limpador parabrisa


romero

Posts Recomendados

Pessoal com relação ao barulho as palhetas e a eficiencia da limpeza na chuva, eu uso um cristalizador dse vidros da 3M e a agua ate sobe pelo parabrisa de liso que fica o vidro e mesmo em altas velocidades não tenho tido nehum problema com relação a barulho, mas tambem usei outros produtos de ouras marcas que não fizeram efeito, esse eu fiz o famoso teste de passar apenas na metade do parabrisa e deixar ate pegar uma chuva, é bem visivel a diferença.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

No segundo dia com o carro peguei uma forte chuva, precisei do limpador e ele quase arranha o vidro, tremendo, barulhento... no outro dia, fiz um novo teste (sexta), e jatiei água nele e usei de novo... mesmo jeito. Agendei com a css e segunda-feira fui. E num é que o limpador estava mais do que 100%? Deslizando como uma lady, super discreto!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O meu prisma também veio com os limpadores fazendo barulho, tentei limpar os vidros com produtos específicos para vidro e melhorava um pouco mas, logo voltava a trepidação. Resolvi então, pegar as palhetas e inverter os lados, pois percebi que ficavam muito tempo virados de um lado que acabaram criando um vício("envergando de um lado"), justamente trepidando ao subir que vai contra ao lado virado. É só desencaixar a palheta e inverter o encaixe e colocar novamente. Pelo menos no meu resolveu o problema, fica a dica. Valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu prisma também veio com os limpadores fazendo barulho, tentei limpar os vidros com produtos específicos para vidro e melhorava um pouco mas, logo voltava a trepidação. Resolvi então, pegar as palhetas e inverter os lados, pois percebi que ficavam muito tempo virados de um lado que acabaram criando um vício("envergando de um lado"), justamente trepidando ao subir que vai contra ao lado virado. É só desencaixar a palheta e inverter o encaixe e colocar novamente. Pelo menos no meu resolveu o problema, fica a dica. Valeu!

Interessante, amigo. Dpois vou testar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um aviso para vocês. 

Não comprem desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574290267-palheta-silicone-dyna-sd6-gm-onix-13-prisma-13-dtl-_JM#redirectedFromParent

Fiz a compra ha mais de meses e as minhas palhetas vieram um pouco menor que as originais. Além do que, teve um tempo que eles começaram a trepidar no vidro. Tentei contato com o vendedor e nada, ele não responde.

Então fiquem de olho, na pré venda é um Santo e na hora do pós venda é um demônio.

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eae LeeGel
 

Retomando o tópico. Vi que a RainX tem uma gama de produtos pra limpeza e aplicação em vidros. Onde você conseguiu comprar o RainX. Ta difícil de achar por aqui.

Abs

 

Cara sempre usei um produto chamado RainX, ele é um cristalizador de vidro, passo uma vez por mês em todos os vidros incluindo retrovisores, quando estou a 60 km em uma chuva leve moderada nem preciso acionar os limpadores, pois a velocidade do carro faz a agua se espalhar para todo o lado, muito bom, quando tirei o carro da CSS peguei uma chuva e o barulho que o limpador traseiro fazia era horrivel, chegeui em casa passei o produtoe o barulho parou por completo e nunca mais voltou a fazer, ele cria uma "pelicula" de forma que a palheta desliza suave pelo vidro, com as marcas de parabrisa é a mesma coisa, eu sempre passei portanto nunca tive este tipo de problema, mesmo em outros carros. Eu uso o RainX mas ja usei io da autoShine, ambos são muito bons, mas preiro o Rainx. Sempre usei e recomendo, isto é muito bom para melhorar a visibilidade na chuva, acho imprescindivel para a segurança, além de preservar as palhetas e o proprio vidro do carro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta normal, isso acontece devido aos produtos usados para lavar o carro que ressecam as borrachas, principalmente aquelas lavadas grátis do posto de gasolina que é a maior furada, li um comentário aí em cima que o rapaz falou que não comprava mais carro dessa marca kkk "inocente não sabe de nada" pode ter uma ferrari e lavar ela com esses shampoo "especiais" vai ver como a paleta fica depois. No meu depois de lavado eu passo um spray de limpar vidros e retiro toda contaminação causada pelo shampoo e depois limpo as borrachas das paletas, fazendo assim nunca tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caro Sr. Creomar,

(diretor Grande Minas)

bom dia,

Eu fui um dos primeiro a comprar o Onix, comprei em novembro de 2013 e recebi em dezembro;

Desde sempre venho reclamando do limpador de para-brisas e do freio de mão que soltava sozinho;

O freio foi resolvido, mas o barulho do limpador de para-brisas não. A paleta já foi trocada por outra nova, mas não resolveu;

Recentemente estive na concessionária para realizar um recall e o mecânico Sr. Jonas me disse: -que o único modo de resolver isso era trocar a paleta original por uma outra de silicone" ..... Até ai tudo bem, o que acontece, é que no meu entendimento se esta é a solução, e se isto é um problema de fábrica ou de concepção do carro, que tem de proceder esta troca é a Chevrolet e não eu, uma vez que o carro ainda esta na garantia de fabrica, e a fabrica me entregou um carro com este problema, problema este que ela tem de resolver e não eu.

