Onix e Prisma 2014 com abertura do Porta Malas e Tanque


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O pessoal de acessórios de Piracicaba mandaram incríveis R$ 2.300,00 no botão e instalação, depois de eu dar risada e perguntar 03 vezes seguidas se estava certo o valor, acho que o cara se tocou e falou que estava errado. hahaha

 

Aki existe um pessoal muito despreparado ou sem vontade mesmo, o duro que só tem 01 CSS na cidade...

 

Vou continuar insistindo com eles, quem sabe falam o valor real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal de acessórios de Piracicaba mandaram incríveis R$ 2.300,00 no botão e instalação, depois de eu dar risada e perguntar 03 vezes seguidas se estava certo o valor, acho que o cara se tocou e falou que estava errado. hahaha

 

Aki existe um pessoal muito despreparado ou sem vontade mesmo, o duro que só tem 01 CSS na cidade...

 

Vou continuar insistindo com eles, quem sabe falam o valor real.

 

É para instalar o botão de abrir o porta malas ou é para trocar o porta malas inteiro ?hehehe 

Na CSS onde peguei meu Onix vi o preço qdo fiz a revisão que me passou o valor de R$280 o botão mais o chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na css simcauto hoje para revisão no meu Onix e perguntei o valor do modulo de abertura do porta malas e tanque e fui informado que é um kit no valor de R$280 instalado, eu curioso pedi para ver, então qdo peguei nada mais é do que um botão e um chicote por esse preço achei muito caro... Qdo alguem achar mais barato ai me avisa !!! rsrs

Me de o end daqui do RJ ! Vamos tentar barganhar! Kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim senhor R$280 já instalado...

Sou da região de Mage!

Teria alguma mas perto ?

Kkkkk

Quase impossível!

Acho tbm meio caro, maaaasssss esta comodidade faz uma diferença demais!!!!!!

Quero tbm somente os retrovisores elétricos! Pois aqui no RJ já procurei e não achei mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque??

Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas.

Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet.

O botão da portinhola é o mesmo da destrava das portas. 

O meu veio com a função ... e é manual LT (pra quem disse que viria só nos modelos superiores)

 

Vale mto a pena, faz uma !#@&*%$ diferença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu descobrir algum lugar em SP que está fazendo isso ?

 

Estava querendo esse botão, não aguento mais toda hora desligar o carro para ficar abrindo o porta malas por que alguem esqueceu de colocar ou tirar algo.

 

Sobre o botão de abertura da gasolina, como funciona ?

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu descobrir algum lugar em SP que está fazendo isso ?

 

Estava querendo esse botão, não aguento mais toda hora desligar o carro para ficar abrindo o porta malas por que alguem esqueceu de colocar ou tirar algo.

 

Sobre o botão de abertura da gasolina, como funciona ?

 

Abras

 

Realmente a abertura do porta-malas pela chave ou pelo botao no painel eh excelente! Um conforto e tanto!

 

Em relaçao ao botao de abertura da gasolina, eh o mesmo botao do painel para destravar as portas. Aih a portinha eh destravada tambem. Outro conforto legal.

Mas independente de qualquer coisa, sempre desligo o carro na hora de abastecer... vai que dah alguma zica. :P heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, assistindo alguns vídeos do Youtube sobre o Onix, encontrei um em que o vendedor promete desbloquear o MyLink. Até aí tudo bem, já é comum!

A questão é que na descrição ele diz possuir botões (não sei se inclui o chicote e instruções para instalação) de aberturas do porta-malas original. Caso alguém queria entrar em contato, é só olhar na descrição do vídeo abaixo.

 

*não conversei com o vendedor, não sei se realmente ele têm, nem se é confiável*

 

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes tem a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13).  O corte ocorre no vinco do Paralamas traseiro,portanto abaixo de onde se localiza o meu. Será que este detalhe pode ser impeditivo para a instalação deste dispositivo?

 

Posso estar errado, mas dei uma olhada aqui no fórum os Onix 12/13, o meu (13/13) e os 13/14 e não notei diferença alguma quanto ao lugar do bocal do tanque de combustível (parte externa). Todos estão iguais e no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o meu 13/14 vem com a opção de abrir o porta malas por dentro do carro e inclusive na chave tem opção de abrir o portamalas também.

 

o meu 13/14 vem com a opção de abrir o porta malas por dentro do carro e inclusive na chave tem opção de abrir o portamalas também.

 

 

Posso estar errado, mas dei uma olhada aqui no fórum os Onix 12/13, o meu (13/13) e os 13/14 e não notei diferença alguma quanto ao lugar do bocal do tanque de combustível (parte externa). Todos estão iguais e no mesmo lugar.

 

 

Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes tem a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13).  O corte ocorre no vinco do Paralamas traseiro,portanto abaixo de onde se localiza o meu. Será que este detalhe pode ser impeditivo para a instalação deste dispositivo?

 

 

apenas os veículos modelo 14 possuem abertura do porta malas no painel e chave, e abertura do tanque de combustivel ao abrir as portas no painel, no caso meu veículo é modelo 14 apesar de ser ano 13, ou seja 13/14, então ele possui esses dois "mimos", 13/13 ou 12/13 nao tem, olhando os onix na rua, todos parecem ter as portas do tanque de combustivel no mesmo local !

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque??

Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas.

Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet.

para destravar o tanque é o mesmo botão de destravar o carro no painel ou na chave...

não possui um botão apenas para a "gasosa"

 

sai em todos os sites que a porta do tanque tbm vai ser pelo botao

sim, pelo mesmo botão de destravar o carro

 

Eu tinha entendido que estes dois recursos eram apenas na versão automática, será que a versão manual já vai ter esse recurso também?

Bem, devo pegar o meu LTZ 13/14 na 6ª, então irei descobrir rapidinho.

eu não sei se é só na top automatica mais eu comprei um automatico LTZ 13/14 e veio o botão de abertura do porta mala no painel e na chave canivete... o de tanque de combustivel abre e fecha junto com o travamento e destravamento do veículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para destravar o tanque é o mesmo botão de destravar o carro no painel ou na chave...

não possui um botão apenas para a "gasosa"

sim, pelo mesmo botão de destravar o carro

eu não sei se é só na top automatica mais eu comprei um automatico LTZ 13/14 e veio o botão de abertura do porta mala no painel e na chave canivete... o de tanque de combustivel abre e fecha junto com o travamento e destravamento do veículo

Todos os modelos 13/14 tem a abertura no painel, só não tenho certeza do LS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.