Farol de neblina no LS?


Posts Recomendados

Galera,

Tenho um Onix Lt 1.0 que instalei os milhas, pois como sabemos o mesmo dispõem de painel para fixação.

Estou pegando um LS vermelho para minha noiva que gostou da frente dele (sem pré-disposição para os milhas).

Alguém conhece alguém que já instalou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sempre imaginei um LS com farol de milha.. ia ficar Show!

Imagino algo no estilo do New Fiesta.. ou do Ford Edge..

jv64qs.jpg

8wyskl.jpg

33vbz1y.jpg

Ai sim.

Engraçado dizer isto mas eu tinha gostado do parachoque traseiro do LS. Vi alguns poucos pela minha cidade e todos eles possuem 2 buracos onde se pode instalar uma luz. Se um dia precisasse trocar o parachoque eu iria cogitar esta alteração e colocar nestes buracos uma adaptação, para ficar com neblina traseiros, como tinha no meu corsa.


Sempre imaginei um LS com farol de milha.. ia ficar Show!

Imagino algo no estilo do New Fiesta.. ou do Ford Edge..

jv64qs.jpg

8wyskl.jpg

33vbz1y.jpg

Ai sim.

Engraçado dizer isto mas eu tinha gostado do parachoque traseiro do LS. Vi alguns poucos pela minha cidade e todos eles possuem 2 buracos onde se pode instalar uma luz. Se um dia precisasse trocar o parachoque eu iria cogitar esta alteração e colocar nestes buracos uma adaptação, para ficar com neblina traseiros, como tinha no meu corsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q neblina atrás? O.o

Serve principalmente na estrada quando se pega um sereno brabo para servir de alerta ao motorista que vem atrás.

Outro dia quase me acabei num caminhão por causa disto. Pouco depois disso passou por mim um Fox que tinha este recurso(do lado esquerdo) e eu fui atrás dele para não ter mais problemas.

A luz e MUITO forte e pode ser vista com MUITA distancia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Corsa Hatch PREMIUM tambem ...heheheh Meu próximo UP .... kkkkkk

CDS,

Eu sei que os primeiros modelos vinham com a neblina traseira.

O meu corsa era um Premium 2009 e não tinha. Para instalar tinha que fazer uma !#@&*%$ adaptação. Vi um cara que vez no dele, lá no clube do corsa.

Corsa, os melhores são os 1.8. Os mais fodas e mais completos.

Tem airbag, abs, banco em couro e até teto solar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A solução para o enigma:

 

Custo do kit completo: 480 sem instalação

por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...

 

aobl.jpg

Show de bola, sempre tive curiosidade de saber se podia, ou como era que ficava. Agora só uma duvidazinha... são originais ou paralelos???

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q neblina atrás? O.o

 

Serve principalmente na estrada quando se pega um sereno brabo para servir de alerta ao motorista que vem atrás.

Outro dia quase me acabei num caminhão por causa disto. Pouco depois disso passou por mim um Fox que tinha este recurso(do lado esquerdo) e eu fui atrás dele para não ter mais problemas.

A luz e MUITO forte e pode ser vista com MUITA distancia.

Muito bem, falou td. E não só na chuva, quanto tbm na neblina já experimentei o quão difícil é dirigir sob estas condições climaticas intensas. e tbm já provei a diferença que tal acessório faz! abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para o enigma:

 

Custo do kit completo: 480 sem instalação

por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...

 

 

Ficou muito boa a instalação, o bom do LS que o para-choque é todo na mesma cor. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.