Trava com problema


sereno.r.t

Posts Recomendados

E aí galera! Tudo certo?

Fui buscar meu onix ls agora de manhã lá na concessionária.

Tudo lindo tudo maravilhoso, cheguei em casa fui travar as portas (manuais) e a traseira esquerda simplesmente não trava. Alguma dica para resolver sem eu ter que levar na concessionária de novo???

Valeeeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sereno, blz??

Meu amigo aqui do serviço tem um Onix igual ao meu LT 1.0, e o dele deu problema na trava central, ele acionava a trava pelo alarme (chave canivete) e o carro não travava...levou na css e tiveram q. trocar a trava central, ai td resolvido.

Qdo. fui retirar o meu, testei a chave/alarme para subir os vidros, abaixar os vidros no alarme, testei tbm a chave reserva para ver se ela travava o carro tdo. e td normal.

Melhor vc levar mesmo na css e pedir pra ver se não a trava central... fica no pé q. os caras tem obrigação de te atender. Caso eles não resolvam, faz uma reclamação no Central de Relacionamentos Chevrolet 0800 702 4200.

Abrçs e sorte ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

O meu LS foi instalado a trava e vidro elétrico na CSS, ontem descobri que a porta traseira do lado direito não está travando e só descobrimos por causa do instalador do som, o mesmo da CSS. É na manual, será que tem haver com a trava elétrica. Só vou levá-lo na CSS dia 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.