Onix e Prisma 2014 com abertura do Porta Malas e Tanque


Posts Recomendados


Realmente esse do tanque faz falta pq os cara nao tem cuidado nenhum nem com a portinha e muito menos com a chave.

Mas como no nosso ja tem esse botao sem função creio que de para colocar como acessório. Mas ja aguardando a facada no preço.

Dificilmente esse tipo de recuso sai como acessório avulso, original provavelmente só de fábrica mesmo, talvez apareçam terceiros oferecendo o mesmo recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque??

Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas.

Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para mim o botão do porta-mala faz mais falta, fico !#@&*%$ da vida toda vez que tenho que desligar o carro para abrir a mala, chega a ser ridículo.

Pois é, David... eu acho já falta da mala e do tanque... tenho um medo que o frentista estrague minha chave canivete ou derrube no chão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a dar muita raiva de saber que os novos ONIX vão sair com as aberturas internas que tanto lamuriamos de não ter!

O pior é saber que nosso carro tinha tudo para poder colocar, como lugares e suporte...Só enrolaram pro pessoal comprar mais...

Sobre as versões creio eu que vai vim em todas, tanto 1.0 e 1.4, falo isso pelo aumento do preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para tudo se da um jeito.

Quanto ao botão do porta-malas, em breve este deve ser encontrado nas autorizadas. A partir dai basta tentar localizar no chicote do carro o par de fios que comanda a trava eletrica da mala e fazer a ligação do botão em paralelo.

Sobre a questão da tampa de combustível, acredito que isto seja um pouco mais complicado.

1º seria preciso encontrar uma tampa(na linha GM anterior) que não possua chave onde o encaixe seja o mesmo da atual.

2º verificar se o acesso pelo porta-mala esta realmente disponível no onix(conforme os amigos postaram sobre o clube do cobalt).

3º verificar se a tampa externa aceita a trava, verificar como fixar esta trava elétrica.

4º puxar a fiação da trava e ligar o acionador no botão de "travar/destravar" assim como é feito no Corsa.

Mais importante que tudo, precisamos bolar um jeito de fazer isto bem feito. Este carro, por ter muita eletrônica, fica acusando "falhas", algumas exibidas no painel e outra somente no scanner da CCS. O adequado é identificar uma forma de fazer isto sem que o carro acuse falha pois sei que se isto acontecer, ao se levar o carro na CCS, irão alegar que a garantia foi perdida e irão desfazer estas ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, é !#@&*%$, deixaram aquele botão no painel, eu ficaria ainda mais chateado se tivesse o LTZ, carro top de linha com furo no painel, é ridículo, idiota, desrespeitoso... Essas montadoras não tem nem vergonha de roubar os consumidores. Deixaram tudo pronto para lançar em outra versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa opção de abertura do porta malas pelo botão será que vai ser apenas para os modelos top? tipo 1.4 com cambio automático? Pois pedimos um onix LT 1.0 modelo 2014

já tirei minha dúvida, será apenas nas versões automáticas

"Note que na versão LTZ, topo de gama, o custo extra pela transmissão é de R$ 3.500. Na LT, o pacote sai mais caro (R$ 7.200 no Onix e R$ 6.900 no Prisma) porque, além do câmbio, outros itens são adicionados (volante revestido de couro, controlador automático de velocidade e botões internos para abertura da portinhola de combustível e do porta-malas) e, obrigatoriamente, você tem de adicionar o opcional que inclui sistema multimídia MyLink e ar-condicionado."

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/16/onix-e-prisma-ganham-cambio-automatico-de-cruze-por-r-3500.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tirei minha dúvida, será apenas nas versões automáticas

"Note que na versão LTZ, topo de gama, o custo extra pela transmissão é de R$ 3.500. Na LT, o pacote sai mais caro (R$ 7.200 no Onix e R$ 6.900 no Prisma) porque, além do câmbio, outros itens são adicionados (volante revestido de couro, controlador automático de velocidade e botões internos para abertura da portinhola de combustível e do porta-malas) e, obrigatoriamente, você tem de adicionar o opcional que inclui sistema multimídia MyLink e ar-condicionado."

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/16/onix-e-prisma-ganham-cambio-automatico-de-cruze-por-r-3500.htm

Ou seja, vira um ltz sem farol de neblina e pc de bordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.