Farol de neblina no LS?


Posts Recomendados

Alguém sabe se afeta a garantia por os faróis de neblina? A única coisa que pretendo por no meu carro são esses faróis, mas ele veio com parachoque interísso. A meu ver achei até mais bonito que a linha 2014. Também, não quero remover o parachoque, teria como recortar para colocar as molduras? Na css cobram 600 reais pra fazer isso, incluíndo os faróis.

Fazer por fora e ainda com kit paralelo implica SIM a perca da garantia. Já se fizer na css, não.

Para colocar as molduras vc terá que cortar, por sua vez, as marcações para o corte ficam do lado de dentro do para-choque, coisa que se for feito pelo lado de fora poderá sair torto. E isto sem contar na ligação e instalação dos faróis que ficará bem mais difícil (se não impossível) sendo por fora.

 

Como já sabemos, css é lugar de coisas caras, mas este valor dos neblinas q lhe cobraram está muito bom, e por sinal tbm coloquei no começo de 2013 os meus pelo mesmo valor. E o melhor é q não terá problemas com a garantia e ainda terá um produto original...

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, eu estou querendo colocar farol de milha no meu Onix /14/15

 

Eu observei que a entrada dos milhas nos modelos anteriores ao 2015 são diferentes do modelo 2015.

 

Os modelos anteriores ao 2015 a entrada das milhas tem formato redondo, porém no modelo 2015 a entrada é diferente, é apenas uma pequena abertura.

 

Alguém sabe se mudou o tipo de milha, ou na hora de colocar vai ter que cortar o parachoque?  :-/

 

Olhem só...

MODELO 2014
onix-14-lt-2015-0km-pronta-entrega-finan

 

MODELO 2015

4.jpg
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou querendo colocar farol de milha no meu Onix /14/15

 

Eu observei que a entrada dos milhas nos modelos anteriores ao 2015 são diferentes do modelo 2015.

 

Os modelos anteriores ao 2015 a entrada das milhas tem formato redondo, porém no modelo 2015 a entrada é diferente, é apenas uma pequena abertura.

 

Alguém sabe se mudou o tipo de milha, ou na hora de colocar vai ter que cortar o parachoque?  :-/

 

Olhem só...

 

 

Dê uma olhada neste tópico que tem a resposta para sua pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera sou novo aki. Meu problema é o mesmo. Cheguei agra da loja com o ônix LT 2015 depois de uma baita confusão que fiz por causa desse para choque sem milha e os pneus vagabundos da marca continental. So trouxe o carro depois que botaram goodyear que foi o pneu que eu vi na hora de comprar. Já entendi tudo. A dúvida é: 1- esses links do mercado livre para comprar a milha do ônix 2015 são seguros ? Eu vi o primeiro que custa 499 aí depois tem um de 250. Alguém já comprou do mercado livre ? Pq tanta diferença de preço de um vendedor para outro. 2- onde corto esse pará-choque já que o próprio pessoal Chevrolet não sabia que dava milha no ônix 2015. Tem risco de cortar torto ? Vlw. Agradeço a compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não quero dizer que seja ruim. Acho que me expressei de maneira errada. Mais pro meu estado não é aconselhável. Tanto que esse pneu vende aki, a não ser que esteja sem grana para

Comprar um com durabilidade maior, para cá.

Amigo não quis dizer que seja ruim. Acho que me expressei de maneira errada. Mais pro meu estado não é aconselhável. Tanto que esse pneu não vende aki, a não ser que esteja sem grana para comprar um com durabilidade maior, para cá.

Alguém me ajuda com a duvida

Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os funcionários da Chevrolet da minha cidade informaram que não existe farol de neblina para o Onix LS/LT 2015, sendo assim não vendem e não fazem esse serviço, mesmo eu comprando os faróis e moldura por fora. Como devo proceder neste caso, sem perder a garantia elétrica dos faróis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo vai depender do kit q vc pegar, normalmente nao pq os kit vem pronto para nao cortar nada, mais como é paralelo nao da para afirmar, oq vai diferenciar o original é que no paralelo vc tem um fusível no meio do chicote e precisa passar o fio pra dentro do veiculo no original vai ser feita a ligação na caixa de fusíveis e habilitado no modulo do carro usando a fiação que ja esta na parte de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

OLá Rodolfovl,

 

eu instalei, mas ainda não consegui fazer funcionar.

Segui o tutorial aqui do clube e o manual, mas não tem cristo.

 

No painel até acende o ícone das milhas, mas não liga as lampadas.

