limpador parabrisa


romero

Posts Recomendados


Pessoal, meu limpador é ruim desde que peguei meu carro. Eu pensei que com o tempo a palheta "Assentaria", o que não aconteceu. Daí quando fui reclamar na CSS me informaram que o prazo era de 90 dias... Não trocaram!

Aliás vou fazer um post com TODOS os problemas que tive com meu Prisma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu limpador é ruim desde que peguei meu carro. Eu pensei que com o tempo a palheta "Assentaria", o que não aconteceu. Daí quando fui reclamar na CSS me informaram que o prazo era de 90 dias... Não trocaram!

Aliás vou fazer um post com TODOS os problemas que tive com meu Prisma...

Rapaz,

meu limpador faz um rastro no vidro bem na frente do motorista.

É uma droga! Já fui na css e troquei a palheta, mas não resolveu... Não sei se é problema no "braço" do limpador que não aperta direito a palheta contra o vidro. Vou tentar fotografar como fica essa marca e posto aqui. Mas pelo visto o cidadão ai tb está tendo esse problema...

Alguem mais compartilha isso??

O bom é que em Curitiba quase não chove e eu quase não preciso usar o limpador.

¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você faz muito bem também Romero, mas se fosse eu ia de subaru, e não de honda.

que ai é qualidade garantida.

Nada vai de Volvo então. kkkkkkkkk

Nunca tinha entrado neste tópico, como depois do recall feito na quinta-feira passada o limpador do para-brisa começou a fazer barulho vim para ver o que está rolando.

Limpei bem o para-brisa hoje e testei só com o jato do limpador e parou. Tenho que esperar um chuva para testar realmente. Mas fora isso o do para-brisa sempre funcionou bem e o traseiro as vezes faz barulho.

Mas como o Vila falou, alguém trocar de carro por causa de um limpador que faz barulho (desculpe-me) é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

meu limpador faz um rastro no vidro bem na frente do motorista.

É uma droga! Já fui na css e troquei a palheta, mas não resolveu... Não sei se é problema no "braço" do limpador que não aperta direito a palheta contra o vidro. Vou tentar fotografar como fica essa marca e posto aqui. Mas pelo visto o cidadão ai tb está tendo esse problema...

Alguem mais compartilha isso??

O bom é que em Curitiba quase não chove e eu quase não preciso usar o limpador.

¬¬''

Exd, estou com o mesmo problema, o limpador marca bem a frente do motorista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sempre usei um produto chamado RainX, ele é um cristalizador de vidro, passo uma vez por mês em todos os vidros incluindo retrovisores, quando estou a 60 km em uma chuva leve moderada nem preciso acionar os limpadores, pois a velocidade do carro faz a agua se espalhar para todo o lado, muito bom, quando tirei o carro da CSS peguei uma chuva e o barulho que o limpador traseiro fazia era horrivel, chegeui em casa passei o produtoe o barulho parou por completo e nunca mais voltou a fazer, ele cria uma "pelicula" de forma que a palheta desliza suave pelo vidro, com as marcas de parabrisa é a mesma coisa, eu sempre passei portanto nunca tive este tipo de problema, mesmo em outros carros. Eu uso o RainX mas ja usei io da autoShine, ambos são muito bons, mas preiro o Rainx. Sempre usei e recomendo, isto é muito bom para melhorar a visibilidade na chuva, acho imprescindivel para a segurança, além de preservar as palhetas e o proprio vidro do carro;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

boa tarde,

Quando aciono o limpador de parabrisar, sempre faz barulho do tipo rrrrrrrrrr...rrrrr.rrrr (barulho de borracha contra vidro).

Vocês tem este problema?

Alguém conseguiu resolver?

sds. Romero

Além do barulho irritante o meu não limpa, fica uma marca d'água bem na visão do motorista. Fui na CSS e eles disseram que a garantia deste item é de 3 meses, como já havia passado não trocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sempre usei um produto chamado RainX, ele é um cristalizador de vidro, passo uma vez por mês em todos os vidros incluindo retrovisores, quando estou a 60 km em uma chuva leve moderada nem preciso acionar os limpadores, pois a velocidade do carro faz a agua se espalhar para todo o lado, muito bom, quando tirei o carro da CSS peguei uma chuva e o barulho que o limpador traseiro fazia era horrivel, chegeui em casa passei o produtoe o barulho parou por completo e nunca mais voltou a fazer, ele cria uma "pelicula" de forma que a palheta desliza suave pelo vidro, com as marcas de parabrisa é a mesma coisa, eu sempre passei portanto nunca tive este tipo de problema, mesmo em outros carros. Eu uso o RainX mas ja usei io da autoShine, ambos são muito bons, mas preiro o Rainx. Sempre usei e recomendo, isto é muito bom para melhorar a visibilidade na chuva, acho imprescindivel para a segurança, além de preservar as palhetas e o proprio vidro do carro;

Otima Dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deve ser o OptClean, vendido no kit de limpeza.