Ressalto ainda que este é um problema de segurança, pois o acionamento impreciso do limpador de para-brisas, causa embasamento da visão durante o transito em chuvas, o que pode acarretar um acidente, ou seja, a Chevrolet não resolvendo isto esta favorecendo a ocorrência de sinistros.

Na segunda feira próxima vou esta na concessionaria as oito horas da manhã e gostaria se possível de conversar pessoalmente com você.

referencia: http://clubedoonix.com.br/topic/10748-limpador-parabrisa/page-4?hl=parabrisa

sds. Romero Freitas Schwab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esta deixando marcas no vidro todo, nao limpa direito, desde que comprei o carro. Levei na CSS e disseram que a garantia das palhetas são de apenas 90 dias, ainda bem que estou no prazo, e fizeram o pedido de palhetas novas, nessa sexta irei lá troca-las.

Boa sorte no seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esta deixando marcas no vidro todo, nao limpa direito, desde que comprei o carro. Levei na CSS e disseram que a garantia das palhetas são de apenas 90 dias, ainda bem que estou no prazo, e fizeram o pedido de palhetas novas, nessa sexta irei lá troca-las.

Boa sorte no seu problema!

Boa tarde Alysson, inverte a posição das palhetas tanto da frente como da parte traseira, no meu caso elas limpavam só que estavam fazendo barulho, fiz esse procedimento(inversão do lado das mesmas e acabou a "barulheira")

 

Adolfo-Floripa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Alysson, inverte a posição das palhetas tanto da frente como da parte traseira, no meu caso elas limpavam só que estavam fazendo barulho, fiz esse procedimento(inversão do lado das mesmas e acabou a "barulheira")

Adolfo-Floripa

Obrigado pela dica, mas irei troca-las pela garantia, e espero que resolva meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Boa noite,

 

Duas coisas 1ª Essa palheta original é Dyna realmente a duração é muito baixa, 2ª eu uso uma cera liquida Tipo autoShine para limpar os vidros por fora e por dentro, isso reduziu o atrito eliminando o barulho, agora a hora que tiver oportunidade comprem aas Palhetas TN da trico, são de silicone

 

Abçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
15 horas atrás, Alexandre Nunes disse:

Alguém saberia dizer se tem uma solução pro barulho infernal que a palheta do limpador faz ao ser acionada com pouca chuva?

Trocar a palheta para a marca dyna ou para uma de silicone. Ou então, limpe o vidro com detergente neutro e em seguida cristalize/sele com G5 ou G1 da techniq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ONIX estava com o mesmo problema, fazia uma barulheira... Pensei em trocar as palhetas, sendo que elas são novas... Mas a solução foi simples.. fiz a descontaminação da lataria e aproveitei e passei em todo o vidro.. resolveu... estou sem barulho algum... O meu caso era vidro contaminado..

Use massa de descontaminação.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
O meu esta normal, isso acontece devido aos produtos usados para lavar o carro que ressecam as borrachas, principalmente aquelas lavadas grátis do posto de gasolina que é a maior furada, li um comentário aí em cima que o rapaz falou que não comprava mais carro dessa marca kkk "inocente não sabe de nada" pode ter uma ferrari e lavar ela com esses shampoo "especiais" vai ver como a paleta fica depois. No meu depois de lavado eu passo um spray de limpar vidros e retiro toda contaminação causada pelo shampoo e depois limpo as borrachas das paletas, fazendo assim nunca tive esse problema.

Não acredito que aconteça somente devido aos produtos usados na lavagem do carro. Tirei meu carro da concessionária a 10 dias, está com 110km rodados, nunca lavei e apresenta o mesmo problema nos limpadores traseiros e dianteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu Onix tá com 3000km e há um bom tempo todos fazem esse barulho... tive que trocar o refil das palhetas da frente, só assim mesmo pra parar aquele barulho zuado. A GM nao deve fazer um bom produto para essas palhetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.