 

Alguém já fez a instalação sem ser na GM ? favor postar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rodrigo, vc vende o kit original por esse valor? Quem aqui no fórum vende o kit? Alguém conhece?

 

Este vendedor só vende peças e acessórios originais gm dê uma olhada no link abaixo e entre em contato com ele.

 

http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho um Onix Lt 1.0 que instalei os milhas, pois como sabemos o mesmo dispõem de painel para fixação.

Estou pegando um LS vermelho para minha noiva que gostou da frente dele (sem pré-disposição para os milhas).

Alguém conhece alguém que já instalou?

Galera tem nada disso instalei no meu,o cara nem tirou o para choque para instalar,e não deu erro no painel ,já veio com botão igual original com chip comprei tudo mercado livre,moldura,xenon e o kit neblina R$ 293 com frete para Minas hehehe vejam o resultado ficou top ,só falta as 17 da BMW Coupe em breve kkkkkkkkk

Alguém já fez a instalação sem ser na GM ? favor postar fotos.

Eu fiz segue as fotos:

post-34051-0-50688200-1430265153_thumb.j

post-34051-0-40747900-1430265185_thumb.j

post-34051-0-78529000-1430265213_thumb.j

post-34051-0-56842300-1430265258_thumb.j

post-34051-0-13580400-1430265654_thumb.j

post-34051-0-37618600-1430265680_thumb.j

post-34051-0-91593400-1430265737_thumb.j

post-34051-0-86471800-1430265928_thumb.j

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal,sou novo no grupo mas ja tenho uma dúvida a respeito do Onix LT 1.0 2015.

acabei de comprar um e notei que o parachoque dinteiro está diferente. Não tem mais aquela parte preta inferior no parachoque dianteiro onde colocava-se o farol de milha. Como fazer agora pra colocar o farol de milha? Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Oi pessoal,sou novo no grupo mas ja tenho uma dúvida a respeito do Onix LT 1.0 2015.

acabei de comprar um e notei que o parachoque dinteiro está diferente. Não tem mais aquela parte preta inferior no parachoque dianteiro onde colocava-se o farol de milha. Como fazer agora pra colocar o farol de milha? Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, sabe me informar qual loja comprou e se a moldura ficou um pouco frouxa no parachoque? A minha ficou um pouco frouxa, vou colocar foto pra você ver, acredito que tenha sido instalação mal feita. Então, to procurando uma maneira de fixar bem elas ali. De resto as lampadas ficaram sincronizadas e paralelas ao farol. Coloquei a lampada Alper h27 crystal blue 4200k.

Oi pessoal,sou novo no grupo mas ja tenho uma dúvida a respeito do Onix LT 1.0 2015.

acabei de comprar um e notei que o parachoque dinteiro está diferente. Não tem mais aquela parte preta inferior no parachoque dianteiro onde colocava-se o farol de milha. Como fazer agora pra colocar o farol de milha? Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Oi pessoal,sou novo no grupo mas ja tenho uma dúvida a respeito do Onix LT 1.0 2015.

acabei de comprar um e notei que o parachoque dinteiro está diferente. Não tem mais aquela parte preta inferior no parachoque dianteiro onde colocava-se o farol de milha. Como fazer agora pra colocar o farol de milha? Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Alison, voce pode achar o kit farol milha do onix no mercado livre ou comprar na css. Tem aos montes, mas deve ser com a moldura. Essa moldura é estética pelo que percebi no meu e para tapar os cortes também. A minha acho que vou pintar de preto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera queria abordar um outro assunto, que tem a moldura do farol de milha pro LS isso já sabemos. Gostaria de saber se alguem ja viu e pensou em algo como eu :

 

Estou pensando em colocar o farol de milha no meu LS mas alem disso estou pensando em pintar a moldura na cor do carro, pois não achei tao legal essa moldura preta no meio do para choque todo pintadinho do LS... Tipo meu carro é o azul e pintaria a moldura azul tbm...

 

Alguém já pensou nisso, ou viu alguem que fez isso?

 

Será que fica legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria abordar um outro assunto, que tem a moldura do farol de milha pro LS isso já sabemos. Gostaria de saber se alguem ja viu e pensou em algo como eu :

 

Estou pensando em colocar o farol de milha no meu LS mas alem disso estou pensando em pintar a moldura na cor do carro, pois não achei tao legal essa moldura preta no meio do para choque todo pintadinho do LS... Tipo meu carro é o azul e pintaria a moldura azul tbm...

 

Alguém já pensou nisso, ou viu alguem que fez isso?

 

Será que fica legal ?

Boa tarde. tenho onix azul, pintei e ficou otimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.