Tome cuidado, pois ele cria uma gordura no reservatório. Na meriva de meu pai, 2009, sempre era posto isso nas revisões, hj ela esta com 75k e desde os 40k estamos recusando pois devido essa gordura 3 vezes entupiu, e foi preciso retirar o reservatório e esguichar com pressão para remover essa gordura q ficava presa na bomba. Mas que era bom isso era, pois além de limpar ela lubrifica as palhetas..

Abs

dsc00812.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o OptClean, vendido no kit de limpeza.

Tome cuidado, pois ele cria uma gordura no reservatório. Na meriva de meu pai, 2009, sempre era posto isso nas revisões, hj ela esta com 75k e desde os 40k estamos recusando pois devido essa gordura 3 vezes entupiu, e foi preciso retirar o reservatório e esguichar com pressão para remover essa gordura q ficava presa na bomba. Mas que era bom isso era, pois além de limpar ela lubrifica as palhetas..

Abs

dsc00812.png

Isso é para colocar no reservatório de água do limpador.

Achei que esse barulho que vocês estavam falando era por problema na paleta do limpador, mas acho que é por usar apenas água.

Esse esguicho serve para desengordurar o vidro e limpar o vidro, normalmente apenas a água pode até limpar, porém, desengordurar não e deve ser por isso que está fazendo barulho. É preciso que aja algum agente de limpeza para que o sistema funcione corretamente.

Quando peguei o carro na css e fui no mercado, primeira coisa que comprei foi isso. Tem gente que usa detergente neutro, mas eu tenho certo receio de que ele resseque as palhetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mas não saberia informar..

Talvez esse problemas não tenha sido causado pelo produto, mas esse foi o único produto usado, então no meu caso acredito ter sido o causador dos entupimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu não está nem com 2k kms, praticamente dois meses, e apresenta esse problema tanto no limpador da frente como no traseiro, porém quando dou um talento no carro limpo bem o vidro e o limpador eles voltam ao normal, pelo que tenho percebido, não parece ser problema nas palhetas, parece ser alguma coisa com a qualidade do vidro, eu mal limpo o carro e alguns dias depois, mesmo sem usar, só ficar de ficar no tempo, já percebo que o vidro parece meio respingado por inteiro, parece que esguicharão gordura no vidro. Talvez ao aplicar algum produto como um colega disse em uns posts anteriores melhore. Existem vários no mercado, em breve irei comprar e posto resultados.

 

Um detalhe que tem no site sobre as revisões do Onix: Lavadores e limpadores do pára-brisa: verificar o estado das palhetas e lave-as, se necessário.

​Talvez isso contradiga o que disse sobre a qualidade do vidro e seja algo com a palheta mesmo.

 

Outra coisa que percebi, o para-brisa embaça por fora :s, normalmente quando o vidro começa a embaçar ligamos o ar, porém dias de chuva (garoa) que não usamos o limpador continuo percebo que fica uma área embaçada no para-brisa e ao passar o limpador ela desembaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar no repelente de agua?

 

Eu usava no corsinha que tinhamos, era ótimo, e o limpador deslisava bonito, aconselho a usarem após a lavagem, e lavar o carro com shampoo próprio, aqueles esverdeador ou os amarelos, nada de sabão em pó e sabão de coco kk
 

Prisma aqui em casa está com 170km e ainda não usamos na chuva, mas tenque ver a qualidade das palhetas, qualquer coisa se necessário coloque uma Bosh de silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar no repelente de agua?

 

Eu usava no corsinha que tinhamos, era ótimo, e o limpador deslisava bonito, aconselho a usarem após a lavagem, e lavar o carro com shampoo próprio, aqueles esverdeador ou os amarelos, nada de sabão em pó e sabão de coco kk

 

Prisma aqui em casa está com 170km e ainda não usamos na chuva, mas tenque ver a qualidade das palhetas, qualquer coisa se necessário coloque uma Bosh de silicone.

 

 

Gabriel, estou procurando um produto assim, meu limpador vai pulando, na chuva é horrível, uma barulhera. Você teria algum para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, estou procurando um produto assim, meu limpador vai pulando, na chuva é horrível, uma barulhera. Você teria algum para me indicar?

Eu usei um da Wurth similar a este, mas após a aplicação o vidro fica um pouco engraxado, ai é preciso lustrar e lustar, mas compensa.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518545904-cristalizador-de-para-brisas-water-off-repelente-de-agua-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal !

Problema resolvido.

O meu apresentou esse problema no vidro traseiro no dia que peguei ele na CSS, Na mesma hora o rapaz falou que poderiam ter esquecido de lubrificar o vidro. Lubrificar ????? como assim.?

Eles limparam o vidro com um pano úmido e depois aplicaram um Spray chamado Clean Glass, produto fabricado aqui no brasil, ou melhor em Florianópolis-SC.

O produto é nota 1000, e ainda tem cheiro agradável  e suave de carro novo.

Segue o link do produto

http://www.microlightworld.com.br/produtos.htm

Obs.: Não estou fazendo propaganda do produto. Simplesmente ajudando aos amigos a resolverem o problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.