Farol de neblina no LS?


Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...

Boa tarde, caros amigos do clube do Onix! 

 

Preciso encarecidamente da ajuda de vocês. 

 

Tenho um Onix LS 2014/2015 preto que comprei faz um mês.

 

Entrei ha pouco no grupo e tenho varias duvidas, outras varias já tirei com a ajuda de vocês lendo os outros tópicos rsrsrs.... Porém uma das minhas principais duvidas é referente ao farol neblina (Coloquei uma foto meramente ilustrativa que peguei em algum site, porém é exatamente igual ao meu) E como perceberam não há lugar ou "furo" exato para colocar os faróis. 

 

Minha duvida, "será que consigo colocar os faróis sem ser na própria Chevrolet, já que meu medo é ficar desalinhado ou eu ter que comprar um outro para-choque"?

 

Lembrando que um dos itens que mais gosto na estética externa é o para-choque todo pintado de preto sem partes de "tom de plastico" e a grade em preto no capô do carro! 

 

Muito obrigado.

 

Forte abraço a todos! 

 

 

 

 

 

 

 

post-32683-0-02453500-1405363835_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, Muito obrigado!

 

Vi que é possível graças a sua ajuda, porém achei preços exorbitantes e lojas que procurei que não tem a minima noção (pior que eu) de como fazer a instalação.

 

Liguei em 2 concessionarias aqui de Sp capital e os preços foram de R$ 960,00 e a outra de R$ 1350,00 mas ambas falaram que fazem essa instalação sem trocar o para-choque. Já as outras lojas que liguei, que não são da chevrolet falaram que eu teria que comprar 1 para-choque, 1 kit neblina, mais a instalação com uma somatória de R$ 620.00 

 

Vou procurar aonde compro o suporte e correr atras de uma instaladora! 

 

Muito obrigado! 

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WDA, boa noite!

 

Conversei com um rapaz da CS e ele disse que dá pra colocar sim e não precisa substituir o para-choque por outro modelo. Realmente é como vc diz, tem umas marcações internas e devido ha isso é possível recortar e instalar o farol, mas é preciso o suporte sim! 

 

Eu olhei na pagina do CDS e não achei esse suporte. Vou mandar uma msg pra ele perguntando! 

 

Muito obrigado!

 

Abraçp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum!

 

Seguinte...

 

Como já falado, não precisa trocar o para-choque por aquela outra versão, pois existe o modelo de farol de neblina específico para este seu e as marcações de corte são internas e não há com o que se preocupar quanto ao alinhamento.

 

O problema que muitos estão enfrentando, quanto ao farol deste modelo, é que não estamos encontrando na net, e nem nas css, e quando se acha nas css é por um preço exorbitante que nem o que vc mencionou.

 

Outra coisa, os faróis da outra versão serviriam neste, não fosse pela ADIÇÃO da moldura. Esta por sua vez é mais difícil de ser encontrada para vender à parte, do que o kit do farol completo.

 

Qualquer coisa, por gentileza, direcione ao tópico mostrado pelo membro Ney, logo acima. Para podermos centrar todas as informações referentes num único lugar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos.

 

Obrigado WDA e Thersyw pela ajuda! 

 

Realmente é muito difícil conseguir as molduras, porém como as lojas de acessórios não sabem como realizar o procedimento de instalação, ainda acho mais seguro nas CSS, porém é muito alto. Ficou R$ 1100,00 mas eles deram 10% de desconto e parcelam em 3x. 

 

Assim que instalar coloco fotos de antes e depois! 

 

Abraço a todo! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos.

 

Obrigado WDA e Thersyw pela ajuda! 

 

Realmente é muito difícil conseguir as molduras, porém como as lojas de acessórios não sabem como realizar o procedimento de instalação, ainda acho mais seguro nas CSS, porém é muito alto. Ficou R$ 1100,00 mas eles deram 10% de desconto e parcelam em 3x. 

 

Assim que instalar coloco fotos de antes e depois! 

 

Abraço a todo! 

Tente pesquisar em outras css tbm. Vc mora em capital, e aí a diversidade/quantidade de css é grande. Esta está me parecendo muito "ruim de jogo", pois além do valor absurdo, só parcela em 3x. Aqui, e em todas as outras q ando, parcelam acessórios sempre, em média, numas 6x no cartão.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, já tem disponivel o kit com a moldura e somente a moldura a venda no mercadolivre..... 

O problema é o valor, achei muito caro... 65 reais cada peça.

 

A duvida que me surgiu é, será que nao ficaria bom pintar aquela parte da moldura na cor do carro??

Tem alguém que já fez isso??

 

Digo isso pq o parachoque do LS e do LT 2015 sao tudo da mesma cor, nao tem a parte preta... 

Se alguem manjar de photoshop e puder fazer uma montagem ai.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, já tem disponivel o kit com a moldura e somente a moldura a venda no mercadolivre..... 

O problema é o valor, achei muito caro... 65 reais cada peça.

 

A duvida que me surgiu é, será que nao ficaria bom pintar aquela parte da moldura na cor do carro??

Tem alguém que já fez isso??

 

Digo isso pq o parachoque do LS e do LT 2015 sao tudo da mesma cor, nao tem a parte preta... 

Se alguem manjar de photoshop e puder fazer uma montagem ai.... 

Essa moldura deve ser para apoiar os farois.

Vi esse anuncio no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, já tem disponivel o kit com a moldura e somente a moldura a venda no mercadolivre..... 

O problema é o valor, achei muito caro... 65 reais cada peça.

 

A duvida que me surgiu é, será que nao ficaria bom pintar aquela parte da moldura na cor do carro??

Tem alguém que já fez isso??

 

Digo isso pq o parachoque do LS e do LT 2015 sao tudo da mesma cor, nao tem a parte preta... 

Se alguem manjar de photoshop e puder fazer uma montagem ai.... 

Não encontrei o anúncio da venda das molduras, apenas do kit completo, q para quem estava à procura, aqui vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577328950-kit-farol-de-milha-onixprisma-moldura-cromada-original-gm-_JM

Vc poderia postar tbm o link das molduras apenas?

 

Quanto a pintura, acredito que fique bom, mas desde que o serviço seja executado por um profissional da área com a devida tinta original pra não dá diferença de tonalidade de cor.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando dele teremos desconto?

Bem, a Volt Peças é membro CDS, que a tempos não dá as caras pelo fórum... Geralmente tem desconto sim para membros.

Tente entrar em contato com ele por aqui, através de MP: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/ Caso não obtenha resposta, faça perguntas pelo ML e diga que é membro.

Afinal, "quem não chora não mama". rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a Volt Peças é membro CDS, que a tempos não dá as caras pelo fórum... Geralmente tem desconto sim para membros.

Tente entrar em contato com ele por aqui, através de MP: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/ Caso não obtenha resposta, faça perguntas pelo ML e diga que é membro.

Afinal, "quem não chora não mama". rsrs

Obrigado pela dica.

Estou querendo comprar os tapetinhos,mas esta caro.Com frete fica quase 110 reais.

Vou esperar mais um pouco.Abçs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe se afeta a garantia por os faróis de neblina? A única coisa que pretendo por no meu carro são esses faróis, mas ele veio com parachoque interísso. A meu ver achei até mais bonito que a linha 2014. Também, não quero remover o parachoque, teria como recortar para colocar as molduras? Na css cobram 600 reais pra fazer isso, incluíndo os faróis.

Editado por MarceloSBRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.