkk!@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mário Godoy!

Eu também tenho um onix sem o botão. Os frentistas ñ estão nem aí para as nossas chaves canivetes, fiquei farto dessa história e resolvi dar um basta nisso.

Comprei o botão de abertura do porta malas e a trava automática do tanque de combustível.

Pelo que reparei o mais fácil de se instalar, é a trava elétrica do tanque, já o botão da abertura do porta malas estou desenvolvendo.

Após eu terminar a instalação, eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk antes de eu comprar meu onix fui fazer um test drive ai o carro tava no osso e o vendedor disse vamos por combustível parei no posto tirei a chave e fui dar pro frentista . O vendedor riu e disse isso é coisa do passado. Agora é só destravar aqui no painel e ta tudo blz adorei kkkkkkk!@@

Osso nada haha eles deixaramde proposito haha

Hahaha isso foi marketing do vendedor alan hahaha

Mais eu gosto muito disso hahaha

Abre o tanque e o porta malas no painel ou na chave (botao) xD

bumyjade.jpg

Botão de abertura do porta malas a parte em baixo e o do tanque é o mesmo de travar e destravar o carro :D

Curti demais pois varias cezes peguei a chave do meu antigo celta bem engordurada :x

FROIDZ... Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Na verdade para abrir o tanque você tem duas opções:

 

Uma abrindo o veículo através do botão no painel,

 

Outra apenas tirando a chave do volante que as portas se abrem.

na verdade tem 3 pq da pra usar o botão de abrir as travas na chave tbm haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Osso nada haha eles deixaramde proposito haha

Hahaha isso foi marketing do vendedor alan hahaha

Mais eu gosto muito disso hahaha

Abre o tanque e o porta malas no painel ou na chave (botao) xD

bumyjade.jpg

Botão de abertura do porta malas a parte em baixo e o do tanque é o mesmo de travar e destravar o carro :D

Curti demais pois varias cezes peguei a chave do meu antigo celta bem engordurada :x

FROIDZ... Rsrs

 

Não mto a ver, mas um pouco a ver.... que chava "style". Onde conseguiu com esse esquema cromado? A minha não é assim não...

Achei legal. 

 

Vai dizer agora que só vêm com modelos 2014?!? hhahahahahahaha

 

Abs.,

ExD | Ctba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Danilo!

As fotos eu tenho só ñ consigo enviar do meu celular.

De tanto perguntar em CSS em ninguém conseguiu me dar uma reposta, acabei eu mesmo comprando o botão de abertura de porta malas e a trava do tanque.

O mais difícil já foi que era instalar o botão de abertura de porta malas no painel, agora da trava do tanque estou sem tempo, vou ver se coloco agora no feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria desse link.

procurei no ML e não achei nada relacionado a trava do tanque

O botão do porta malas eu nem estou ligando muito depois que vi que da para abrir remotamente pela chave canivete (claro que se tiver alguma dica não seria nada mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Comprei em uma auto peça de um amigo meu que trabalha só com GM, ele ñ instala só vende peças originais, ñ estou conseguindo colocar fotos do meu celular aqui, caso queiram ver as peças me mandem o seu e-mail que respondo com as fotos.

Comp eu disse o botão já esta funcionando no carro e a trava ao da ñ tive tempo, um abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Comprei em uma auto peça de um amigo meu que trabalha só com GM, ele ñ instala só vende peças originais, ñ estou conseguindo colocar fotos do meu celular aqui, caso queiram ver as peças me mandem o seu e-mail que respondo com as fotos.

Comp eu disse o botão já esta funcionando no carro e a trava ao da ñ tive tempo, um abraço.

 

Veja o tópico e utilize a segunda opção para postar fotos http://clubedoonix.com.br/forum-60/announcement-16-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria desse link.

procurei no ML e não achei nada relacionado a trava do tanque

O botão do porta malas eu nem estou ligando muito depois que vi que da para abrir remotamente pela chave canivete (claro que se tiver alguma dica não seria nada mal)

Qual o ano/modelo do seu? pois o meu é 12/13 (sem o comando interno de abertura da mala) e lhe digo q é um saco, mesmo tendo o comando na chave, pois na hora de abrir o bagageiro (estando com o carro ligado), tem-se q toda vez desligar o carro e remover a chave para só então pressionar o botão de abertura. Pense numa coisa q não "engulo"! rsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Comprei em uma auto peça de um amigo meu que trabalha só com GM, ele ñ instala só vende peças originais, ñ estou conseguindo colocar fotos do meu celular aqui, caso queiram ver as peças me mandem o seu e-mail que respondo com as fotos.

Comp eu disse o botão já esta funcionando no carro e a trava ao da ñ tive tempo, um abraço.

 

Vc comprou ele na Aciolly??

Quanto pagou??

Vou correr atras disso urgente

 

Segue fotos da trava do tanque conforme o Leandro tinha dito

attachicon.giftq3.jpg

attachicon.giftq1.jpg

attachicon.giftq2.jpg

 

Obrigado, ajudou bastante

 

Qual o ano/modelo do seu? pois o meu é 12/13 (sem o comando interno de abertura da mala) e lhe digo q é um saco, mesmo tendo o comando na chave, pois na hora de abrir o bagageiro (estando com o carro ligado), tem-se q toda vez desligar o carro e remover a chave para só então pressionar o botão de abertura. Pense numa coisa q não "engulo"! rsrs

 

Abç.

O meu é prisma 13/13

Peguei ele semana passada e tem um monte de coisa pra fazer

Trava do tanque

Câmera de ré

engate

trocar algumas lampadas por led

to lendo vários topicos tentanto reunir o maximo de informação possivel. Realmente esse botão é bom ter só não achei informação suficiente para coloca-lo. Talvez não tenha procurado o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.